Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
M. bom
Baseado em 1557 opiniões
Silêncio no quarto
Localização
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
A mostrar 5 avaliações em destaque de 1557 avaliações do Tripadvisor
M
Maria B
03/08/2017
“Ótimo”
Hotel muito bom. Localizado em frente a estação de metro Sokolnick. Hotel novo muito limpo.Atendimento cordial em inglês.Restaurante no terraço do hotel muito bom.Café da manhã com muitas opções.Recomendo.Tem uma vista maravilhosa da cidade.
F
fuzikimauro
Brasil
29/09/2016
“Perfeito”
O hotel faz parte da rede Holiday Inn, muito boa por sinal. Localizado quase em frente a uma estação de metrô cuja linha vai direto à região de maior visitação, como a Praça Vermelha e seus encantos. Bem próximo existe uma parque, o Sokolniki, muito bonito e bem cuidado. O quarto é excelente, esp... Mais
F
Fernandofaop
Rio de Janeiro, RJ
26/07/2018
“Confortável, agradável.”
Confortável, agradável e bem localizado. Fácil acesso. Possui uma infraestrutura excelente. Recomendo. Restaurante que efetivamente funciona 24 horas com garçons e tudo o mais. Academia superequipada e piscina aquecida.
P
paulot748
São Paulo, SP
11/11/2016
“Excelente ”
Hotel muito bem localizado no bairro de Sokolnick, distante sete estações do Kremlin, via metrô. Recepção ativa, desembaraçada e eficaz. Serviço de quarto bom. O frigobar é de abastecimento automático, com preços altos. Vale a pena comprar comida e bebidas no supermercado logo à frente, do outro... Mais
R
Ricardo Alex A
Recife, PE
01/04/2019
“Bem em frente à estação de metrô ”
A grande vantagem é a localização em frente a uma estação de metrô da linha 1 e a um supermercado. O café da manhã é variado, o quarto é simples, porém adequado (ar-condicionado, chuveiro e travesseiros ok), e a recepção é solícita. Há uma casa de câmbio no hotel, porém só aceitam trocar a partir... Mais