Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
M. bom
Baseado em 482 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
A mostrar 5 avaliações em destaque de 482 avaliações do Tripadvisor
G
G7840VNdanielaa
05/03/2017
“Foi um sonho após o pesadelo...”
Fomos bem recebidos por uma poliglota que trabalhava na recepção e que sabia nos fazer sentir acolhidos. Parecia que estávamos num palácio-museu em vez de um hotel. O wi-fi funcionou sempre e para mim apenas acho que o pequeno almoço devia ter sido marroquino e não francês. Adorei ser recebida po... Mais
E
ElenaManara
Porto Alegre, RS
06/01/2013
“Hotel em Marrakesch - Albatros Garden”
Estivemos em julho/2012, em grupo, o hotel foi uma agradável surpresa. A decoração maravilhosa, os quartos grandes e bem limpos, uma enorme piscina, vários restaurantes, a comida deliciosa e um farto café da manhã. Mas na época do ano que estivemos lá, o calor muito intenso e o ar condicionado n... Mais
M
mhelenapires2
05/11/2012
“Localização....”
A necessitar de alguma remodelação, nada de estar a cair, mas já se notam alguns reparos. Boa comida, grande, espaçoso, bom serviço e limpo. Só estranhei o acesso aos quartos ser feito pela piscina (muito boa, por sinal!) ou seja não era directo pelo lobby do hotel... Localização mto boa 20min a ... Mais
I
IvanMiguel
São Paulo, SP
05/11/2014
“resort bom”
para você que não gosta tanto de comidas muito diferentes, ou hospedagens no meio da confusão, esse resort é uma ótima opção. serve comidas internacionais e fica longe da bagunça da cidade, uma boa opção para quem quer um pouco de sussego e uma certeza maior nas refeições
S
SLPereira
Lisboa, Portugal
22/05/2013
“Perto do centro da cidade de Marraquexe.”
Hotel simpático e bem decorado. Quartos de bom tamanho, embora o mobiliário já apresente algum desgaste. Pequeno-almoço e jantar buffet bons. A uma curta distância do centro da cidade de Marraquexe. Boa piscina com abundância de camas. O pessoal não é muito simpático, mas é prestável.