Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
Bom
Baseado em 304 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
A mostrar 3 avaliações em destaque de 304 avaliações do Tripadvisor
H
henriquedepaula
Votuporanga, SP
16/05/2014
“Honesto!”
Ficamos 4 dias no Hotel Max. Como ponto positivo destaco a localização e o preço. Como ponto negativo a falta de recepção própria (tem que fazer check in/out em um hotel próximo) e a falta de elevador (problema com malas). A internet funciona bem e os funcionários são muito atenciosos. Recomendo... Mais
A
angelasantos77
Lisboa, Portugal
03/11/2017
“Mediano”
Serve para estadia curta e se os padrões de exigência não forem elevados. Os quartos são pequenos, mas limpos. O pequeno almoço disponível é bastante básico. São bastante cordiais na recepção e aquando da minha estadia tinham funcionários portugueses. Nota negativa para a inexistência de elevador... Mais
L
LilianeGoncalves
Coimbra, Portugal
22/11/2014
“Desiludida...”
O que nos valeu no hotel (que devia ser designado de hostel!) foi a localização, o preço (muito em conta!) e ter incluído o pequeno-almoço! O quarto era minúsculo e a casa de banho no quarto também era bem pequena! Muito barulho no Hotel, quem estava lá alojado não tinha qualquer tipo de respei... Mais