Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
Excelente
Baseado em 488 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
A mostrar 5 avaliações em destaque de 488 avaliações do Tripadvisor
A
antonio f
Rio de Janeiro, RJ
07/08/2014
“Ótimo hotel”
Bem localizado, ótimo atendimento, não deixa nada a desejar. Minha namorada não gostou muito do café-da-manhã, mas eu achei honesto. Poderia ser melhor, mas pelo preço que pagamos acho que foi razoável. Budapeste é um lugar maravilhoso e se puder voltar certamente voltarei ao Budapest City Centra... Mais
R
RoBrazill
Brasilia, Brazil
11/01/2013
“Excelente localização”
O hotel fica em um prédio de apartamentos, que estava em obras e dava uma impressão ruim, mas passada a impressaão inicial o hotel é bom. Quarto confortável, bom aquecimento, TV, WI-FI grátis. O café da manhã é opcional, pago separadamente, e servido em uma cafeteria em frente ao hotel. Meu quar... Mais
V
VivianeRiz
Recife, PE
31/07/2016
“Ótimo Custo-Benefício ”
A estadia neste hotel foi excelente, pois fica muito bem localizado, numa grande avenida da cidade, e perto de farmácias e supermercado, estação do metrô e lanchonetes, e com ótimo café da manhã pago a parte, e servido num restaurante requintado das proximidades. A recepção tem atendentes super g... Mais
C
Carlos_Tavares_BR
Porto Velho, RO
21/02/2016
“Entrada estranha ”
O hotel fica muito bem localizado, contudo, para quem não conhece Budapeste e não sabe onde fica, acaba tendo dificuldade em achar, tendo em vista que o hotel fica dentro de um prédio (condomínio), ou seja, você tem que entrar no prédio e lá dentro procurar o local onde estão os quartos do hotel.... Mais
L
lady_samhain
Porto Alegre
30/11/2013
“O melhor atendimento!!!”
As funcionárias deste hotel (tivemos contato com duas da recepção e uma arrumadeira) são as mais gentis e solícitas que já tive a oportunidade de conhecer. Fizeram o possível para que a nossa estada fosse a mais confortável e sempre tentavam nos ajudar a como chegar nos locais ou entender alguma ... Mais