Zante Village Hotel

Julie W

Manchester, Reino Unido

13/06/2014

“Agradavelmente surpreendido ... altamente recomendado!”

Eu nunca propositadamente escolher Todas as refeições incluídas na Europa como eu o meu sair à noite e não um grande comedor/bebedor através do dia, além disso, eu gostaria de apoiar as empresas restaurante/locais. A Zante Village, Alykanas foi sugerida para mim para aproximadamente £40 mais de a... Mais

P

PoolsidePig

Worcester, Reino Unido

03/08/2014

“Uma revisão honesta”

Nós visitamos o hotel setembro passado por uma semana. Em primeiro lugar ... os quartos eram um pouco escuro para o nosso gosto e as camas eram duas individuais. que empurrou-os juntos para a semana que foi a ideia mais desconfortáveis prioritï¿ ½io já teve! A sacada foi uma adição agradável como... Mais

T

Travel-on-top

Lund

24/07/2014

“Hotel tranquilo na parte tranquila de Zante”

Prós: 1. Menu de Boa comida 2. Piscina grande 3. Pool bar 4. Lugar Calmo Contras: 1. Não há equipe de animação, exceto um insignificante para as crianças no idioma polaco 2. Drinques Regada É lugar tranquilo de descida, com transporte gratuito para a praia. Seria melhor se você tiver um carro... Mais

Tire partido das várias atividades recreativas, incluindo uma sala de fitness, ideal para manter a forma, ou aproveite para contemplar soberbas vistas a partir da açoteia e do jardim. Entre as facilidades adicionais contam-se internet sem fios, lojas por perto e um televisor no espaço comum.

Alikes - Zaquintos Ver mapa

Perto de Praia de Alykanas

Em Zakynthos, Zante Village Hotel ficará a 4 minuto(s) de carro de Praia de Alykanas e a 7 minuto(s) de Praia de Alykes. Este hotel para famílias está a 3,7 km (2,3 mi) de Praia de Psarou e a 9 km (5,6 mi) de Mosteiro de Dermatousa.

As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo. Praia de Alykanas - 1,4 km/0,9 mi Praia de Alykes - 2,8 km/1,8 mi Praia de Psarou - 3,7 km/2,3 mi Mosteiro de Dermatousa - 9 km/5,6 mi Praia de Xigia - 11,3 km/7 mi Water Village de Zante - 11,7 km/7,3 mi Praia de Amboula - 12,4 km/7,7 mi Praia de Tsilivi - 12,9 km/8 mi Praia de Gaidaros - 13,4 km/8,3 mi Praia de Makris Gialos - 13,6 km/8,4 mi Catedral de São Dionísio - 15,2 km/9,5 mi Agios Dhionysios - 15,3 km/9,5 mi Praça de Dimokratias - 15,7 km/9,7 mi Porto de Zakynthos - 15,8 km/9,8 mi Praça Solomos - 16 km/10 mi Os aeroportos mais próximos são: Zakynthos (ZTH-Aeroporto Internacional de Zakynthos) - 17,8 km/11,1 mi Argostoli (EFL-Aeroporto Internacional de Kefalonia Island) - 135,3 km/84,1 mi

QuartoVaranda Entretenimento: TV com canais por satélite Comida e Bebidas: frigorífico/congelador grande Casa de banho: casa de banho privativa com secador de cabelo e banheira Conveniências: cofre, camas desdobráveis/camas extra (disponíveis a pedido) Confortos: controlo de temperatura e serviço de limpeza diário Acessibilidade: acesso para cadeiras de rodas Quartos comunicantes/adjacentes disponíveis a pedido, sujeito a disponibilidade.

Aproveite ainda para tomar um copo entre dois dedos de conversa no bar/lounge ou no bar junto à piscina.

Animação para adultos
Zona de recreio
Piscina infantil
Máquina de lavar
Não é permitido fumar em todo o hotel
Wi-Fi pago
Restaurante buffet
Restaurante com pequeno-almoço buffet
Restaurante com cadeiras altas

Está com dúvidas? Veja outros alojamentos em Alikes

Veja todos os alojamentos em Alikes

Perguntas frequentes sobre Zante Village Hotel

• Quais são os serviços destacados de Zante Village Hotel?

Animação para adultos, Estacionamento, Animação para crianças e Bar de piscina são alguns dos serviços destacados de Zante Village Hotel. Ver lista completa de serviços de Zante Village Hotel.
  • Sim, os hóspedes de Zante Village Hotel poderão desfrutar de Piscina exterior, Zona de recreio e Piscina infantil.
  • Sim, os hóspedes de Zante Village Hotel poderão desfrutar de Restaurante buffet, Restaurante com pequeno-almoço buffet e Restaurante com cadeiras altas.
  • Os clientes que fiquem alojados no Zante Village Hotel têm estas opções de estacionamento: Estacionamento, Estacionamento pago no hotel e Parque de estacionamento próximo do hotel.
  • Os clientes que fiquem alojados no Zante Village Hotel têm estas opções para fazer exercício: Ginásio.
  • Sim, os hóspedes de Zante Village Hotel poderão desfrutar de Wi-Fi pago.
  • As opiniões mais destacadas de Zante Village Hotel são: Eu nunca propositadamente escolher Todas as refeições incluídas na Europa como eu o meu sair à noite e não um grande comedor/bebedor através do dia, além disso, eu gostaria de apoiar as empresas restaurante/locais. A Zante Village, Alykanas foi sugerida para mim para aproximadamente £40 mais de auto-suficientes, então eu decidi experimentar ! As transferências - muito perto do aeroporto e primeiro soltou, que fez um bom começo para a Localização de férias - fantástico, a apenas um curto 5-10 min. a pé dos bares e restaurantes. Nizhni Novgorod Também está a uma curta distância a pé, e vale uma visita - eu fiquei aqui anteriormente. Em seguida, mime-se com um cavalo e charrete de volta !!! Restaurantes e sobre - Embora, estávamos todos Inclusive nós ainda comemos para fora cada noite (exceprt para 1 noites). Há uma infinidade de restaurantes gregos encantadores para escolher, todos servindo comida semelhante a preços similares. Nós muitas vezes optar por comer uma refeição principal (7-8 €) e Quilo vinho da Casa (7-8 € ), para refeição para duas foi aprox. 25€ cada noite. As porções eram grandes, a carne a ser o maior item na placa, juntamente com uma pequena porção de arroz, batatas fritas, salada e legumes. Certifique-se também visitar o/curry de chineses restautrant, a comida foi incrível - nós nos encontramos com a família e todos tinham curry. ZANTE VILA em si - Na Grécia estou acostumado com o típico * Self Catering Studio 2 acomodações. Básico, mas limpo, antigos, mas manegable ! Mediante uma caminhada através da afixação traseira de recepção, eu fiquei espantado com a decoração e o aspecto do Zante Village .... foi impecável e tudo é brilhante e novo !! Fomos recebidos pela recepcionista que nos deu um breif visão geral do que era coberto com o All Inclusive reserva e fomos avisados que ainda estavam em tempo para almoçar e dada a nossa chave e número do quarto. Quartos - três blocos de apartamentos, todos os três andares alto, foi dois perto da piscina e nosso próximo do edifício principal da área da piscina. Os próprios quartos, limpo e muito espaçosos. Tivemos uma BANHEIRA na casa de banho - eu nunca, mesmo vi isso é Grécia antes ..... é geralmente de um chuveiro de mão, wet quarto !! Tivemos duas camas e um sofá-cama para o lado, a roupa de cama limpa e fresca. Não tinha ar condicionado no quarto e o telecomando pronto a utilizar. Tivemos um frigorífico no quarto, o que eu não estava à espera de Tudo Incluído, mas tivemos que pedir na recepção um adaptador para ligá-lo. Nenhum destes foram: será cobrado separadamente como eles foram incluídas no lidar com Tudo Incluído. pagamos 10€ a caixa de depósito de segurança para a semana, que eu sempre utilizada para o meu próprio peice da mente - no entanto Sinto-me isto provavelmente não era necessária. /Restaurante de comida do Hotel Pequeno-almoço - uma boa escolha. Bebidas quentes, sucos, cereais, compotas etc, pão de torradas, muffins/pabs (debate se), local salsicha, bacon, feijão, ovos (ovos/ovos cozidos), presunto, queijo, tomate, pepino ...... Penso que abrange todo O almoço - uma boa escolha. Sopa, vários pratos quentes, batatas fritas, dois/três diferentes saladas, pão, tomates, pepinos, queijo feta, vinha folhas ... etc. Os Desertos foram disponíveis, mas eu não ter o quarto para comer estes jantar - nós só comemos uma vez no evenening, sobre a noite grega e degustar vários pratos típicos pratos da cozinha grega. Há foi sempre muito de escolha e muito para comer, os fornecimentos foram sempre a ser reposto. O bar no interior foi aberto no almoço e tempos eveneing de refeição, mais água estava disponível na área do restaurante. Ao lado do conjunto horários para as refeições acima, não era uma máquina torradinha onde você pisou no queijo pronto, ou queijo/fiambre sobre uma base de self-service. Sorvete de Plus estava em oferta no bar ao lado da piscina. A noite grega - isso vale a pena ver e a participação do público é uma obrigação. Esta noite, comemos no restaurante do hotel e não vá para a cidade. Foi uma noite muito agradável e oportunidade de misturar com outros turistas.. se quiser. Romanian Barman As jovens 18 anos velho na piscina é uma pena mencionar! Muito bom aspecto e o prazer de praticar seu inglês falando com você. Educados e simpáticos, e eu não falar ... muito bom olhar !!! O jovem inglês guy recolher copos à noite também merece uma menção - muito educada, simpática chappy atrevido que você pode ter uma risada com. Todos os outros bar / equipe do restaurante simpático e educado e fazer um excelente trabalho, tratá-los com respeito e isso é devolvido. O All Inclusive bebidas são feitas por uma boa gama, cerveja, vinho, bebidas espirituosas locais, pop, água etc ... decente medidas e abundante. Todas as manhãs cerca de 8am eu vi os limpadores (também conhecido como o trabalhador abelhas) durante todo a área de piscina, esfregar o chão, limpando as mesas e cama ....... é por isso que este lugar é bem conservado, estes são um crédito para o hotel !!! A área da piscina é grande, mas muitas férias fazer (não British) sentiu a necessidade de hog uma cama em 8,30 se não mais cedo e muitas vezes não aparecem até mid-day ... egoísta !!!! Eu gostaria de ter lançado todas as toalhas na água! Devo dizer que foram convertidos e que faça Tudo Incluído novamente se este hotel é o padrão que recebe. Em geral, um hotel fantástico, excelente equipe, boa comida e boas férias. Desta vez eu viajei com um amigo e família também ficaram nas proximidades, eu às vezes viajar sozinho, por isso este hotel e a cidade é então adicionado aos meus lugares para revist sozinho e sentir-se seguro..