Zante Maris Suites - Adults Only

Sheffield, Reino Unido

22/04/2024

“Excelente hotel”

Chegou com um clima terrível em setembro, mas isso não teve nada a ver com o hotel. Fomos recebidos pela equipe da recepção que nos disse que, como chegávamos tarde, poderíamos ir direto para o restaurante e comer algo, pois ele estava aberto para nós. Os funcionários de plantão se apresentaram e... Mais

J

jasper5476

Suffolk, Reino Unido

04/03/2024

“Férias relaxantes”

Viagem de uma semana com minha família, reservei um quarto duplo com vista para o mar e banheira de hidromassagem e um quarto individual de frente para a piscina. A comida era incrível, a localização é perfeita. Há anos que estamos de férias em Tsilivi e o Zante Maris é o hotel mais bonito em que... Mais

C

carriel540

Newcastle upon Tyne, Reino Unido

11/01/2024

“A equipe torna este hotel incrível!”

Vim para Zante Maris com minha família na minha 'lua de bebê'. A estadia realmente superou todas as nossas expectativas, mas foi feita pela equipe incrível. Um agradecimento especial a Dione e Lina no restaurante principal. Essas meninas foram incríveis - amigáveis, engraçadas, atenciosas e se es... Mais

M

MikeH426

Brighton, Reino Unido

03/12/2023

“A equipe é fantástica!”

Decidimos gastar muito dinheiro e reservamos um quarto no térreo com piscina privativa e terraço. Ainda bem que o fizemos, pois embora a piscina estivesse sempre muito fria, ela nos dava um terraço privado com espreguiçadeiras. . . essencial porque a correria para “reservar” espreguiçadeiras come... Mais

H

Heather F

15/01/2024

“Não 5*”

O hotel não era 5 * Os quartos eram confortáveis, mas bastante básicos, as bebidas variavam dependendo de quem o servia e em qual área do bar você estava. O entretenimento estava lá fora, o que é bom, desde que o tempo esteja bom. Não temos ideia de onde estaria o entretenimento se o tempo não es... Mais

Instalações e serviços incluem acesso à Internet sem fios, piscinas, restaurante, bar, recepção 24 horas, estacionamento, elevador e centro de negócios. Os quartos dispõem de acesso à Internet sem fios, TV, telefone, café / chá, mini-bar (taxa extra), varanda / terraço, ar condicionado, cofre, secador e casa de banho. Por favor, note que algumas das comodidades acima podem estar fechadas, devid... Mais

Planos - Zaquintos Ver mapa

O hotel está situado no meio de uma floresta de oliveiras, no cimo de uma colina, com vistas panorâmicas sobre o mar Jónico, oferecendo elevados níveis de privacidade e de tranquilidade, mas ao mesmo tempo estando a poucos passos da animada estância, onde se dispõem um número de restaurantes, bares e instalações de lazer. Este hotel, só para adultos, fica situado em Tsilivi, a 1 km da praia e a 2 km de um parque aquático.

Restaurante <i>à la carte
Serviço de pequeno-almoço no quarto
Restaurante com pequeno-almoço buffet
Piscina
Serviço de pequeno-almoço no quarto
Aluguer de automóveis
Solário
Serviço de aluguer de bicicletas
Lareira
Serviço médico
Piscina privada
Spa
Bem-estar com serviço de massagem
Jacuzzi
Sauna
Bar de piscina
Snack-bar
Café e chá nas áreas comuns
Limpeza a seco
Serviço de portaria
Serviço de carregador
Animais de estimação não permitidos
O hotel dispõe de zonas para fumadores
Hotel com detetores de fumo
Espreguiçadeiras
Guarda-sóis
Entrada a partir de: 15:00 h — Saída até: 11:00 h

Está com dúvidas? Veja outros alojamentos em Planos

Veja todos os alojamentos em Planos

Alojamentos semelhantes

Indeciso? Espreite outros alojamentos semelhantes a este

Perguntas frequentes sobre Zante Maris Suites - Adults Only

• Quais são os serviços destacados de Zante Maris Suites - Adults Only?

Estacionamento, Wi-Fi grátis, Restaurante à la carte e Piscina são alguns dos serviços destacados de Zante Maris Suites - Adults Only. Ver lista completa de serviços de Zante Maris Suites - Adults Only.
  • Sim, os hóspedes de Zante Maris Suites - Adults Only poderão desfrutar de Espreguiçadeiras e Guarda-sóis.
  • Sim, os hóspedes de Zante Maris Suites - Adults Only poderão desfrutar de Restaurante à la carte, Serviço de pequeno-almoço no quarto e Restaurante com pequeno-almoço buffet.
  • Os clientes que fiquem alojados no Zante Maris Suites - Adults Only têm estas opções de estacionamento: Estacionamento e Parque de estacionamento próximo do hotel.
  • Os clientes que fiquem alojados no Zante Maris Suites - Adults Only têm estas opções para fazer exercício: Ginásio, Spa, Bem-estar com serviço de massagem, Jacuzzi e Sauna.
  • Sim, os hóspedes de Zante Maris Suites - Adults Only poderão desfrutar de Wi-Fi grátis.
  • No Zante Maris Suites - Adults Only o horário de entrada é a partir das 15:00 e o da saída até às 11:00.
  • Os hotéis próximos de Zante Maris Suites - Adults Only são: Contessina Hotel e Contessina Suites & Spa - Adults Only, entre outros.
  • As opiniões mais destacadas de Zante Maris Suites - Adults Only são: Chegou com um clima terrível em setembro, mas isso não teve nada a ver com o hotel. Fomos recebidos pela equipe da recepção que nos disse que, como chegávamos tarde, poderíamos ir direto para o restaurante e comer algo, pois ele estava aberto para nós. Os funcionários de plantão se apresentaram e fomos calorosamente recebidos e nos mostraram tudo no restaurante e as bebidas nos foram servidas. Nós imediatamente nos sentimos cuidados. Em seguida, fizemos o check-in, preenchemos alguns papéis e pagamos o imposto noturno. Fomos levados para nossos quartos, que ficavam no térreo, na parte de trás do foyer da recepção. Tínhamos reservado um quarto aquático com nossos amigos para meu aniversário de 60 anos e os dois quartos ficavam um ao lado do outro. Ficamos muito satisfeitos com o quarto. Foi deixada uma efervescência complementar para nós, o que foi um ótimo começo. Abrimos as portas do pátio para encontrar um lindo deck com uma piscina independente. O deck de nossos amigos estava ao nosso lado e havia mais dois quartos na fila que compartilhavam essa piscina. A piscina era longa e fina e muito limpa e bem cuidada, mas um pouco decepcionante porque as paredes da piscina eram de uma cor marrom pouco atraente. Na verdade, parecia que as paredes estavam rebocadas e nunca terminadas. Fazia com que a piscina parecesse turva e não muito convidativa, mas usávamos a piscina todos os dias e a privacidade que essa área nos dava era brilhante. Os outros dois quartos não estavam em uso com muita frequência enquanto estávamos lá, então tínhamos a piscina inteira só para nós a maior parte do tempo. Quando olhamos ao redor do resto do hotel com os quartos aquáticos em frente ao mar, descobrimos que todos eram iguais. Ficamos felizes com o nosso. A comida neste hotel é excelente. Havia tanta escolha e tudo estava lindamente exibido e preparado. A equipe aqui é absolutamente incrível. Cada pessoa tornou nossas férias incríveis… cada um sorriu e disse olá, todos conversaram conosco no café da manhã na rua e servimos chá e café em nossa mesa, então não há como buscar e carregar bebidas quentes. O entretenimento em uma noite era muito bom na maioria das noites… mas as cadeiras do lado de fora na área do palco eram realmente desconfortáveis. Eram uma cadeira de tecido que precisava de uma almofada e mesmo assim não era confortável. A área de frente para o mar estava muito movimentada, com quase nenhuma cama disponível, mas gostamos da nossa piscina privada, então só fomos à área da praia uma vez. As bebidas são servidas na sua espreguiçadeira, mas com o movimento demoraram um pouco para chegar. Na hora do almoço havia um restaurante em frente à praia que podia ser usado e a comida era feita na hora de um menu e era excelente. Fomos a uma sessão de degustação de vinhos e queijos que foi brilhante e uma sessão de culinária e coquetéis, tudo complementar e excelente e muito divertido. O hotel está em um lugar perfeito, perto de lojas e bares, todos em um apartamento de fácil acesso. Caminhamos até um campo de golfe maluco próximo que era fantástico, que servia bebidas e sorvetes e tivemos uma tarde brilhante. Apesar de tudo, eu recomendo este hotel. UMA PALAVRA DE ALERTA! ! ! ! ! ! ! Acho que vale a pena mencionar que infelizmente fiquei doente um dia antes do meu aniversário e o hotel não foi muito bem… Tive um episódio no coração às 2 da manhã e pedi atendimento imediato ao pessoal da recepção. Eu não tinha tido nenhum problema cardíaco anteriormente, então isso foi muito preocupante. Fui encaminhado para o médico do hotel, que perguntou o que havia de errado e disse para esperar, pois a ajuda chegaria em dez minutos. A ajuda acabou sendo um táxi e fui levado ao hospital a cerca de meia hora de distância. Na verdade, não foi uma experiência agradável. Fiquei muito assustado e, quando cheguei lá, a experiência foi de mal a pior. O hospital é antigo e os equipamentos estão desatualizados, mas eles fizeram o melhor que puderam. Fui tratado e mandado para casa, mas não recebi mais nenhum medicamento para tomar depois, o que me assustou ainda mais, pois estava preocupado que isso pudesse acontecer novamente. Depois de três dias eu estava tão preocupada que pedi na recepção para ver a médica que me atendeu e disse que estava tentando entrar em contato comigo há três dias porque tinha um remédio para mim! ! ! ! ! Encontrei-me com ela naquela noite e ela me deu dois tipos de comprimidos e me disse como tomá-los. Mais tarde, fui cobrado £ 320 por seus serviços e ela só aceitava dinheiro. Para ser sincero, mal podia esperar para chegar em casa. Os comprimidos que ela me deu não eram mais aqueles que usamos em nosso país para problemas cardíacos, então eu só queria ir para casa e ver meu médico. Liguei para a minha seguradora, que disse que era um hospital gratuito pago pelo país e que eu teria que ir para lá se acontecesse novamente ou teria que pagar em qualquer outra instalação porque eles não cobririam. Portanto, esteja ciente disso se você viajar para Zante e não estiver bem ou tiver problemas de saúde subjacentes - mesmo que tenha cobertura de seguro. Eu fiz uma apólice separada mais cara, pois já tinha tido câncer, então queria ter certeza de que tudo estava coberto, mas ainda tive que usar o hospital gratuito... isso realmente estragou minhas férias. Embora os representantes da tui fossem muito bons com todo o resto, eles não pareciam preocupados ou entraram em contato comigo, nem os funcionários do hotel. Por esse motivo, agora verifico os resorts de férias antes de reservar qualquer lugar. Consideramos o nosso NHS um dado adquirido, mas se você tivesse sido tratado lá, perceberia a sorte que temos no Reino Unido..
  • Poderá chegar facilmente ao Zante Maris Suites - Adults Only com as seguintes indicações: