Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
Excelente
Baseado em 514 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
A mostrar 5 avaliações em destaque de 514 avaliações do Tripadvisor
P
PauloAV
Nova Odessa, SP
27/10/2015
“Paz e tranquilidade”
Caso voce procure uma experiência diferente, visitar um lugar magico, este é o local. Para chegar ao hotel depois de pegar um transfer do aeroporto da cidade ate a beira da margem do Inle Lake, voce pega uma canoa que leva entre 35 a 40 minutos ate o hotel. O atendimento do hotel é muito bom, mui... Mais
A
Andreia350
Yangon (Rangoon), Birmânia
25/04/2013
“excelente”
O hotel é muito bom. Acho que precisa mudar o café da manhã e coloca suco de frutas em vez de tango. o resto para mim está excelente.. otimo adentimento , local perfeito passei 3 noites agradavel. ainda podemos tira foto com as mulheres de pescoço comprido dentro do hotel e compra seus artesanato... Mais
P
pavols671
Bratislava, Eslováquia
06/08/2014
“Ótima estadia”
Vistas deslumbrantes, boas instalações, quartos acolhedores com uma equipe and nice e não esquecer muito bom restaurante. este hotel foi muito apreciado por nós.gostaria de recomendar a ninguém. a única desvantagem é menor devido a Internet lenta velocidade de conexão. mas isso nós enfrentamos pr... Mais
I
In_the_far_east74
Bangcoc, Tailândia
07/07/2014
“Lugar perfeito para relaxar e aproveitar o Inle Lake maravilhosa”
Ficamos no quarto em frente ao lago. Até Mesmo o som dos barcos pode incomodar um pouco, você pode desfrutar do pôr-do-sol e nascer bem longe de seu quarto. Tudo está bem conservado e em bom estado. Tivemos muito pouco tempo, por isso não tivemos a chance de se sentar e relaxar, mas se eu posso v... Mais
J
JamesGOamaru
Oamaru, Nova Zelândia
04/08/2014
“Ótima escolha para uma visita de Inle mágico”
Nós ficamos aqui por duas noites em Agosto, durante a época das chuvas, mas foi com satisfação que a chuva estava longe de constante e tivemos muitas oportunidades rainless para visitar o belo lago e suas atrações. O hotel (não é realmente um "resort") foi uma excelente base para isso, com uma eq... Mais