Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
Excelente
Baseado em 3616 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
A mostrar 5 avaliações em destaque de 3616 avaliações do Tripadvisor
S
Sbernd
Porto Alegre, RS
28/02/2018
“Lindo”
Hotel lindo, Hall de entrada maravilhoso, exuberante como todo hotel. Bons restaurantes, café da manhã divino, todos os tipos de comida do mundo! Atendimento excelente dos funcionários do hotel ! Fácil de pegar táxi para qualquer ponto! Quarto grande , bem decorado! Voltaria!!!
N
Ninja_Loira
Rio de Janeiro, RJ
03/05/2017
“Excelente ”
O Dusit Thani Bangkok possui 517 quartos e suítes decorados para que você se sinta em casa, com conforto e um ambiente agradável. Além dos espaços comuns como Lobby Lounge ao som de uma música agradabilíssima vindo do piano, a piscina, o Devarana Spa, a academia e os restaurantes, cada um com s... Mais
A
António M
São Paulo, SP
22/12/2016
“HÓSPEDE DE MAIS DE 20 ANOS NO DUSIT THANI”
Há mais de 20 anos que sou hóspede deste hotel na Tailândia onde ia regularmente uma ou duas vezes ao ano. O hotel está muito bem localizado no centro de Bangcoc numa região com muitos restaurantes, lojinhas e centro comercial e a dois passos da estação de metro e do Sky Train e do night market ... Mais
I
Isabel P
Portugal
06/10/2016
“Ainda um bom hotel”
A entrada no quarto é desoladora, tudo muito velho, a precisar de reforma urgente! No entanto tem uma boa estrutura, o quarto é grande, a cama confortável e tem uma boa casa de banho. As zonas públicas são acolhedoras e limpas. O pequeno almoço é variado e com qualidade. Os funcionários são simp... Mais
B
B808INanab
Distrito de Lisboa, Portugal
31/03/2016
“2 dias em Bangkok”
Excelente localização no centro de Bangkok. Mesmo em frente a uma saída de metro, Centro comercial, diversos restaurantes e mercados de rua. É possível tomar o pequeno almoço fora do hotel a preços bastante mais acessíveis. O hotel é fantástico. Quartos espaçosos, Boa piscina e zonas comuns. Um... Mais