Kelvin Hotel West End

Kelvin Hotel West End

Glasgow - Ver mapa

• Estacionamento
  • Admissão de animais de estimação
  • Wi-Fi grátis
  • Estacionamento exterior
  • +21 Serviços mais

9 alojamientos foram reservados nos últimos 15 minutos en Glasgow

A mostrar 5 avaliações em destaque de 374 avaliações do Tripadvisor

D

Dana M

14/01/2022

“Eu nunca escrevi uma resenha antes, mas UAU”

Minha estadia no hotel Kelvin foi curta, mas tão doce. Eu estava lá apenas por uma noite, mas os senhores da recepção foram uma das pessoas mais gentis e acolhedoras com quem já interagi no setor de hospitalidade. Check-in: Meu amigo e eu chegamos cedo e pudemos fazer o check-in imediatamente, s... Mais

E

E4984AKjanew

28/12/2021

“2 noites de estadia”

Eu e meu parceiro ficamos muito impressionados com o hotel. Tivemos uma recepção amigável, a equipe foi muito agradável e prestativa. O quarto era muito limpo, arrumado e um tamanho razoável. Café-da-manhã foi muito bom e muito. Ele está localizado em uma parte agradável de Glasgow e apenas meia ... Mais

S

Spex7690

18/12/2021

“Ótimo lugar para ficar?”

Tivemos uma ótima estadia no Kelvin Hotel, Glasgow. O camarada na recepção até me desclassificou para um quarto duplo com banheiro privativo gratuitamente. Definitivamente um ótimo lugar para ficar em um orçamento. Recomendaria e reservaria novamente.

J

JanaTravelAndWork

25/10/2022

“Viagem e trabalho”

A equipe é ótima. O hotel é realmente limpo e tranquilo. Fui gentilmente autorizado a trabalhar nas instalações mesmo após o check-out, e a equipe foi totalmente respeitosa com minha privacidade e minhas necessidades de silêncio para trabalhar.

L

lmaar21

03/02/2022

“Bonito e barato”

Grandes polegares para Azam na recepção, que fez uma estadia muito agradável e atualizou nosso quarto como um gesto gentil. O quarto em si era bom e ótimo para o preço. Pequeno-almoço pequeno, mas está incluído, então não posso reclamar. Feliz geral e agradecimento especial ao Azam :)

O The Kelvin é um alojamento de acomodação e pequeno-almoço situado no coração da animada zona de West End, em Glasgow. O estacionamento pode ser reservado e o acesso Wi-Fi está disponível gratuitamente.

Glasgow - Ver mapa

Hotel destacado por…

Hotel magnífico para uma estadia em família. Aqui poderá encontrar instalações preparadas e uma variadas propostas de actividades para crianças de todas as idades. Para que toda a família desfrute como merece!

Quarto com casa de banho partilhadaEste quarto apresenta uma televisão com canais Freeview e comodidades para fazer chá e café.EstudioEste estúdio disponibiliza uma área de refeições, uma chaleira eléctrica e uma torradeira.

O hotel serve pequenos-almoços.

Estacionamento exterior
Estacionamento pago no hotel
Admissão de animais de estimação
Lavandaria
Sala de TV
O hotel dispõe de zonas para fumadores
Lavandaria
Lavabo público
Venda de excursões
Centro de conferências
Cozinha comum
Entrada: Das 14:00 às 00:00
Ida: Das 11:00 às 11:00

Está com dúvidas? Veja outros alojamentos em Glasgow

Veja todos os alojamentos em Glasgow

Perguntas frequentes sobre Kelvin Hotel West End

• Porque é que Kelvin Hotel West End se destaca?

Entre os serviços mais destacados podemos mencionar Estacionamento, Admissão de animais de estimação, Wi-Fi grátis e Estacionamento exterior. Ver lista completa de serviços de Kelvin Hotel West End.
  • Sim, dentro de Kelvin Hotel West End poderá encontrar Cozinha comum.
  • Sim, o Kelvin Hotel West End tem Estacionamento, Estacionamento exterior, Estacionamento pago no hotel e Parque de estacionamento próximo do hotel.
  • Sim, o Kelvin Hotel West End tem Wi-Fi grátis.
  • Poderá aceder a partir das 00:00 e a saída será até às 11:00.
  • Os utilizadoresde Kelvin Hotel West End opinam que: Minha estadia no hotel Kelvin foi curta, mas tão doce. Eu estava lá apenas por uma noite, mas os senhores da recepção foram uma das pessoas mais gentis e acolhedoras com quem já interagi no setor de hospitalidade. Check-in: Meu amigo e eu chegamos cedo e pudemos fazer o check-in imediatamente, sem nenhum custo extra. Esta não é a norma no Reino Unido com base na minha experiência - mas muito apreciada por um viajante cansado. Café da manhã: Depois de uma noite fora, meu amigo e eu não acordamos cedo o suficiente para o café da manhã. No entanto, depois de chegar ao lobby para o check-out, nos ofereceram muita comida, bebidas e lanches de qualquer maneira. Eu estava pronta para me contentar com uma caixa seca de cereal apenas para me equilibrar, mas os cavalheiros da recepção entraram e forneceram leite, chocolate quente, café, suco de laranja, iogurte e lanches para o resto do nosso dia. Foi fantástico! No geral, acredito que a maioria dos outros comentários não faz justiça a este lugar. Nosso quarto foi totalmente reformado nem duas semanas atrás e ENORME! Se eu me encontrar em Glasgow novamente, ficarei 100% aqui.
  • O endereço exato do Kelvin Hotel West End é Glasgow - 15 Buckingham Terrace, Great Western Road