Ir a home de Logitravel.pt

PortAventura + Ferrari Land

Viva PortAventura e a Ferrari Land

Tarragona, Espanha

 | Pequeno-almoço incluído

 | Desde 2 dias / 1 noites

 | Entradas incluídas

desde
158
Preço por pessoa
  1. escapadinhas
  2. Parque de Diversões
  3. Viva PortAventura e a Ferrari Land

Descrição: PortAventura + Ferrari Land

As melhores férias para que desfrute ao máximo, quer viaje com amigos quer viaje com toda a família. No No PortAventura World aguardam-no inúmeras atrações, áreas de descanso, restaurantes, diferentes zonas temáticas para mergulhar na Polinésia, China, México ou, por que não, no mundo da SésamoAventura. Está também incluído um dia na Ferrari Land, a sua grande oportunidade de ser, uma vez na sua vida, um piloto a conduzir um simulador autêntico de F1™. Atreve-se?

Não pode perder...

FiestAventura na Mediterrània, Aloha Tahiti na Polinésia, Let's Dance em SésamoAventura, Destination Dance na China ou Bang Bang West em Far West. Eles vão explodir sua mente!

Uma refeição no Restaurante La Cantina, na área do México. Aproveite o espetáculo Mariachis enquanto saboreia nachos autênticos ou uns burritos maravilhosos.

Atrações imprescindíveis: Dragon Khan, Furius Baco, Hurakán Condor, Red Force, Stampida e, claro, o Shambala.

Viva PortAventura e a Ferrari Land
dia

1

Começa a Aventura

Depois de chegar ao parque, terá a entrada para o PortAventura Park. O Parque é composto por 6 zonas, cada uma representa uma cultura do mundo, incluindo o mundo dos mais pequenos na SésamoAventura. Recomendamos-lhe começar pela Mediterrània, que recria uma bonita aldeia de pescadores. Depois de passear pelas ruas e pelo seu porto, a festa começa com a espetacular montanha-russa Furius Baco; respire fundo e deixe-se levar!

Se continuar a andar, entrará numa selva autêntica das ilhas da Polinésia, plantas tropicais, bambu, palmeiras... Vai encontrar espetáculos de danças indonésias ou um espetáculo incrível de pássaros exóticos. Outro prato forte do dia é o Kon Tiki Wave; entre nesta canoa e cubra-se com um impermeável, aproxima-se uma tempestade. Também lhe recomendamos o grande Tutuki Splash, estamos certos de que nunca viajou tão perto de um vulcão. Para terminar o dia dirigimo-nos à SésamoAventura, um mundo mágico cheio de cor e fantasia, altamente recomendado para os mais pequenos. Descubra o Tami Tami, uma montanha-russa para crianças, o Loco Loco Tiki, se gostar da sensação de voar, ou o Granja de Elmo, um divertido trator que atravessa este recanto mágico. E, claro, os divertidos espetáculos com os personagens carinhosos da Rua Sésamo. Na SésamoAventura, embarque na locomotiva de PortAventura para uma viagem confortável pelos locais mais secretos do parque; depois, pode sair na Mediterrània. E, já que está aqui, não vá embora; procure um bom lugar para desfrutar da FiestaAventura, que se celebra à noite. Um espetáculo que combina arte e magia: luz, água, música e cor. Vão ficar todos de boca aberta!

Recorde que em cada zona temática há vários restaurantes e áreas de descanso para recuperar forças.

dia

2

Adrenalina ao máximo

Hoje vamos divertir-nos na outra metade do parque que ainda nos falta percorrer. Vamos começar com uma viagem à China; esperamos que tenha tomado um bom pequeno-almoço antes de embarcar na atração mais emblemática deste parque: o temido Dragon Kahn - uma montanha-russa imprópria para cardíacos, onde vai andar a uma velocidade de 110 km/h. Aconselhamo-lo a ir ao início da manhã, para evitar filas. Depois, pode dirigir-se ao grande Teatro Imperial, para recuperar do susto enquanto descobre espetáculos maravilhosos, cheios de música e cor. Ao passear por esta zona vai encontrar lugares espetaculares, como uma recreação da "Cidade Proibida" em Beijing (Pequim), ou um acampamento mongol nas fronteiras da Grande Muralha, uma reprodução totalmente fiel ao original. Viaje ao interior de Angkor, o fantástico Reino Perdido do Camboja. Uma emocionante aventura interativa para toda a família ao percorrer a selva numa barca. Ah! E, claro, o Shambhala, com a adrenalina ao máximo! Está dentro do grupo dos grandes hypercoasters  a nível mundial, portanto já pode imaginar o que o espera. Vai perder esta aventura?

Ao lado da zona da China, viajaremos para o outro lado do mundo, para nos divertirmos no México. Não podia faltar um sítio tão especial, cheio de cor e ritmo, cantinas e pirâmides, um mundo de contrastes. Outra atração forte que não pode perder é o furacão Cóndor, uma torre de 100 metros de altura de queda livre que atinge os 114 km/h. Vamos lá valente! Também lhe recomendamos divertir-se com toda a família na montanha-russa conhecida como Comboio da mina "El Diablo".  E porquê diabo? Reza a lenda que é ele quem conduz o comboio...

Depois, uma mudança completa de cultura ao entrar numa autêntica aldeia do Oeste americano. No Far West vai poder divertir-se imenso com aventuras loucas e hilariantes, como a Silver River Flume, onde vai fazer as descidas rápidas montado num tronco; não se esqueça uma vez mais do impermeável, para se proteger. Também pode testar o seu sentido de orientação no velho e desorganizado BlackSmith Labyrinth. Outra experiência vibrante é a Stampida, uma montanha-russa onde vai andar montado em vagões de madeira que se cruzam a grande velocidade, recomendada para toda a família.

dia

3

Vamos reduzir uma mudança

Último dia, com entrada num outro mundo do PortAventura World, a Ferrari Land! Assim que entrar no parque, vai ser teletransportado para Itália, o país de origem da marca e do seu fundador, Enzo Ferrari.

Ao entrar, será encaminhado para o grande edifício "Ferrari Experience", que abriga no seu interior o museu Ferrari. Depois de visitar a galeria, o simulador "Racing Legends" aguarda-o; aqui vai sentir-se como um piloto da F1™. Terá também o simulador "Flying dreams", com o qual vai poder fazer um pequeno tour pelas principais capitais do mundo, estimulando todos os sentidos.

Depois, recomendamos-lhe que contorne o edifício pelo lado direito, para passear pelas ruas de Itália: o Coliseu de Roma (perfeito para tirar uma fotografia), o teatro La Scala de Milão, o campanário da Catedral de São Marcos, de Veneza, ou a casa de Enzo Ferrari. Nestas ruas também encontra uma parte dos restaurantes temáticos, como o Ristorante Cavallino ou o Paddock; por isso, se tiver fome pode fazer um pit stop  para recarregar baterias.

Agora que já aqueceu os motores, está pronto para outra atração icónica do parque: o Red Force. Esta montanha-russa é a mais alta e a mais rápida da Europa e consegue fazê-lo sentir a aceleração de um verdadeiro Ferrari, permitindo-lhe atingir os 180 km/h em apenas 4 segundos.

Não pense que com isto já está tudo visto; ainda lhe faltam as "Thrill Towers", uma das torres de queda livre, ou pode dar também um agradável passeio pelo circuito que atravessa grande parte do parque, o "Maranello Grand Race" .

Chegou o momento menos agradável destes dias, o regresso a casa através do transporte escolhido. Seguramente ficaram algumas atrações por experimentar, mas não hesite. Regresse connosco em breve para continuar a aproveitar o fabuloso PortAventura World Park!

Hotéis selecionados para a sua escapadinha

Pode ser do seu interesse