Koala Hotel

Roseeeeee

Pontypridd, Reino Unido

16/06/2014

“Você obtém o que você paga ... E muito mais!”

Eu cheguei tarde da noite no Kos por ferry de Santorini. Eu estava em São Paulo às 6 da manhã e não dava para fazer check-in até às 1h do hotel foi totalmente reservado. Eu tinha falado com Dimitris(proprietário do hotel) via e-mail & dispostos a deixar minha mala no hotel, portanto eu poderia ex... Mais

D

Disha S

Dubai, Emirados Árabes

30/07/2014

“Ótimo para algumas noites no Kos”

Koala Hotel é limpo e os tamanhos de quarto eram perfeitas para enquanto eu estava viajando com o meu amigo. As paredes são um pouco finas, então é fácil de ouvir o barulho de todos mas não vem de Kos para dormir de qualquer maneira. As varandas são agradáveis, bem apesar de a privacidade não é g... Mais

M

miyavmiyav

İstanbul, Türkiye, Avrupa

14/07/2014

“Nice clean Hotel”

É perto de Kos Cidade a cerca de 15 min. Ele é limpo e executado por uma família. O Pequeno-almoço é ok, satisfaz as expectativas. Não Há lugar no mercado e alugar um carro, bicicleta, quadriciclo nas proximidades. 15 min. a pé é bom de manhã, mas à noite por vezes parece 30 min. Os Quartos são ... Mais

N

Nicola R

Swindon, Reino Unido

10/07/2014

“Excelente localização, ótimo preço!”

O quarto era grande e arejada e tivemos uma agradável varanda. Ele era limpo e funcional e com uma excelente localização perto da marina, lojas e restaurantes e apenas a poucos minutos a pé do centro da Cidade Antiga e a estação de ônibus. O café da manhã era simples, mas havia muito disso. Todos... Mais

M

Michael M

PP

25/06/2014

“Hotel Adequado”

O quarto era avaerage tamanho em cerca de 170m² plus foi uma sacada/terraço. O Pequeno-almoço era básico e incluído no preço do quarto. Existe uma pequena piscina. Localização está a poucos quarteirões do centro da cidade. Eu não tenho muita interação com a equipe e não pode comentar.

Aproveite as oportunidades de recreação, como uma piscina externa e aluguel de bicicletas. Este hotel oferece Wi-Fi de cortesia, serviços de concierge e TV na área comum.. As comodidades presentes incluem balcão de recepção 24 horas, armazenamento para bagagem e um cofre na recepção do hotel. Estacionamento grátis sem manobrista está disponível no local..

Cós Capital - Kos Ver mapa

Com ótima localização no coração de Cos, Koala Hotel está a 15 minutos de caminhada de Marina de Kós e de Shrine of Aphrodite. Este hotel fica a 10,1 km de Praia Tigaki e a 1,2 km de Porto de Kós.. As distâncias são apresentadas em números inteiros. Marina de Kós - 0,5 km Shrine of Aphrodite - 1 km Christian Basilica - 1 km Praia de Psalidi - 1 km Mosque of Gazi Hassan Pasha - 1 km Ancient Agora - 1,1 km Árvore de Hipócrates - 1,1 km Temple of Hercules - 1,1 km Moslem Shrine Lotzias - 1,1 km Igreja de Agia Paraskevi - 1,1 km Praça Eleftherias - 1,2 km Museu Arqueológico de Kos - 1,3 km Anfiteatro Romano Odeon - 1,3 km Castelo de Kos - 1,3 km Reserva natural de Agios Fokas - 1,6 km Os aeroportos mais próximos são: Aeroporto Internacional da Ilha de Cos (KGS) – 30,2 km Aeroporto Nacional de Kalymnos Island (JKL) – 41,9 km Aeroporto Imsik (BXN) – 311,8 km O aeroporto preferencial para Koala Hotel é Aeroporto Internacional da Ilha de Cos (KGS). . Próximo a Marina de Kós.

Quarto - EconómicoEste quarto com ar condicionado está equipado com uma televisão e um frigorífico pequeno. O acesso Wi-Fi gratuito está disponível, enquanto a utilização do cofre está sujeita a custos adicionais.Quarto Superior2 camas individuais Quarto de 15 metros quadrados, varanda com mesa e cadeiras com vistas para a piscina Internet - serviço sem fios grátis Entretenimento: televisor de ecrã plano com canais por satélite Comida e Bebidas: frigorífico Casa de banho: casa de banho privativa com polibã, artigos de higiene pessoal grátis e secador de cabelo Confortos: ar condicionado e serviço de limpeza diário Informações importantes: sem berços/camas para crianças nem camas desdobráveis/extra disponíveis Fumador/Não-fumador Quarto1 cama individual extragrande Quarto de 12 metros quadrados, varanda com mesa e cadeiras com vistas para a cidade Internet - serviço sem fios grátis Entretenimento: televisor de ecrã plano com canais por satélite Comida e Bebidas: frigorífico Casa de banho: casa de banho privativa com polibã, artigos de higiene pessoal grátis e secador de cabelo Confortos: ar condicionado e serviço de limpeza diário Informações importantes: sem berços/camas para crianças nem camas desdobráveis/extra disponíveis Fumador/Não-fumador .

Koala Hotel conta com uma lanchonete/delicatessen onde os hóspedes pode saborear uma refeição. No fim do dia, relaxe com uma bebida refrescante em um bar/lounge ou um bar ao lado da piscina..

Bar de piscina
Snack-bar
Serviço de portaria
Lojas no hotel
Animais de estimação não permitidos
Não é permitido fumar em todo o hotel
Serviço de pequeno-almoço no quarto
Aluguer de automóveis
Conversão de moedas
Fax / Fotocopiadora
Serviço de despertar
Solário
Venda de excursões
Serviço de aluguer de bicicletas
Serviço médico
Berço
Centro de negócios
Centro de conferências
Restaurante com pequeno-almoço buffet
Piscina infantil
Espreguiçadeiras
Piscina exterior apenas para adultos
Entrada: Das 14:00 às 00:00
Ida: Das 12:00 às 12:00

Está com dúvidas? Veja outros alojamentos em Cós Capital

Veja todos os alojamentos em Cós Capital

Perguntas frequentes sobre Koala Hotel

• Porque é que Koala Hotel se destaca?

Entre os serviços mais destacados podemos mencionar Estacionamento, Bar de piscina, Ar condicionado e Aquecimento. Ver lista completa de serviços de Koala Hotel.
  • Sim, dispõe de Piscina infantil, Espreguiçadeiras e Piscina exterior apenas para adultos.
  • Sim, dentro de Koala Hotel poderá encontrar Restaurante com pequeno-almoço buffet.
  • Sim, o Koala Hotel tem Estacionamento e Parque de estacionamento próximo do hotel.
  • Poderá aceder a partir das 00:00 e a saída será até às 12:00.
  • Os utilizadoresde Koala Hotel opinam que: Eu cheguei tarde da noite no Kos por ferry de Santorini. Eu estava em São Paulo às 6 da manhã e não dava para fazer check-in até às 1h do hotel foi totalmente reservado. Eu tinha falado com Dimitris(proprietário do hotel) via e-mail & dispostos a deixar minha mala no hotel, portanto eu poderia explorar meus novos arredores, enquanto o meu quarto foi preparado. Quando cheguei no hotel eu fui recebido por um homem chamado Stamatis(espero que eu tenho esse direito). Ele foi muito acolhedor e me ofereceu café e acesso à Internet Wifi. Inicialmente eu colocar meu explorar em espera, eu só consegui dormi 2 horas no ferry. Encontrei um sofá confortável, sentei-me para baixo sobre ele e fiz meu e-mails, Facebook etc. I foi receante meu esperar para o check-in para o meu quarto como eu pode, por vezes sofrem com a ansiedade quando cansado. Eu não tinha motivo para se preocupar, pois eu fui feito para me sentir muito bem-vindo imediatamente por Stamatis. Ele terminou em 8.30am & Dimitris levou mais para o dia. Ele também foi muito acolhedor e assegurou-me que eu pudesse fazer o check-in, assim como o meu quarto estava pronto. Fiel à sua palavra o meu quarto estava pronto às 11.30h .e eu pude fazer o check-in e siga em frente no andar superior para pegar algum sono muito necessário. O meu quarto era claro, arejado, com mobiliário novo, uma grande varanda e mais importante ainda, duas camas de solteiro grandes bastante convidativos com frescos limpos reluzentes roupa de cama branca. A coisa que seguinte você sabe que eu estava no sono rapidamente. Portas duplas de pátio para nice, foi no mínimo! Captaram cerca de 3 horas de sono antes de tomar banho. O chuveiro era o mais poderoso chuveiro que eu tinha em dez dias viajando através da Grécia, & quente também. Fui com um bom chuveiro embora como foi absolutamente ferver! Eu estava apenas em Kos para dois dias(infelizmente) e voei casa às 11h do dia seguinte. Para uma pequena taxa que foi permitido o check-out tarde, o que foi muito apreciado. Eu estive em uma série de ilhas gregas & do continente e Kos rapidamente se tornou um dos meus favoritos ilhas. Eu certamente voltaria no futuro e mais definitivamente estadia no Hotel Koala quando o faço. Para os amantes de praia, sair do hotel, vire à direita e a praia fica a cerca de 500 metros de distância. Uma caminhada até o centro irá levá-lo cerca de dez minutos. Há também um número de carros está convenientemente localizado e scooter/aluguer de bicicletas tomadas na mesma rua do hotel. Obrigado a Dimitris, Stamatis & todos os outros no Koala para fazer-me sentir tão muito em casa. Vê-lo novamente.