Lefkimi Hotel

LaurenSargent

Swansea, Reino Unido

28/07/2014

“mais duas semanas incríveis aqui”

Eu e meu amigo tinha visitado Kavos no ano passado e fiquei um outro hotel. Nós estamos realmente chateado quando eles foram totalmente reservado, no entanto, não deveriam ter sido. Lefkimi é um ótimo hotel, existem alguns comentários ruins mas desde que você siga as regras do hotel e são respeit... Mais

H

hannah8126

Londres, Reino Unido

05/08/2014

“Incrível!”

Im 21 e fui com 3 meninas de outros, era um feriado surpreendente! Este hotel está em uma localização perfeita mesmo no centro da Strip!! Você literalmente sair do seu hotel para a festa! O hotel também dispõe de um bar/clube costumávamos ter sempre um pouco dança antes de ir às salas de Strip er... Mais

Shelby B

05/08/2014

“Hotel de Média, mas a equipe foi incrível!!”

Tenho apenas voltamos para a casa de sua estadia no hotel lefkimi no Kavos e estou satisfeito com a minha estadia. Antes de reservar o nosso feriado, li os comentários e eram um pouco no meio, o hotel está bem no meio da faixa que foi ótimo para nós ser 19 e indo para umas férias de festas! Como ... Mais

SteFawny

Livingston, Reino Unido

30/07/2014

“Nice hotel, mas muito rigorosas e mais pessoal muito rude!”

Fiquei aqui com o meu namorado por 2 semanas em julho de 2014, A partir do momento em que entramos nós já irritado. Recepcionista Maria é muito rude e o hotel em geral é muito rigoroso! Algumas coisas que foram disse ... 1. Tivemos que deixar a nossa chave com recepção cada vez que saiu da sala,... Mais

Sarah H

Sheffield, Reino Unido

28/07/2014

“Bom mas a recepcionista Maria, foi muito rude!”

Fiquei aqui com o meu melhor amigo no início de julho de 14.. no bar real de queixas as nossas toalhas e lençóis não foram alterados durante o período de nossa estadia. No entanto, quando deixamos a recepcionista Maria, foi muito rude e quase nos fez perder nossa transferência "verificar o nosso ... Mais

Aproveite as opções de lazer, como uma piscina externa, ou aprecie a vista em um terraço e um jardim. Este hotel oferece Wi-Fi de cortesia, TV na área comum e assistência com excursões/ingressos.. As comodidades presentes incluem um computador, balcão de recepção 24 horas e armazenamento para bagagem..

Lefkimmi - Ilha de Corfú Ver mapa

Com ótima localização no coração de Corfu, Lefkimi Hotel está a poucos passos de Ionian Sea e a 3 minutos de carro de Lake Tsilaria. Este hotel fica a 24,5 km de Porto de Igoumenitsa e a 1,8 km de Praia de Kavos.. As distâncias são apresentadas em números inteiros. Ionian Sea - 0,1 km Praia de Kavos - 1,9 km Lake Tsilaria - 2 km Praia de Agios Petros - 2,1 km Capo di Corfu - 2,6 km Parakládi Beach - 2,6 km Praia de Arkoudilas - 3,1 km Porto de Lefkimmi - 3,7 km Kánoulas Beach - 4,9 km Melikia Beach - 6,1 km Bouka Beach - 6,6 km Agios Gordios Beach - 7,4 km Skalia Beach - 10,3 km Molos Beach - 10,6 km Gardenos Beach - 13,1 km O aeroporto mais próximo fica a Aeroporto Ioannis Kapodistrias (CFU) - 44,8 km. Próximo a Praia de Kavos.

Relaxe com a sua bebida favorita em um bar/lounge ou um bar ao lado da piscina. Café da manhã continental grátis é servido diariamente, entre 7h e 9h..

Estacionamento interior
Parque de estacionamento gratuito próximo do hotel
Bar de piscina
Cafetaria
Snack-bar
Sala de TV
Bilhar
Sala de informática
Animais de estimação não permitidos
O hotel dispõe de zonas para fumadores
Serviço de pequeno-almoço no quarto
Conversão de moedas
Lavabo público
Solário
Venda de excursões
Serviço médico
Parque infantil
Piscina exterior aberta de acordo com a temporada
Centro de negócios
Centro de conferências
Restaurante com pequeno-almoço buffet
Espreguiçadeiras
Guarda-sóis
Piscina exterior apenas para adultos
Entrada a partir de: 12:00 h — Saída até: 12:00 h

Está com dúvidas? Veja outros alojamentos em Lefkimmi

Veja todos os alojamentos em Lefkimmi

Perguntas frequentes sobre Lefkimi Hotel

• Porque é que Lefkimi Hotel se destaca?

Entre os serviços mais destacados podemos mencionar Estacionamento interior, Wi-Fi grátis, Bar de piscina e Estacionamento. Ver lista completa de serviços de Lefkimi Hotel.
  • Sim, dispõe de Espreguiçadeiras, Guarda-sóis e Piscina exterior apenas para adultos.
  • Sim, dentro de Lefkimi Hotel poderá encontrar Restaurante com pequeno-almoço buffet.
  • Sim, o Lefkimi Hotel tem Estacionamento interior, Estacionamento, Parque de estacionamento gratuito próximo do hotel e Parque de estacionamento próximo do hotel.
  • Sim, o Lefkimi Hotel tem Wi-Fi grátis.
  • Poderá aceder a partir das 12:00 e a saída será até às 12:00.
  • Os utilizadoresde Lefkimi Hotel opinam que: Eu e meu amigo tinha visitado Kavos no ano passado e fiquei um outro hotel. Nós estamos realmente chateado quando eles foram totalmente reservado, no entanto, não deveriam ter sido. Lefkimi é um ótimo hotel, existem alguns comentários ruins mas desde que você siga as regras do hotel e são respeitosos que fez nas últimas duas semanas uma das melhores férias que tive. A equipe é incrível, se você fizer o esforço com elas vai com você. desaparecidos os omeletes de Angela para a ousadia do pequeno-almoço e Aris à noite! Você tem ótimas ofertas no bar de Tango ao lado para ficar com Lefkimi, e o pessoal lá também foram super simpáticos. Você recebe um desconto no restaurante Desperados cerca de 30 segundos de distância e o único problema que tivemos foi um wasp aterrorizando-me! Eu já vi muitas pessoas reclamando sobre o hotel, mas que foi devido a falhas em seu nome, como fazer comida para baixo para a piscina quando a equipe tinha deixado claro não há comida era para ser levado para fora lá. O pior foi assistir a um hóspede a ser desnecessariamente rude para Aris! Ele era um diamante completa este feriado, e muitas vezes fez-me e meu amigo chá e torradas às 8 da manhã quando nos deparamos com a Atlantis ao virar da esquina! Ele recomenda a melhor tatuagem lugar para nós e muitas pessoas (minha estão fazendo muito bem e barato como chips!), Maria que sempre sem falhar nos perguntar o que fomos até à noite e se não tínhamos planos oferecem-nos bilhetes para qualquer que seja o evento foi no. Angela foi a absoluta mais amorosas, chamando-nos as suas "meninas" e ainda vem até nós, enquanto ela estava fora da Strip. A Absolutamente todos em Lefkimi foi adorável, amigáveis e excelentes pessoas que conheci. Os quartos são limpos diariamente e nós não tivemos problemas com a ser demasiado alto ou coisas sendo roubado, embora o nosso quarto foi o primeiro no piso inferior. Mesmo que podíamos ouvir música a partir de Tango com as portas da varanda aberta, excelente música para os nossos predrinks! e com as portas fechadas que mal conseguíamos ouvir um som e dormi tranquilamente! Não faço ideia o que metade destes comentários são sobre porque o hotel foi definitivamente cerca de 70% do motivo pelo qual o meu feriado foi fantástico, bem como as pessoas que conheci e memórias que tinha feito. Voltar próximo ano Aris! Com o nosso quarto pronto!