Tailândia e Ilhas do Índico, 11 Dias · Circuito com estadia na praia

Chiang Mai, Chiang Rai, Banguecoque e Maldivas

O melhor da Tailândia de norte a sul e o paraíso no Oceano Índico

O Reino da Tailândia esconde recantos que ficam gravados para sempre nos olhos em toda a sua geografia. Neste itinerário, inauguramos este rolo fotográfico para recordar no norte, em Chiang Mai, que será a nossa porta de entrada, e onde vamos passar o nosso tempo entre elefantes, a selva e os templos reverenciados da aldeia. A partir daí, viajamos para Chiang Rai, onde vamos subir até ao mítico Triângulo de Ouro, um local estratégico onde confluem a Tailândia, Myanmar e o Laos, num local que também é conhecido como Templo Branco. Por último, vamos regressar à cosmopolita cidade de Banguecoque, a capital, de tradição real e no topo da modernidade. Para completar a experiência, passe alguns dias nas Maldivas, o melhor lugar para desligar e aproveitar o mar e areais de sonho num enclave privilegiado no Oceano Índico. Vamos?

Chiang Mai, Chiang Rai, Banguecoque e Maldivas

Datas de Partida

Partidas de junho 2024 Até outubro 2024

Desde

Lisboa, Faro, Porto, Madrid...

Inverno ao solExóticosCulturaisUrbanita

Itinerário da viagem

Dia 1 Cidade de origem - Chiang Mai

Dia 2 Chiang Mai

Dia 3 Chiang Mai

Dia 4 Chiang Mai - Chiang Rai

Dia 5 Chiang Rai - Banguecoque

Dia 6 Banguecoque

Dia 7 Banguecoque

Dia 8 Banguecoque - Maldivas

Dia 9 Maldivas

Dia 10 Maldivas

Dia 11 Maldivas - Cidade de origem

Cidade de origem - Chiang Mai

Saída com destino a Chiang Mai. Noite a bordo.
Chiang Mai

Chiang Mai

Chegada e transfer para o hotel. Almoço num restaurante local. Vamos visitar o templo de Wat Phra That Doi Suthep, o mais sagrado do país, situado na montanha, a 1100 metros acima do nível do mar. Conta-se que os seus construtores escolheram o local colocando uma relíquia de Buda na cauda de um elefante que deixaram vaguear até que este fez um som com a tromba e se deitou, tendo sido esse o local escolhido para construir o templo. Para além disso, as vistas para a cidade a partir do templo são magníficas. À tarde, faremos um percurso pelos templos mais importantes da cidade, o Wat Phra Sing e o Wat Chedi Luang, bem como visitaremos o mercado local. Transporte para o hotel para o alojamento.
Chiang Mai

Chiang Mai

Inclui: Pequeno-almoçoAlmoço
Pequeno-almoço. Transfer para o acampamento de elefantes Mae Taman, desfrutando de incríveis paisagens do norte da Tailândia. Vamos observar o verdadeiro espetáculo que é ver estas criaturas a tomar banho no rio com os seus cuidadores (mahout) e também aproveitar para dar um passeio de elefante de uma hora pela selva. Voltaremos ao acampamento em carro de bois e +também teremos a oportunidade de fazer rafting em jangadas de bambu pelo rio Mae Taman. Depois, visita à aldeia das mulheres girafas de Padong, conhecidas mundialmente por usarem argolas de latão no pescoço, colocadas ao longo de suas vidas, cujo efeito é um pescoço estilizado e mais longo que o normal. Almoço num restaurante local. À tarde, visita a uma fazenda de orquídeas. Alojamento em Chiang Mai.
Chiang Rai

Chiang Mai - Chiang Rai

Inclui: Pequeno-almoçoAlmoço
Pequeno-almoço. Partida por estrada para Chiang Rai passando por Doi Saket e à estrada de Wing Pa Paow, que atravessa montanhas, vales e paisagens pitorescas. Durante o caminho, vamos fazer uma pequena paragem em águas termais. À chegada a Chiang Mai vamos visitar o Wat Roung Khun, um templo budista, convencional e contemporâneo que se distingue de qualquer outro na Tailândia. Encontra-se decorado a branco, símbolo da pureza budista e com espelhos que fazem referência à sabedoria de Buda como a "luz que brilha no mundo e no universo". Vamos continuar o roteiro com visitas às tribos de Yao e Akha antes de chegar a Mae Sai, a aldeia que assinala a fronteira com o Myanmar. Vamos visitar o mercado da fronteira, onde é possível encontrar todo o tipo de produtos do sul da China, Laos e Birmânia a muito bom preço. Almoço num restaurante local. Vamos visitar o emblemático Triângulo de Ouro, a região das três fronteiras: Tailândia, Laos e Myanmar. Depois, vamos visitar o Museu do Ópio e dar um passeio numa barca tradicional tailandesa pelo rio Mae Khong com a possibilidade de fazer uma paragem na fronteira do Laos, onde vamos poder enviar um postal para recordar o momento. Vamos continuar o roteiro até à pequena localidade de Chiang Sean, situada nas ruínas do antigo Reino de Lanna onde vivia o rei Meng Rai, fundador desse mesmo reino. Chegada ao hotel para o alojamento.
Banguecoque

Chiang Rai - Banguecoque

Inclui: Pequeno-almoço
Pequeno-almoço. Transporte para o aeroporto para apanhar um voo doméstico para Banguecoque. À chegada, transporte para o hotel. Resto do dia livre. Alojamento.
Banguecoque

Banguecoque

Inclui: Pequeno-almoço
Pequeno-almoço. Partida para a visita ao Palácio Real, sede dos reis do Sião da dinastia Chakri, construído originalmente pelo rei Rama I, que serviu de residência real até 1946. Hoje em dia, o palácio ainda é utilizado em algumas ocasiões para convidados especiais do reino. Junto ao grande palácio encontra-se o Templo do Buda da Esmeralda (Wat Phra Keo), provavelmente o mais conhecido dos tempos reais. É considerado o templo mais importante de toda a Tailândia e é a sede de muitas das numerosas cerimónias religiosas nas quais participa o rei, sobretudo no início de cada uma das três temporadas, quando Sua Majestade muda pessoalmente as vestes elaboradas da imagem de Buda talhada numa única peça de jade verde. Também teremos a oportunidade de visitar o Templo de Wat Pho, conhecido por preservar um dos maiores Budas reclinados do mundo, e o Wat Traimit, que possui o Buda de ouro, uma estátua em ouro maciço, a mais importante do mundo. Alojamento no hotel de Banguecoque.
Banguecoque

Banguecoque

Inclui: Pequeno-almoço
Pequeno-almoço. Dia livre para descobrir a cidade por sua conta ou participar em excursões facultativas.
Maldivas

Banguecoque - Maldivas

Inclui: Pequeno-almoço
Pequeno-almoço. Transfer para o aeroporto. Voo de Banguecoque a Maldivas. Chegada e transfer do aeroporto até ao hotel selecionado em Maldivas. Resto de dia livre. Alojamento.
Maldivas

Maldivas

Dia livre. Alojamento.
Maldivas

Maldivas

Dia livre. Alojamento.

Maldivas - Cidade de origem

À hora combinada, transfer até ao aeroporto. Voo com destino ao cidade de origem. Chegada. Fim da viagem e dos nossos serviços.

A sua viagem inclui

  • Voo de ida e volta.

  • Alojamento nos hotéis previstos ou de categoria similar.

  • Transfers de acordo com o programa.

  • Transporte em veículos adequados ao tamanho do grupo com ar condicionado.

  • Visitas em tour regular mencionadas no programa e que não aparecem como opcionais.

  • Guias locais de língua espanhola.

  • Regime de comidas 6 pequenos-almoços, 3 almoços.

  • Voo de Banguecoque a Maldivas.

  • Transfer do aeroporto até ao hotel em Maldivas.

  • Estadia no hotel seleccionado em Maldivas.

  • Regime seleccionado em Maldivas.

  • Transfer do hotel em Maldivas até ao aeroporto.

  • Seguro de viagem.

A sua viagem não inclui

  • Visto para entrar em Maldivas.

  • Taxas de saída em Maldivas.

  • Qualquer outro serviço não contemplado como incluído.

Razões pelas quais o seu Circuito começa aqui

Especialistas em Circuitos

Circuitos pensados para visitar os melhores destinos sem preocupações.

Viaje com tudo organizado

Os nossos circuitos incluem voos, hotéis, transporte, visitas guiadas e seguro de viagem.

Poupe tempo

Disponibilidade e preço online no momento, com confirmação imediata da sua reserva.

Sempre disponíveis para si

A partir do momento em que reserva, estamos consigo. Assistência 24/7/365 antes e durante a sua viagem.

Ofertas e facilidades de pagamento

Encontre o seu circuito ao preço que procura, com as melhores ofertas e facilidades de pagamento.

Hotéis previstos (ou semelhantes)

Nesta secção encontrará a seleção de hotéis planeados de acordo com a categoria marcada pelo itinerário.

Dia 1

Dias 2 - 3

Dia 4

Dias 5 - 7

Dias 8 - 10

Voo

Viagem prevista com noite a bordo.

Voo

Notas importantes

- Os quartos triplos em Tailândia são geralmente quartos com duas camas individuais ou uma de casal, nos quais se instala uma cama extra para a terceira pessoa, com os inconvenientes que isso implica, por essa razão, desaconselhamos o seu uso na medida do possível.

- A franquia de bagagem em voos domésticos da maioria das companhias aéreas é de 15 kg por pessoa e, portanto, menor que a dos voos internacionais. Esta circunstância deve ser levada em conta ao preparar a sua bagagem.

- Consulte o seu centro de vacinação internacional para saber quais as medidas de saúde preventivas recomendadas em Tailândia.

- A lei em Tailândia apenas permite a entrada no país de um maço de tabaco por pessoa.

- Dependendo do voo de regresso, a duração da viagem poderá ter mais um dia.

- Para reconfirmar serviços no destino, devem ser enviados os dados do passaporte no prazo de 24 horas após a realização da reserva.

- Muitos hotéis em Tailândia oferecem extras especiais para turistas em lua-de-mel. Se este for o seu caso e decidiu colocar a viagem mais importante da sua vida nas nossas mãos, então está com sorte. Informe-nos no momento da reserva e não se esqueça de levar a documentação que comprove o seu recente casamento (certidão ou convite original) com a documentação da sua viagem, já que os hotéis que oferecem tais vantagens irão solicitar a mesma no destino.

- Consulte a documentação necessária para entrar no país.

- A ordem do itinerário pode alterar-se por motivos de organização, sem aviso prévio, mas mantendo sempre as visitas incluídas (excepto no caso de condições climáticas adversas impedirem a sua realização).

- O cartão de crédito é considerado uma garantia, pelo que, por vezes, o seu uso é imprescindível para se registar nos hotéis.

- Os preços são calculados com base no valor das entradas que se encontram em vigor na altura da publicação do programa. Caso ocorra um aumento do preço, o mesmo será oportunamente informado.

- Caso seja uma pessoa com mobilidade reduzida, entre em contacto connosco para confirmar a idoneidade da viagem.