Em que podemos ajudá-lo?
Logi
???

Perguntas mais frequentes de Voos

  1. Como conseguir as melhores ofertas de voos?
  2. Que inclui o preço do voo?
  3. Disponibilidade de lugares de avião
  4. Tive problemas ao finalizar a reserva. Que devo fazer?
  5. Como posso saber se tudo está correcto e se finalizei a minha reserva de voo?
  6. Que devo fazer se não recebo o email de confirmação de compra ou a mensagem SMS depois de reservar o meu voo?
  7. Que tipo de verificação realiza o sistema antes de confirmar um voo com a companhia?
  8. Existe um erro nos dados dos voos reservados. Que devo fazer?
  9. RECONFIRMAÇÃO DE VOOS. É necessário confirmar o horário de partida de um voo?
  10. MUDANÇA OU ANULAÇÃO de voos por parte do cliente. É possível anular ou modificar um voo?
  11. FORMA DE PAGAMENTO - Como posso pagar uma reserva de bilhete de avião no site da LOGITRAVEL?
  12. Quando é feito o débito no cartão depois de pagar o voo?
  13. Poderá ser cobrado algum valor extra por pagar um voo com cartão de crédito?
  14. Posso transportar animais?
  15. Como posso obter o meu desconto de família numerosa para reservar o bilhete de avião?
  16. O que é um passaporte biométrico/electrónico? Em que países é obrigatório?
  17. CHECK-IN E EMBARQUE. Como posso obter o cartão de embarque de um voo?
  18. ATRASO VOO por parte da companhia. Quais os meus direitos se a companhia aérea atrasa o meu voo?
  19. OVERBOOKING por parte da companhia. Quais os meus direitos se a companhia rejeita o embarque alegando overbooking?
  20. Que posso fazer se perdi o voo?
  21. Tenho de pagar se levo excesso de peso no voo?
  22. Grávidas podem viajar?
  23. Como peço uma cadeira de rodas para um voo?
  24. Posso reservar bilhetes com companhias Low Cost?
  25. Posso usar dispositivos electrónicos durante o voo?
  26. Posso fumar durante o voo?
  27. O acontece quando tenho uma reserva de ida e volta e não pretendo utilizar algum dos trajectos?
  28. Posso alterar o nome de uma passageiro numa reserva de avião?
  29. Posso llevar o carrinho do bebé?
  30. Posso levar a minha cadeira de rodas no avião?
  31. Cancelamento de um voo... quando tempo pode demorar o reembolso correspondente?
  32. Posso transportar equipamento especial (material de golf, esquis, surf, bicicletas...)?
  33. Posso guardar um orçamento de bilhete de avião sem fazer reserva?
  34. Seleciono um voo directo, mas ao consultar vejo que tem paragens técnicas.... o que significa isto?
  35. Posso fazer reservas de grupo?
  36. Em que terminal operam as companhias no aeroporto de Madrid (Adolfo Suárez-Barajas)?
  37. Em que terminal operam as companhias no aeroporto de Barcelona (El Prat)?
  38. Onde posso conseguir um cartão Mastercard para poder comprar voos low cost sem custos adicionais?
  39. Podem recusar-me o embarque se não levo DNI, tendo direito a desconto de residente?
  40. Podem negar-me o embarque se não levo o certificado de desconto de residente?
  41. É necessário apresentar o certificado de residência para os bilhetes adquiridos antes de 1 de setembro de 2012?
  42. Como posso saber se um voo é Iberia ou Iberia Express?
  43. É possível fazer uma reserva para 2 pessoas, sendo uma residente a outra não?
  44. Posso pedir algum tipo de comida especial?
  45. Que animais domésticos podem viajar a bordo de um avião?
  46. Quem se encarrega dos animais em voos longos?
  47. O que significa que a minha reserva está pendente de confirmação?
  48. Necessito visto para viajar a...?
  49. Há alguma política que faça referência aos dispositivos electrónicos que se embarquem como bagagem de mão?
  50. Como o Coronavírus afeta a minha reserva da voos?
  51. Que medidas de saúde e segurança as companhias aéreas estão tomando?
;