Royal Decameron Complex All Inclusive

Vancouver, Canadá

06/08/2014

“Umas férias fantásticas”

A primeira impressão quando nós estávamos no nosso quarto era incrível desde que chegamos a frente de praia (foi na promoção para o mesmo preço!), recomendo (segundo ou terceiro andar). Nós sentida como a realeza como só há um edifício em frente à praia. Nós não até mesmo cuidado que ele "choveu... Mais

A

Alessandro S

Quebec City, Canadá

24/06/2014

“Férias em Bucerias”

Este hotel superou as minhas expectativas. Após ler os comentários de qualquer hotel, sempre temos dúvidas, pois os comentários são muito divergentes. Por isto é necessário triar cada comentário, para se ter uma idéia do que esperar do hotel. Eu achei este hotel simples, porém muito bom e funcion... Mais

C

czamo

Edmonton, Canadá

06/08/2014

“Solid”

Meu marido e I se hospedaram no DRC por uma semana em meados de Julho. Geralmente vamos para o México no inverno, mas pensei que experimento com uma viagem de verão, por um preço incrível. Este resort está faltando algumas das coisas que você vai encontrar em outros resorts (mini-frigorífico, Os ... Mais

V

viajoomundo

Curitiba, PR

13/07/2016

“Bom para quem não quer gastar muito”

Reservei o hotel com três dias de antecedência, por meio de uma oferta on-line, e foi o melhor preço oferecido. Depois de ler várias críticas, confesso que o hotel superou minhas expectativas. Tínhamos escolhido um quarto com vista para o jardim e móveis novos, mas na hora do check-in acabamos ... Mais

J

Justbe H

Toronto, Canadá

07/08/2014

“Não recomendo para Casais ...”

Este resort é absolutamente um dos queridos que eu não vou voltar. Eu fui a este resort há dois anos mas eu senti uma necessidade de escrever algumas linhas. Isto não é por causa do serviço. o resort é realmente muito bem conservados e limpos. A equipe estão trabalhando muito duro e têm sempre um... Mais

Presenteie-se com uma visita ao spa, que oferece massagens. Você certamente vai curtir as instalações recreativas, como 5 piscinas externas, uma casa noturna e quadras de tênis externas. Esta propriedade oferece comodidades como Wi-Fi de cortesia, serviços de concierge e loja de presentes/banca de jornal.. As comodidades presentes incluem balcão de recepção 24 horas, equipe multilíngue e armaze... Mais

Bucerias - Ver mapa

Na praia e com excelente localização em Bucerías, Royal Decameron Complex All Inclusive fica a apenas 5 minutos de caminhada de Bahía de Banderas e de Praia Bucerías. Esta propriedade com tudo incluído fica a 3,8 km de Praia de Nuevo Vallarta e a 20,2 km de Terminal de cruzeiros.. As distâncias são apresentadas em números inteiros. Bahía de Banderas - 0,2 km Praia Bucerías - 0,4 km Los Arroyos Verdes - 1,7 km El Tigre Golf at Paradise Village - 2,2 km Tuna Contemporary Ceramics Center - 2,3 km Flamingos Golf Club - 3,1 km Praia de Nuevo Vallarta - 3,9 km Shopping Plaza Lago Real - 7,1 km Shopping center Paradise Plaza - 7,2 km Mercado Huanacaxtle - 7,8 km Vallarta Adventures - 8,2 km Marina Riviera Nayarit at La Cruz - 8,4 km Plaza de La cruz - 8,4 km Nayar Vidanta Golf - 8,7 km Mayan Palace Nuevo Vallarta Golf Course - 8,8 km O aeroporto mais próximo para chegar a Royal Decameron Complex All Inclusive fica em Aeroporto Internacional Licenciado Gustavo Diaz Ordaz (PVR) – 16,7 km . Próximo a Los Arroyos Verdes.

Esta propriedade é all-inclusive. Os preços incluem as refeições e bebidas consumidas nos restaurantes do hotel. No entanto, pode haver cobrança para alguns restaurantes da propriedade, alguns pratos e bebidas especiais e outras comodidades. Experimente as especialidades de um dos 5 restaurantes nesta propriedade.

Animação para adultos
Restaurante <i>à la carte
Restaurante buffet
Restaurante com menus dietéticos
Instalações para eventos e banquetes
Restaurante com pequeno-almoço buffet
Spa
Bem-estar com serviço de massagem
Sauna
Piscina infantil
Espreguiçadeiras
Guarda-sóis
Piscina exterior apenas para adultos
Lavandaria self-service
Lavandaria
Serviço de portaria
Rececionistas multilingues
Serviço de carregador
Animais de estimação não permitidos
O hotel dispõe de zonas para fumadores
Línguas
Espanhol
Inglês
Entrada a partir de: 15:00 h — Saída até: 12:00 h

Os nossos rececionistas falam vários idiomas:

Está com dúvidas? Veja outros alojamentos em Bucerias

Veja todos os alojamentos em Bucerias

Perguntas frequentes sobre Royal Decameron Complex All Inclusive

• Quais são os serviços destacados de Royal Decameron Complex All Inclusive?

Animação para adultos, Estacionamento interior, Creche e Restaurante com tudo incluído são alguns dos serviços destacados de Royal Decameron Complex All Inclusive. Ver lista completa de serviços de Royal Decameron Complex All Inclusive.
  • Sim, os hóspedes de Royal Decameron Complex All Inclusive poderão desfrutar de SPA completo, Zona de recreio, Piscina infantil, Espreguiçadeiras, Guarda-sóis e Piscina exterior apenas para adultos.
  • Sim, os hóspedes de Royal Decameron Complex All Inclusive poderão desfrutar de Restaurante com tudo incluído, Restaurante à la carte, Restaurante buffet, Restaurante com menus dietéticos, Instalações para eventos e banquetes e Restaurante com pequeno-almoço buffet.
  • Os clientes que fiquem alojados no Royal Decameron Complex All Inclusive têm estas opções de estacionamento: Estacionamento interior, Estacionamento, Parque de estacionamento próximo do hotel e Estacionamento com vigilância.
  • Os clientes que fiquem alojados no Royal Decameron Complex All Inclusive têm estas opções para fazer exercício: Spa, Ginásio, Bem-estar com serviço de massagem e Sauna.
  • No Royal Decameron Complex All Inclusive o horário de entrada é a partir das 15:00 e o da saída até às 12:00.
  • No Royal Decameron Complex All Inclusive falam-se os seguintes idiomas: Espanhol e Inglês.
  • As opiniões mais destacadas de Royal Decameron Complex All Inclusive são: A primeira impressão quando nós estávamos no nosso quarto era incrível desde que chegamos a frente de praia (foi na promoção para o mesmo preço!), recomendo (segundo ou terceiro andar). Nós sentida como a realeza como só há um edifício em frente à praia. Nós não até mesmo cuidado que ele "choveu" do teto no nosso banheiro, cada vez no andar superior de alguém que tinha um chuveiro (felizmente, o box principalmente). O quarto era muito básico, mas agradável e limpo, empregadas domésticas fez um excelente trabalho a limpeza no sobre o mesmo tempo, deixamos sempre sugestões. O quarto não tinha muitas coisas, frigorífico ou mini-bar (nunca utilizar-lo mesmo assim), o primeiro hotel que não tinha xampu ou condicionador, mas nunca uso marcas baratas de qualquer maneira, sempre trazer a minha. O nosso quarto tinha uma abundância de sabonetes, panos e toneladas de toalhas tamanhos diferentes. Em geral, o quarto era ótimo: espaçoso, limpo, sempre frescos, de modo a única desvantagem era o problema dos tubos. Comida foi great, nós tentamos todos os três restaurantes e ficamos no Flamingos a maioria do tempo por causa da vista e foi mais frio. Ficamos felizes em buffets, por isso, não me preocupei com a la carte embora ar Transat representante Angelica disse que poderia vir a qualquer restaurante à noite e que deve ser sentados a 10-15min (acho que tinham muitas queixas sobre cedo hora de despertar a reserva). As bebidas eram boas, não muito álcool, algumas vezes eu pedi para casal e eles felizmente obrigada, eu saí 20 pesos aqui e ali, apreciaram-lo como não há demasiadas pessoas à esquerda dicas. Fiquei surpreso não foi serviço ao lado da piscina como em outros tudo incluído mas não muito depois de tudo. Conselhos sobre elevando a sua própria caneca isolado foi muito útil. Nós caminhamos para Bucerias mas foi mais do que eu esperava (ou parecia mais em um 40 graus de calor). E não havia calçadas na estrada para maioria das partes. O meu filho estava exausto pelo tempo que atingiu o mercado. No caminho de volta, andamos pela praia, foi bem melhor. Gostaria de ter chegado de bicicletas de Bucerias mas infelizmente, o hotel não tem bicicletas para crianças. Puerto Vallarta é uma cidade bonita. Fizemos um city tour gratuito mas rompeu com o grupo depois, percebemos que eles estão levando-nos a " lugares especiais para vender coisas, joalheria, restaurante caro e dispendioso tequila factory. que deveria ter conhecido melhor, era de graça depois de tudo. Foi ótimo para caminhar pela cidade em nosso próprio e ao longo Malecon. No caminho de volta foi uma diversão (e quente) experiência próximos autocarros locais voltar para o hotel. Eu teria gostado de ficar mais perto de Puerto Vallarta na próxima vez. O tempo estava extremamente quente, era a minha primeira vez no México no verão e acho que vou ficar com passeios de inverno, de agora em diante. No entanto a parte serem excedidas ao foi surpreendentemente mar quente. Adorei as ondas, mas duas pessoas que falou tem tocado por águas-vivas para o meu filho baixou para ir em qualquer lugar perto do oceano, a minha maior decepção. Os shows foram maravilhosos! Assisti-los a cada noite e fiquei impressionado pela variedade (temas, jogos, acrobacias, danças, canções, leões-marinhos, fogo brincar, etc), fatos foram fantásticos. Foi como se nós fomos a 8 Cirque du Soleil shows diferentes em uma semana! Alguns dos artistas poderia facilmente trabalho para eles. Grads canadenses bêbados de centenas que algumas pessoas mencionado sobre não estavam presentes, muita sorte para nós. 95% de turistas foram os mexicanos (devido às férias de verão), com as famílias e grandes lotes de crianças, então estava cheio e barulhento, não nos importamos. A hora tranquila pode ser encontrado à beira da piscina de adulto. Eu altamente recomendaria este hotel, que é a melhor I foram até agora. Os Outros hotéis que já estive foram as classificações mais elevadas mas demasiado grande ou pequeno demais. Este hotel é apenas o tamanho perfeito, que gostavam de explorar as piscinas, bela praia e jardim e restaurantes. Gostaríamos de voltar..
  • Poderá chegar facilmente ao Royal Decameron Complex All Inclusive com as seguintes indicações:

• Royal Decameron Complex All Inclusive encontra-se localizado em Bucerias - Avenida Lazaro Cardenas 150, Nuevo Vallarta