Málaga

Saboreie cada recanto

Málaga, muito mais que praia e sol

Um clima excecional e uma oferta contínua de sol e praia permitem combinar as atividades com o desanso. Além disso, Málaga é um local de cultura. Os amantes da arte encontram na Costa do Sol um mundo por descobrir.

O Caminito del Rey

uma experiência inesquecível!

Uma rota vertiginosa

Se gosta de turismo ativo e quer viver uma experiência inesquecível "O pequeno caminho do rei (El caminito del rey)”, aquele que foi o caminho mais perigoso do mundo, espera por si. Após a sua reabilitação, tornou-se num percurso turístico seguro, pelo que necessitará de reserva prévia, e não se esqueça que continua vedado a menores de oito anos. Prepare-se para completar os seus 7,7 quilómetros de percurso em que nem tudo são simples plataformas: 4,8 quilómetros são acessos e o resto (cerca de 2,9 quilómetros) é o trecho mais famoso e espetacular que inclui o Vale del Hoyo (Vale do Buraco) .

 

Para fazer o passeio completo serão necessárias 4 horas, o Caminito só tem uma entrada, linear, de sentido único e descendo de Norte (Ardales) a Sul (El Chorro, Álora), o visitante tem a opção de fazer o regresso por seu próprio pé, mas o mais confortável é usar o serviço de autocarro. O percurso é longo e tem escadas, além de atravessar um vale entre as Garganta de los Gaitanes e Gaitanejo, pelo que coloque o seu capacete e prepare-se para sentir as vertigens, a grande atração do Caminito del Rey.

Informação adicional

Organize a sua viagem

Onde fica?

Moeda e situação alfandegária

Asistencia médica