Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
M. bom
Baseado em 75 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
A mostrar 5 avaliações em destaque de 75 avaliações do Tripadvisor
L
luizcavalcante93
Manaus, AM
06/06/2016
“Bom”
O hotel rasil possui o hotel top e o outro é o plano B, bom eu fiquei no plano B porque o top estava lotado, mais mesmo assim valeu a pena, quando eu voltar lá de novo irei para o top, o restaurante do hotel é muito bom. Dica reserva antes de ir.
N
Natércia C
Boa Vista, RR
23/02/2016
“Conforto é bom preço”
Quartos limpos... Restaurante com comida boa... Ótimo lugar para descansar... Com boa localização... Nos hospedamos duas vezes lá... Parte ruim é que só tem Wi-Fi na recepção, no restaurante e nos quartos próximos desses lugares.
G
Gerlane C
24/11/2015
“Ótimo descanso ”
Fácil localização, ótimo custo benefício, cama e lençóis excelentes, banheiro limpo, não tem água quente mas, a água não é gelada, único ponto negativo que achamos é o carpete do chão porque fica com um cheiro característico no quarto quando chegamos... Mas no mais... Tudo de bom
M
Marcelo_ssM
Brasília, DF
11/11/2015
“Confortável, excelente custo benefício”
Excelente custo benefício, noite agradável, quartos espaçosos, serviço primoroso. Restaurante e café da manhã também muito bons. Ficamos na torre nova, apenas uma pernoite, mas noite de sono, jantar e café da manhã muito agradáveis.
J
Jemima22
Valparaiso, Chile
05/07/2016
“Apenas para uma parada rápida”
Como outras pessoas já falaram em outros comentários, o hotel possui duas torres, também tive a infelicidade de ficar na torre antiga. O quarto fedia e era tudo velho. Só o lobby que era bonito e limpo. Indico para quem quer ficar mais dias em Puerto Ordaz o Hotel La Casona.