Perguntas mais frequentes de Voos

MUDANÇA OU ANULAÇÃO de voos por parte do cliente. É possível anular ou modificar um voo?

Se o voo contratado é de uma companhia low cost, deverá entrar em contacto directamente com a companhia.

Se o voo é de uma companhia regular e deseja modificá-lo ou cancelá-lo, tem de entrar em contacto connosco através do apartado CONTACTO para informar-se sobre as condições da tarifa contratada.
  • Se a anulação de um voo de companhia regular se realiza dentro do nosso horario de funcionamento do dia da confirmação da reserva, esta pode cancelar-se com reembolso total. A Logitravel cobrará apenas os gastos de gestão .
  • Se a anulação se realiza após o prazo mencionado é necessário ter em conta:
  • As companhias aéreas têm as suas próprias penalizações em função das tarifas reservadas.
  • A Logitravel realizará a gestão do reembolso das taxas e aplicará gastos de gestão, adicionados às penalizações das próprias companhias.  
  • Por este motivo não serão realizados processos de reembolso de bilhetes inferiores a 75 euros.
  • Se se trata de uma modificação, para além dos custos por alteração aplicados pela companhia aérea, a Logitravel cobrará  gastos de alteração como custos derivados da reemissão sob as novas condições.

Após informado do valor da penalização e da possibilidade da anulação / modificação do seu voo, se está de acordo deverá enviar-nos um email a autorizar-nos essa alteração com as condições especificadas.
Informamos que as alterações de nome não estão permitidos pelas companhias aéreas
Num bilhete de ida e volta, no caso de não usar a ida, o regresso será cancelado automaticamente pela companhia aérea
Recomendamos a contratação de um seguro de anulação muito económico que aparece no momento de confirmar a reserva e que oferece cobertura sobre os custos dessa anulação em diversos casos.

;