P
PEDRO JOSE
1 Adulto
25/04/2024
Todo perfecto
Ninguno,que yo recuerde.
Estas são as opiniões dos nossos clientes que realizaram um cruzeiro a bordo do MSC Grandiosa. Encontrará aqui opiniões muito positivas e algumas com comentários negativos ou muito negativos. Estas avaliações servem para ter uma idéia do nível de satisfação dos nossos clientes neste barco/cruzeiro. O quadro da avaliação média pode ser muito útil no momento de escolher o seu cruzeiro..
Opiniões Verificadas: Os clientes escreveram as suas opiniões depois de ter viajado connosco.
P
PEDRO JOSE
1 Adulto
25/04/2024
Todo perfecto
Ninguno,que yo recuerde.
E
Elvio
2 adultos
01/02/2024
Experiência Yacht Club irrepreensível comandada pelo Yacht Club Director Gustavo Rascovsky sempre presente e atento dando o máximo de atenção e carinho aos passageiros e mantendo a sua equipe sempre homogénea e alegre e com boas energias.Recepção (Concierge) eficiente, correcta e informativa, muito bem liderada pelo JEAN ROCHA.Loundge- há a salientar o óptimo serviço com muita eficiência e alegria dado pelos: RAJESH NIJAI (LOUNGE BUTLER) / ANA CLARA SILVA (LOUNGE BUTLER) / ANIL KUMAR GOGADA (LOUNGE BUTLER)At Last but not leastO YC restaurante - serviço EXCELENTE sem nada a apontar dado pelos:MICHEL ( YC Head Waiter) /ROMULO JULIANO (YC WAITER)/E O SERVIÇO DE EXCELÊNCIA COM MUITO AMOR E PROFISSIONALISMO dado pelo MIGUEL LUCACHINSKI (YC WAITER)Agradeço à MSC o óptimo nivel que tem mantido no Yacht Club principalmente nos navios mais novos.A manutenção tem trabalhado também bastante para que tudo esteja funcionando na perfeição e sem desgaste notório dos materiais.Desejo que continuem a melhorar para que todos os clientes MSC Yacht Club se sintam confortados com o serviço de excelência e se mantenham fiéis à MSC MUITO OBRIGADO
Nenhum comentário negativo
E
Elvio
2 adultos
22/01/2024
Experiência Yacht Club irrepreensível comandada pelo Yacht Club Director Gustavo Rascovsky sempre presente e atento dando o máximo de atenção e carinho aos passageiros e mantendo a sua equipe sempre homogénea e alegre e com boas energias.Recepção (Concierge) eficiente, correcta e informativa, muito bem liderada pelo JEAN ROCHA.Loundge- há a salientar o óptimo serviço com muita eficiência e alegria dado pelos: RAJESH NIJAI (LOUNGE BUTLER) / ANA CLARA SILVA (LOUNGE BUTLER) / ANIL KUMAR GOGADA (LOUNGE BUTLER)At Last but not leastO YC restaurante - serviço EXCELENTE sem nada a apontar dado pelos:MICHEL ( YC Head Waiter) /ROMULO JULIANO (YC WAITER)/E O SERVIÇO DE EXCELÊNCIA COM MUITO AMOR E PROFISSIONALISMO dado pelo MIGUEL LUCACHINSKI (YC WAITER)Agradeço à MSC o óptimo nivel que tem mantido no Yacht Club principalmente nos navios mais novos.A manutenção tem trabalhado também bastante para que tudo esteja funcionando na perfeição e sem desgaste notório dos materiais.Desejo que continuem a melhorar para que todos os clientes MSC Yacht Club se sintam confortados com o serviço de excelência e se mantenham fiéis à MSC MUITO OBRIGADO
Nenhum comentário negativo
E
Elvio
2 adultos
15/01/2024
Staff eficiente e simpático
Nenhuns
P
Paul
2 adultos
25/10/2023
Os serviços com melhor avaliação são: Serviço camarotes, Serviço restaurantes, Limpeza
Os serviços com pior avaliação são: Espectáculos, Equipa de Animação, Excursões
B
Belmiro
2 adultos
24/10/2023
Os serviços com melhor avaliação são: Serviço camarotes, Serviço restaurantes, Limpeza
Os serviços com pior avaliação são: Espectáculos, Equipa de Animação, Excursões
N
Nuno
2 adultos
20/10/2023
Organização
Limpeza na área do restaurante buffet
P
Paul
2 adultos
19/10/2023
Os serviços com melhor avaliação são: Serviço camarotes, Limpeza, Equipamentos
Os serviços com pior avaliação são: Qualidade/Preço, Espectáculos, Equipa de Animação
S
Sonia Cristina
1 Adulto
18/10/2023
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Excursões, Qualidade/Preço
Dentro do navio estava muito frio infelizmente fiquei doente ao meio do cruzeiro por causa do ar condicionado estava muito frio
A
Arsenia
2 adultos, 1 criança
04/10/2023
De realçar o empregado deddy, do restaurante do jantar que foi muito atencioso, profissional, inteligente e prestativo.
Espetáculos muito fracosMuita gente no barco para o espaço existenteMuita demora no buffet para servir bebidasUm pacote de bebidas standard muito dúvida do é enganoso
Deseja um atendimento personalizado?
Todos os nossos especialistas estão ocupados neste momento
Por favor, tente novamente mais tarde.
O nosso horário de atenção telefónica é o seguinte: Segunda a sexta das 09:00h às 19:00h. .
Segunda a sexta-feira, das 09:00 às 19:00h. Custo da chamada a partir de um telefone fixo 0.072 EUR/min. + 0.10 EUR estabelecimento de chamada (IVA não incluído). Chamadas a partir de telemóveis, consulte com a sua companhia as tarifas aplicadas.
[AGENT-NAME]
[agent-description]
[AGENT-NAME], preciso da sua ajuda e orientação. Deixo-lhe os meus dados para que possa entrar em contacto comigo em breve...
Este serviço é completamente gratuito.
Antes de enviar este formulário, deve ler a seguinte
informação básica sobre proteção de dadosAo continuar com o procedimento, declara ter lido esta informação.
informação básica sobre privacidade
O objetivo é a gestão do site e o relacionamento com os seus utilizadores, melhoria de qualidade, envio de publicidade e perfis comerciais. A base legal é a existência de uma relação contratual, o nosso interesse legítimo em avaliar e promover os nossos produtos e serviços e o seu consentimento para a elaboração de tais perfis. Apenas comunicaremos os seus dados, quando isso for necessário para o processamento dos seus pedidos, a outras empresas do grupo Logitravel, com o seu consentimento prévio ou por obrigação legal. Tem o direito de aceder, retificar e eliminar os dados, bem como outros direitos explicados na nossa
política de privacidade