Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
M. bom
Baseado em 138 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
A mostrar 3 avaliações em destaque de 138 avaliações do Tripadvisor
H
Henrique_Durao
Lisboa, Portugal
13/06/2017
“Escolha acertada”
Boa localização, relação qualidade preço excelente,bom pequeno almoço,atendimento da recepção muito prestável,limpeza adquada e tamanho do quarto espaçoso. Apenas dois detalhes de classificação negativa: sem estores/cortinados na janela deixando a luz madrugadora entrar e almofadas de cama muito ... Mais
S
SergeyGusenkov
Moscow, Russia
05/09/2013
“Você não vai se arrepender”
Os proprietários são uma família russa, os funcionários – russos também… e a maioria dos hóspedes :) Muito amigáveis, e – se você for educado – ajudam você com qualquer problema que tiver. Não tem pratos nos quartos, nem copos, mas você pode pedir com jeitinho na recepção e… voilà! Mas se você pr... Mais
Z
Zanna58
The Royal Town of Sutton Coldfield, Reino Unido
02/04/2013
“Bom hotel com preço razoável”
Eu escolhi este hotel pelo preço e porque eu conhecia a área. Também é a apenas 5-10 minutos a pé da estação de metrô Namesti Miru, o que significa que podíamos chegar do Aeroporto de Praga ao hotel pelo transporte público. Também, mais acima na rua, há um ponto de bonde. Em todos esses meios nós... Mais