De San Diego (EUA) a Miami (EUA)

Cruzeiros de 16 dias saindo de San Diego (EUA) a bordo do Zuiderdam

Itinerário: Partida do porto de San Diego (EUA), visitando Porto Vallarta (México), Huatulco, México, Puerto Chiapas, Puerto Quetzal, Fuerte Amador, Panama, Fuerte Amador, Panama, Canal do Panamá, Canal do Panamá, Canal do
desde 2.514 +960 Taxas Preço por passageiro em ocupação dupla

Cruzeiro De San Diego (EUA) a Miami (EUA)

Cruzeiros de 16 dias saindo de San Diego (EUA) a bordo do Zuiderdam

desde 2.514 +960 Taxas. Preço por pessoa

Partidas e Preços. Faça o seu orçamento!

1
Informe os dados dos passageiros A idade dos passageiros deverá corresponder à idade real na data de início da viagem
2
Escolha a data de partida e categoria clicando sobre o preço Preço por passageiro em ocupação dupla. Taxas de 960 €/passageiro não incluídas

Quer o camarote mais econômico? Obtenha num clic!

Camarote Interior

Interior Standard N

Interior MM

Interior M

Interior L

Interior Grande ou Standard K

Interior Grande ou Standard J

Interior Grande I

Camarote Exterior

Exterior HH

Exterior H

Exterior G

Exterior F

Exterior E

Exterior DD

Exterior D

Exterior C

Camarote com Varanda

Exterior com Varanda Luxo VE

Exterior com Varanda Luxo VF

Exterior com Varanda Luxo VE

Exterior com Varanda Luxo VD

Exterior Luxo com Varanda VC

Exterior com Varanda Luxo VB

Exterior com Varanda Luxo VA

Suite

Suite Signature com Varanda SZ

Suite Signature SY

Suite Signature com Varanda SS

Suites Neptune com Varanda SC

Suites Neptune com Varanda SB

Suites Neptuno com varanda SA

Suites Pinnacle Penthouse com varanda PS

Qual é o melhor camarote para mim?

Às vezes não é fácil escolher o camarote que melhor se adapte a suas necessidades e orçamento, Com este breve guia tentaremos resolver todas suas dúvidas.

Quer reservar vários camarotes?

Deverá realizar uma reserva para cada camarote. No entanto também pode contactar um de nossos agentes ligando para o telefone 211 204 996

Itinerário do cruzeiro

Itinerário Completo
Dia 1 San Diego (EUA) Embarque | Partida: 16:00H
Dia 2-3 Navegação
Dia 4 Porto Vallarta (México) Chegada: 08:00H | Partida: 17:00H 9h no destino
Dia 5 Navegação
Dia 6 Huatulco, México Chegada: 10:00H | Partida: 17:00H 7h no destino
Dia 7 Puerto Chiapas Chegada: 08:00H | Partida: 17:00H 9h no destino
Dia 8 Puerto Quetzal Chegada: 06:00H | Partida: 16:00H 10h no destino
Dia 9 Navegação
Dia 10 Fuerte Amador, Panama Chegada: 17:00H
Dia 11 Fuerte Amador, Panama Partida: 04:00H
Dia 11 Canal do Panamá
Dia 11 Canal do Panamá Chegada: 05:00H | Partida: 05:00H
Dia 11 Canal do Panamá Chegada: 19:00H | Partida: 19:00H
Dia 12 Cartagena, Colômbia Chegada: 12:00H | Partida: 18:00H 6h no destino
Dia 13-14 Navegação
Dia 15 Half moon Cay Chegada: 08:00H | Partida: 15:00H 7h no destino
Dia 16 Miami (EUA) Chegada: 07:00H
Itinerário do Cruzeiro De San Diego (EUA) a Miami (EUA) - Holland America Line

De San Diego (EUA) a Miami (EUA)

16 dias de cruzeiro a bordo do Zuiderdam. Partida do porto de San Diego (EUA), visitando Porto Vallarta (México), Huatulco, México, Puerto Chiapas, Puerto Quetzal, Fuerte Amador, Panama, Fuerte Amador, Panama, Canal do Panamá, Canal do Panamá, Canal do Panamá, Cartagena, Colômbia, Half moon Cay e desembarque no porto de Miami (EUA).

Itinerário do Cruzeiro De San Diego (EUA) a Miami (EUA) - Holland America Line
Itinerário do Cruzeiro De San Diego (EUA) a Miami (EUA) - Holland America Line

San Diego (EUA)

Localizada na Califórnia e muito próxima à fronteira com o México, esta cidade é um centro agrícola, manufactureiro e de transportes de grande importância na região. É porto de entrada na baía de San Diego e do Oceano Pacífico. Possui uma considerável frota pesqueira e uma grande indústria de construção naval. É além disso, um destacado centro para o desenvolvimento e fabricação de equipamentos electrónicos e aeroespaciais. Importantes instalações militares situadas aqui são de grande influência para a sua economia. É sede da Universidade Estadual de San Diego, da Universidade de Califórnia/San Diego, a qual pertence ao Instituto Scripps de Oceanografia. O seu coração cultural encontra-se no parque Balboa, que contém o seu famoso jardim zoológico, o Museu de Arte da cidade e o Centro Histórico Aeroespacial. O observatório astronómico de Monte Palomar está perto daqui no bosque nacional de Cleveland. O seu clima é ideal, quase nunca chove e isso permite ao visitante conhecer sob um céu sempre azul as suas praias magníficas, as suas famosas galerias de arte e lugares de atracção como o Sea World, centro de investigação oceanográfico e de espectáculos com animais marinhos que possuem fama internacional.

Ver os cruzeiros de San Diego (EUA)
Itinerário do Cruzeiro De San Diego (EUA) a Miami (EUA) - Holland America Line

Porto Vallarta (México)

A cidade de Porto Vallarta, titulo concedido em 1968 ao até então município de mesmo nome, no Estado de Jalisco, tem como atividade principal o turismo. Conta com uma excelente infra-estrutura que lhe permite receber um grande número de visitantes de todas as partes do mundo, durante o ano inteiro. Possui um clima muito agradável, seco na estação fria e húmido no verão. Seus hotéis estão habilitados para os hóspedes mais exigentes e seu porto e aeroporto possuem categoria internacional. As longas franjas de areia das praias de Porto Vallarta (Careyes, Las Ánimas, Mismaloya e Tamarindo) são muito apreciadas. A pesca, o parasailing (paraquedismo com lancha motora) e os passeios em catamarã são outras das atividades mais praticadas.

Ver os cruzeiros para Porto Vallarta (México)
Itinerário do Cruzeiro De San Diego (EUA) a Miami (EUA) - Holland America Line

Huatulco, México

Ver os cruzeiros para Huatulco, México
Itinerário do Cruzeiro De San Diego (EUA) a Miami (EUA) - Holland America Line

Puerto Chiapas

Ver os cruzeiros para Puerto Chiapas
Itinerário do Cruzeiro De San Diego (EUA) a Miami (EUA) - Holland America Line

Puerto Quetzal

Encontra-se situado no departamento de Escuintla, Guatemala, no litoral Pacífico, a 98 Km da capital. Há uma saída para o mar que permite realizar pesca desportiva, a qual é uma das mais abundantes da região.

Ver os cruzeiros para Puerto Quetzal
Itinerário do Cruzeiro De San Diego (EUA) a Miami (EUA) - Holland America Line

Fuerte Amador, Panama

Ver os cruzeiros para Fuerte Amador, Panama
Itinerário do Cruzeiro De San Diego (EUA) a Miami (EUA) - Holland America Line

Fuerte Amador, Panama

Ver os cruzeiros para Fuerte Amador, Panama
Itinerário do Cruzeiro De San Diego (EUA) a Miami (EUA) - Holland America Line

Canal do Panamá

O interesse por estabelecer uma rota curta desde o Atlântico ao Pacífico começou com os exploradores da América Central nos princípios do século XVI. Hernán Cortés, conquistador de México, sugeriu a construção de um canal através do istmo de Tehuantepec. Ao longo da historia houve várias tentativas e projectos, mas sem sucesso. Ferdinand de Lesseps, constructor do Canal de Suez, começou a obra mas, por motivos económicos e políticos, resultou num fracasso. Finalmente, os Estados Unidos tornaram-se responsáveis pela construção do Canal do Panamá, um dos maiores trabalhos de engenharia de todos os tempos. Calculou-se que o canal estaria completado em dez anos. Contudo, antes do prazo previsto, no Verão de 1914 estaba já em funcionamento. A obra supôs não só a excavação de cerca de 143 milhões de m3 de terra, assim como o saneamento de toda a denominada Zona do Canal (que estava infestada de mosquitos que propagavam a febre amarela e a malária). O trabalho de saneamento foi levado a cabo pelo corpo médico do Exército dos Estados Unidos, que erradicou estas doenças quase por completo. O custo final do canal foi de 336 milhões de dólares. Panamá detém o controlo do Canal e a soberania plena sobre a chamada Zona do Canal, desde 31 de Dezembro de 1999.

Ver os cruzeiros para Canal do Panamá
Itinerário do Cruzeiro De San Diego (EUA) a Miami (EUA) - Holland America Line

Canal do Panamá

O interesse por estabelecer uma rota curta desde o Atlântico ao Pacífico começou com os exploradores da América Central nos princípios do século XVI. Hernán Cortés, conquistador de México, sugeriu a construção de um canal através do istmo de Tehuantepec. Ao longo da historia houve várias tentativas e projectos, mas sem sucesso. Ferdinand de Lesseps, constructor do Canal de Suez, começou a obra mas, por motivos económicos e políticos, resultou num fracasso. Finalmente, os Estados Unidos tornaram-se responsáveis pela construção do Canal do Panamá, um dos maiores trabalhos de engenharia de todos os tempos. Calculou-se que o canal estaria completado em dez anos. Contudo, antes do prazo previsto, no Verão de 1914 estaba já em funcionamento. A obra supôs não só a excavação de cerca de 143 milhões de m3 de terra, assim como o saneamento de toda a denominada Zona do Canal (que estava infestada de mosquitos que propagavam a febre amarela e a malária). O trabalho de saneamento foi levado a cabo pelo corpo médico do Exército dos Estados Unidos, que erradicou estas doenças quase por completo. O custo final do canal foi de 336 milhões de dólares. Panamá detém o controlo do Canal e a soberania plena sobre a chamada Zona do Canal, desde 31 de Dezembro de 1999.

Ver os cruzeiros para Canal do Panamá
Itinerário do Cruzeiro De San Diego (EUA) a Miami (EUA) - Holland America Line

Canal do Panamá

O interesse por estabelecer uma rota curta desde o Atlântico ao Pacífico começou com os exploradores da América Central nos princípios do século XVI. Hernán Cortés, conquistador de México, sugeriu a construção de um canal através do istmo de Tehuantepec. Ao longo da historia houve várias tentativas e projectos, mas sem sucesso. Ferdinand de Lesseps, constructor do Canal de Suez, começou a obra mas, por motivos económicos e políticos, resultou num fracasso. Finalmente, os Estados Unidos tornaram-se responsáveis pela construção do Canal do Panamá, um dos maiores trabalhos de engenharia de todos os tempos. Calculou-se que o canal estaria completado em dez anos. Contudo, antes do prazo previsto, no Verão de 1914 estaba já em funcionamento. A obra supôs não só a excavação de cerca de 143 milhões de m3 de terra, assim como o saneamento de toda a denominada Zona do Canal (que estava infestada de mosquitos que propagavam a febre amarela e a malária). O trabalho de saneamento foi levado a cabo pelo corpo médico do Exército dos Estados Unidos, que erradicou estas doenças quase por completo. O custo final do canal foi de 336 milhões de dólares. Panamá detém o controlo do Canal e a soberania plena sobre a chamada Zona do Canal, desde 31 de Dezembro de 1999.

Ver os cruzeiros para Canal do Panamá
Itinerário do Cruzeiro De San Diego (EUA) a Miami (EUA) - Holland America Line

Cartagena, Colômbia

Protegido pela baía do mar das Caraíbas, o porto possui as fortificações mais completas da América do Sul. Um sistema de zonas divide a cidade em três bairros distintos: São Pedro com a catedral e numerosos palácios de estilo andaluz, San Diego onde viviam os mercadores e a pequena burguesia e Gethsemani, o bairro popular. Hoje em dia, este património cultural sofre das pressões da pressão demográfica, da especulação imobiliária e do tráfico excessivo.

Ver os cruzeiros para Cartagena, Colômbia
Itinerário do Cruzeiro De San Diego (EUA) a Miami (EUA) - Holland America Line

Half moon Cay

Ver os cruzeiros para Half moon Cay
Itinerário do Cruzeiro De San Diego (EUA) a Miami (EUA) - Holland America Line

Miami (EUA)

Acredita-se que seu nome deriva da palavra índia mayaimi, que significa água abundante. Importante centro financeiro, conta com o maior e mais importante porto de cruzeiros do mundo. É um excelente destino para conhecer a parte latina dos EUA. É o ponto de encontro de artistas e boêmios. Uma das melhores zonas de passeio à pé, a Pequena Havana é o lugar aonde vivem centenas de exilados cubanos que fugiram da ilha, são os que deram vida à maior cidade bilingüe do país. Ao sul dessa zona está localizado Coral gables, um bairro selecto e elegante, entrecortado por belos canais navegáveis, fontes e praças. Para fazer um percorrido guiado, poderá escolher o Old Town Trolley que tem trajetos de até 90min. de duração e que sai de bayside. Miami Beach, entre Biscayne bay e o Atlântico, constitui uma das zonas mais fascinantes do Great Miami. Aqui prevalecem as construções de arte decó, o ambiente sofisticado, as melhores praias...

Ver os cruzeiros para Miami (EUA)

O navio: Zuiderdam

Holland America Line

O ms Zuiderdam foi o primeiro barco da série Vista e começou a navegar em 2002. Tem tecnologias modernas industriais e de meio ambiente, como por exemplo uma central geradora de energia electrica-diesel para de forma a ter uma melhor eficiência energética e um sistema de propulsão Azipod.

Autênticos Hotéis Flutuantes. Cuidadosamente desenhados para conjugar os padrões dos melhores hotéis com as comodidades de uma casa, os nossos navios combinam grandes escadarias e cobertas de passeio em madeira de teca, com elegantes salões e as comodidades mais modernas. Nos nossos navios encontrará verdadeiras obras maestras flutuantes, pinturas e objectos de valor incalculável e que recordam a exploração marítima holandesa dos séculos XVII e XVIII. Como complemento, esculturas e murais de maestros modernistas e grandes centros de flores frescas. Impecáveis e realmente confortáveis, os camarotes dispõem de todas as comodidades. Camas com edredons desenhados com esmero, armários e roupeiros suficientemente amplos para justificar o excesso de bagagem. Restaurante principal, restaurantes alternativos, duas piscinas (exterior-interior), jacuzzis, ginásio, spa, massagens, salão de beleza, boutiques, centro internet, casino, teatro, biblioteca, cinema, sala de jogos, discoteca, obras de arte e antiguidades.

Ano de renovação 2017
Largura 32 m.
Comprimento 290 m.
Tonelagem 82305 tn.
Capacidade Total 1964
Número de Tripulantes 812
Rácio passageiro / tripulação Premium 2:1
Rácio tonelagem / passageiro Excelente 42:1
Nº Cobertas 11
Nº Camarotes 982
Ver Ficha técnica do Zuiderdam

O que inclui?

Animação para adultos e crianças.

O preço inclui cabine na categoria escolhida e limpeza diária do mesmo.

PENSÃO COMPLETA, com a possibilidade de escolher entre restaurantes de luxo, restaurantes informais, pizzarias, entre outros.

Grande variedade de performances ao vivo a bordo e atividades de entretenimento.

O que não inclui?

Instralações do SPA.

Serviços médicos.

Excursões em terra e fotografias.

Bebidas alcoólicas e refrigerantes.

Gorjetas/Taxas de serviço a pagar no final do cruzeiro.

Perguntas frequentes
Perguntas frequentes

Quer ajuda para planificar o seu cruzeiro

Ver mais
Viaje seguro, viaje tranquilo ...
Viaje seguro, viaje tranquilo ...

Desfrute do seu Cruzeiro e não se preocupecom os imprevistos reservando o Seguro Multi-riscos. Reembolso dos gastos de cancelamento até 10.000€. No caso de perda ou roubo da bagagem, compensaçã até 1.500€. Problemas de saúde, repatriamento e gastos médicos. E também reembolso de férias não desfrutadas, regresso antecipado, responsabilidade civil... Contrate-o ao efectuar o pagamento da reserva!