Perfil
Origem
Reserve agora...
Suporte...
Social...
Mudar país...

Islândia, 5 Dias

Reiquejavique, Círculo Dourado e Costa Sul

Estadia com visita

Desde 1 249  €  999  € 
Islândia: Reiquejavique, Círculo Dourado e Costa Sul, estadia com visita

Descubra Reiquejavique e os seus arredores

Opção fantástica para uma viagem até à Islândia. Oferecemos um circuito pensado para poder apreciar melhor a magia do país no inverno, incluindo excursões que lhe permitem mergulhar em cenários encantadores do inverno islandês, bem como a possibilidade de conhecer a cultura e as atrações locais.

Serviços incluídos na viagem

  • Voo de ida e volta
  • Alojamento em hotéis seleccionados
  • Pequeno-almoço diário
  • Guia acompanhante multilingue (espanhol /italiano/inglês) do dia 1 ao dia 5
  • Excursões em autocarro privado, de acordo com o programa mencionado entre os dias 2 e 3
  • Entrada na Secret Lagoon
  • Seguro de viagem

Serviços NÃO incluídos

  • Transfers

Notas importantes

  • Os quartos triplos são quartos duplos com uma cama extra, por norma um sofá-cama ou uma cama desdobrável. São quartos pequenos.
Itinerário Completo

Dia 1: Portugal – Reiquejavique

Chegada ao aeroporto de Keflavik e transfer por sua conta para o hotel. Alojamento. Poderá desfrutar de um passeio no centro desta pequena cidade, que é também a capital mais setentrional do mundo. Se desejar, peça na receção do hotel para ser acordado e não perca o espetáculo da aurora boreal.

Dia 2: Reiquejavique - Círculo Dourado – Secret lagoon

Pequeno-almoço. Iremos dirigir-nos para a lagoa secreta, uma lagoa onde é possível nadar: ao longo dos séculos tem sido frequentada pelos habitantes de toda a região. É uma experiência inesquecível! Depois iremos até à impressionante cascata de Gullfoss, visitando, em seguida, uma das atrações principais: os géiseres de Strokkur. Por fim, antes de regressar a Reiquejavique, visitaremos o Parque Nacional Thingvellir, um local fascinante do ponto de vista histórico e geológico. Regresso a Reiquejavique para o alojamento.

Dia 3: Reiquejavique - Costa Sul - Reiquejavique

Pequeno-almoço. Neste dia poderemos admirar a cascata de Seljalandsfoss, uma das mais românticas da Islândia, com o seu trilho que nos conduz por detrás da queda-de-água (rota acessível apenas na ausência de condições climáticas extremas), onde é possível tirar algumas fotografias impressionantes. Depois iremos até Skogafoss, outra espetacular cascata, terminando em Reynisfjara, com a sua praia de areia preta, cujo contraste de cores é particularmente visível no inverno. Regresso a Reiquejavique para o alojamento.

Dia 4: Reiquejavique

Pequeno-almoço e dia livre. Durante este dia iremos oferecer-lhe uma diversidade de visitas e excursões opcionais (não incluídas no preço). Precisa de relaxar? Então a visita à Lagoa Azul é a ideal. Trata-se do maior spa da Islândia e, para além dos tradicionais banhos termais, poderá enriquecer a sua experiência com diversos tratamentos adicionais, desfrutar de uma bebida ou jantar no restaurante da lava. Se preferir uma aventura em alto-mar, poderá optar por um passeio de barco (cerca de 5 horas) para avistar baleias, orcas e golfinhos. É preciso um pouco de sorte para avistá-los, contudo, também com sorte, terá a oportunidade de apreciar a beleza de um cenário com a luz suave do sol de inverno sobre os picos nevados das montanhas que rodeiam a baía.

Dia 5: Reiquejavique - Portugal

Pequeno-almoço. Transfer para o aeroporto por sua conta.

Reiquejavique

Reiquejavique é a capital da Islândia e a capital europeia mais setentrional do continente, com a particularidadae que as noites de Verão são tão soleadas como o dia. Ao ser a cidade mais importante do país, Reiquejavique conta com os centros culturais, as bibliotecas e museus mais importantes da Islândia, para além do Parlamento e da casa do Governo Islandês.

Hotéis previstos (ou semelhantes)

Hotel  Fosshótel Rauðará
Hotel  Fosshótel Rauðará
Reiquejavique

Hotel Fosshótel Rauðará

Raudararstig 37