Tunísia, 8 Dias · Circuito clássico

Tunísia do Mediterrâneo ao deserto

desde 2.037 -9%
1.869
Partida a 29/03/2024 de Lisboa

Visite a Tunísia, uma bela surpresa nas margens do Mediterrâneo

Visite connosco a beleza, a história, as paisagens e as maravilhas que este país lhe oferece. Acompanhe-nos num itinerário que lhe mostrará lugares como Sfax, o enclave cinematográfico de Matmata, a porta do deserto em Douz, os palmeirais de Tozeur, o lago salgado de Chott el Djerid, Kairouan e a sua mesquita e a bela Sidi Bou Said. Consegue encontrar um melhor plano para as suas férias?

Tunísia do Mediterrâneo ao deserto

Datas de Partida

Partidas de março 2024 Até janeiro 2025

Desde

Lisboa, Porto...

Itinerário da viagem

Dia 1 Cidade de origem - Tunes - Tunes/Hammamet/Sousse/Monastir

Dia 2 Tunes/Hammamet/Sousse/Monastir - Port El Kantaoui - Sousse - El Djem - Sfax

Dia 3 Sfax - Matmata - Douz

Dia 4 Douz - Chot El Jerid - Tozeur - Nefta - Tozeur

Dia 5 Tozeur

Dia 6 Tozeur - Sbeitla - Kairouan/Hamammet/Sousse/Monastir/Tunes

Dia 7 Kairouan/Hammamet/Sousse/Monastir/Tunes - Tunes - Cartago - Sidi bou Said - Hammamet/Sousse/Monastir/Tunes

Dia 8 Hammamet/Sousse/Monastir/Tunes - Tunes - Cidade de origem

Cidade de origem - Tunes - Tunes/Hammamet/Sousse/Monastir

Saída com destino a Tunes. Chegada ao aeroporto. Transporte para o hotel. Alojamento. Nota: o alojamento será realizado de forma independente em Hammamet, Sousse ou Monastir, dependendo da disponibilidade de hotel.

Tunes/Hammamet/Sousse/Monastir - Port El Kantaoui - Sousse - El Djem - Sfax

Inclui: pequeno-almoçoAlmoçoJantar
Pequeno-almoço. Partida para Port el Kantaoui, o jardim do Mediterrâneo, com visita à marina. A seguir, visitaremos a medina de Sousse. Almoço. Mais tarde. Partida para El Djem, onde visitaremos o terceiro anfiteatro romano mais importante do mundo. Continuação até Sfax. Visita à medina. No final da visita, regresso ao hotel. Jantar e alojamento.

Sfax - Matmata - Douz

Inclui: pequeno-almoçoAlmoçoJantar
Pequeno-almoço. Partida para Matmata, a aldeia berbere, para contemplar a paisagem lunar e visitar uma habitação troglodita. Em seguida, partida para Tamazret, uma peculiar cidade berbere. Paragem panorâmica e depois partida para Douz, a porta do deserto. Almoço. À tarde, possibilidade de realizar uma excursão opcional (não incluída) no dorso de um dromedário pelo deserto. Jantar e alojamento.

Douz - Chot El Jerid - Tozeur - Nefta - Tozeur

Inclui: pequeno-almoçoAlmoçoJantar
Pequeno-almoço. À hora combinada, saída para visitar a povoação de Douz e depois para o espetacular lago salgado de Chott el Djerid. Continuação para Tozeur, a capital do país das palmeiras. Almoço. À tarde, visite à cidade de Nefta e ao seu oásis conhecido como o Cesto (Le Corbeille). Possibilidade de realizar uma excursão opcional (não incluída) em caleches para apreciar a beleza do palmeiral. Regresso ao hotel. Jantar e alojamento. Possibilidade de participar num jantar típico com espectáculo folclórico (não incluído).

Tozeur

Inclui: pequeno-almoçoAlmoçoJantar
Pequeno-almoço. Manhã livre com a possibilidade de realizar uma interessante excursão opcional (não incluída) aos oásis de montanha de Chebika e Tamerza e as dunas de Ong El Djmel. Almoço. À tarde, visita à cidade velha - o centro histórico - e tempo livre nos mercados populares. Fim da visita. Regresso ao hotel. Jantar e alojamento.

Tozeur - Sbeitla - Kairouan/Hamammet/Sousse/Monastir/Tunes

Inclui: pequeno-almoçoAlmoçoJantar
Pequeno-almoço. À hora combinada, saída para a cidade romana de Sbeitla. Visita às ruínas romanas de Suffeitula. Continuação para Kairouan, a quarta cidade sagrada do Islão, com a sua grande mesquita, os reservatórios de água construídos pelos aghlabies e o mausoléu do barbeiro. Almoço. À tarde, visita a uma fábrica de tapetes e tempo livre na Medina. Após a visita, transporte para o hotel. Jantar e alojamento. Nota: o alojamento será realizado de forma independente em Kairouan, Hammamet, Sousse ou Monastir, dependendo da disponibilidade de hotel.

Kairouan/Hammamet/Sousse/Monastir/Tunes - Tunes - Cartago - Sidi bou Said - Hammamet/Sousse/Monastir/Tunes

Inclui: pequeno-almoçoAlmoçoJantar
Pequeno-almoço. Partida para a capital, Tunes, e visita ao museu nacional do bardo, conhecido pela sua rica coleção de mosaicos romanos. Continuaremos até a medina de Tunis. Visita de seus souks e guildas. Almoço. À tarde, visita à localidade de Cartago, a antiga capital púnica e romana onde serão visitados os portos púnicos e as termas de Antonino, continuando depois para Sidi Bou Said, uma cidade branca e azul de origem andaluza, onde pode passear e desfrutar do ambiente tunisino. Após a visita, transporte para o hotel. Jantar e alojamento. Nota: o alojamento será realizado de forma independente em Hammamet, Sousse, Monastir ou Tunes, dependendo da disponibilidade de hotel.

Hammamet/Sousse/Monastir/Tunes - Tunes - Cidade de origem

Inclui: pequeno-almoço
Pequeno-almoço. Transfer para o aeroporto. Voo com destino ao cidade de origem. Chegada. Fim da viagem e dos nossos serviços.

A sua viagem inclui

  • Voo de ida e volta.

  • Alojamento nos hotéis previstos ou de categoria similar.

  • Transfers de acordo com o programa.

  • Transporte em carro particular para reservas de 1 a 3 pax. A partir de 4 pax, será feito em 4x4 ou minivan. A partir de 8 pax, será em miniautocarro.

  • Visitas em tour regular mencionadas no programa e que não aparecem como opcionais.

  • Condutor/guia de língua espanhola/multilingue.

  • Regime de comidas 7 pequenos-almoços, 6 almoços, 6 jantares.

  • Seguro de viagem.

A sua viagem não inclui

  • Taxa turística (paga diretamente em cada hotel): cerca de 3 euros por pessoa e por noite nos hotéis de 4 e cerca de 4 euros por pessoa e por noite nos hotéis de 5.

  • Qualquer outro serviço não contemplado como incluído.

Razões pelas quais o seu Circuito começa aqui

Especialistas em Circuitos

Circuitos pensados para visitar os melhores destinos sem preocupações.

Viaje com tudo organizado

Os nossos circuitos incluem voos, hotéis, transporte, visitas guiadas e seguro de viagem.

Poupe tempo

Disponibilidade e preço online no momento, com confirmação imediata da sua reserva.

Sempre disponíveis para si

A partir do momento em que reserva, estamos consigo. Assistência 24/7/365 antes e durante a sua viagem.

Ofertas e facilidades de pagamento

Encontre o seu circuito ao preço que procura, com as melhores ofertas e facilidades de pagamento.

Hotéis previstos (ou semelhantes)

Aqui encontrará a seleção dos hotéis planeados de acordo com a categoria marcada pelo roteiro.

Dia 1

Dia 2

Dia 3

Dias 4 - 5

Dia 6

Dia 7

Categoria A

Nozha Beach and Spa

Route Touristique, Hammamet

Muito bom 8

Vincci Marillia

Zone Touristique Yasmine Hammamet, Bp 82, Hammamet

Iberostar Averroes

Yasmine Hammamet, Hammamet

Excelente 9

TMK Flora Park

Zone Touristique Yasmine Hammamet, Hammamet

Muito bom 8

Condições de Páscoa

Seguro de viagem incluído com cobertura de bagagem, ligações perdidas, repatriamento, despesas médicas até 3.000€ no estrangeiro e custos de cancelamento por terrorismo e/ou catástrofes naturais até 3.000€ no estrangeiro. Pode consultar mais informações com um dos nossos agentes ou durante o processo de reserva. Este seguro garante uma assistência básica no destino, mas lembre-se que, se desejar reforçar esta assistência deverá adicionar à sua compra outros seguros opcionais (pode selecioná-los antes de confirmar a sua reserva).

Pagamento flexível, com possibilidade de parcelamento conveniente e sem juros para reservas feitas com mais de 30 dias de antecedência.

 

Notas importantes

- Tunísia trata-se de um país muçulmano e o mês do Ramadão possui uma enorme importância para os seus residentes. Durante o Ramadão o entretenimento e o álcool estarão restringidos na maior parte do país. A venda de álcool estará interdita em diversos locais, embora alguns estabelecimentos continuem a ter disponível para os turistas. Da mesma forma, os negócios locais, durante este período, podem reduzir o horário de atendimento ao cliente.

- Durante os circuitos, são incluídas escalas técnicas e culturais em oficinas de produtos locais que visam a divulgação do artesanato tradicional.

- Os quartos triplos em África são geralmente quartos com duas camas individuais ou uma de casal, nos quais se instala uma cama extra para a terceira pessoa, com os inconvenientes que isso implica, por essa razão, desaconselhamos o seu uso na medida do possível.

- Consulte a documentação necessária para entrar no país.

- O alojamento será realizado de forma independente em Kairouan, Hammamet, Sousse ou Monastir, dependendo da disponibilidade de hotel.

- Para partidas com menos de 4 pessoas, o circuito será realizado em automóvel particular combinado com 4x4.

- Em períodos de grande demanda, existe a possibilidade de o circuito se realizar numa ordem diferente da descrita no itinerário, sem afetar o conteúdo das visitas.

- Em períodos de grande demanda, devido à falta de disponibilidade de hotéis, é possível pernoitar numa cidade diferente da descrita no itinerário, desde que se encontre no percurso previsto no itinerário.

- A ordem do itinerário pode alterar-se por motivos de organização, sem aviso prévio, mas mantendo sempre as visitas incluídas (excepto no caso de condições climáticas adversas impedirem a sua realização).

- O cartão de crédito é considerado uma garantia, pelo que, por vezes, o seu uso é imprescindível para se registar nos hotéis.

- Os preços são calculados com base no valor das entradas que se encontram em vigor na altura da publicação do programa. Caso ocorra um aumento do preço, o mesmo será oportunamente informado.

- Caso seja uma pessoa com mobilidade reduzida, entre em contacto connosco para confirmar a idoneidade da viagem.