Dimitra Beach Hotel & Suites

Francisco M

Maia, Porto, Portugal

07/02/2012

“Paz, Romantismo e Hospitalidade.”

Por sorte fui parar ao Dimitra Beach Resort pois a minha reserva inicial havia sido para o Archipelagos Hotel que fica a 1 ou 2 kms. De qualquer das maneiras a proximidade geográfica engana muito. Psalidi tem os seus hóteis quase todos á face da estrada (uma enorme recta) mas a zona de Agios Foka... Mais

442avih

10/08/2014

“Férias em família!”

Eu fui ler alguns comentários mencionando sobre a reserva e quartos decepcionantes, devo dizer que tivemos uma experiência incrível. Chegamos de manhã e permitiu-se um check-in cedo, o restaurante a equipe foi super simpática e a comida foi tudo, mas o que você esperaria de um resort all inclusiv... Mais

D

Dje01

Airdrie, Reino Unido

09/08/2014

“Lindo lugar para estadia com vistas deslumbrantes.”

Ficamos aqui por uma semana all inclusive do 1sr Agosto para 7 noites. Não posso reclamar sobre a localização do hotel. Tem vistas fabulosas vistas para o continente Turco. Ficamos no quarto 314. Quarto no andar superior com vistas deslumbrantes sobre o mar. O quarto era funcional. Secador de cab... Mais

517danielal

Reino Unido

06/08/2014

“Bonito”

Fiquei por 7 dias Verão 2013 belas vistas e um ótimo hotel. Daniela foi uma estrela! A equipa de animação muito rude e não incluem qualquer um com 20 anos de idade algo ... Restaurante e fabulosa de funcionários do bar. Piscinas muito bom. Camas de Praia um pouco cansado poderia ser mais recente.... Mais

P

Poppy_1992

07/08/2014

“Férias estragadas por overbooking ganancioso”

Em primeiro lugar deixem-me começar dizendo que alguns aspectos das férias foram fantásticas ... Mas as questões que tivemos que me fez voltar. Quando chegamos (cerca de 1am) nós nos disse que não seria capaz de ter o quarto como o hotel estava muito cheio. Nós foram concebidos para ter um aparta... Mais

Cós Capital - Kos Ver mapa

Animação para adultos
Dardos
Salão de jogos
Lojas no hotel
Aeróbica
Estacionamento exterior
Parque de estacionamento gratuito próximo do hotel
Animação para crianças
Piscina interior
Clube infantil
Serviço de pequeno-almoço no quarto
Aluguer de automóveis
Caixa automática
Conversão de moedas
Biblioteca
Lavabo público
Solário
Cabeleireiro / Salão de Beleza
Micro-ondas
Serviço de aluguer de bicicletas
Serviço médico
Serviço de casamento
Parque infantil
Zona de jogos
Serviço de <i>baby-sitting
Piscina infantil
Piscina exterior aberta de acordo com a temporada
Cabeleireiro
Restaurante com pequeno-almoço buffet
Restaurante com cadeiras altas
Spa
Bem-estar com serviço de massagem
Banho Turco
Jacuzzi
Sauna
Bar de piscina
Snack-bar
Café e chá nas áreas comuns
SPA completo
Piscina infantil
Espreguiçadeiras
Guarda-sóis
Limpeza a seco
Serviço de portaria
Rececionistas multilingues
Serviço de carregador
Animais de estimação não permitidos
O hotel dispõe de zonas para fumadores
Hotel com detetores de fumo

Está com dúvidas? Veja outros alojamentos em Cós Capital

Veja todos os alojamentos em Cós Capital

Alojamentos semelhantes

Indeciso? Espreite outros alojamentos semelhantes a este

Perguntas frequentes sobre Dimitra Beach Hotel & Suites

• Porque é que Dimitra Beach Hotel & Suites se destaca?

Entre os serviços mais destacados podemos mencionar Animação para adultos, Estacionamento, Wi-Fi grátis e Animação para crianças. Ver lista completa de serviços de Dimitra Beach Hotel & Suites.
  • Sim, dispõe de SPA completo, Piscina infantil, Espreguiçadeiras e Guarda-sóis.
  • Sim, dentro de Dimitra Beach Hotel & Suites poderá encontrar Restaurante à la carte, Restaurante buffet, Restaurante com menus dietéticos, Restaurante com pequeno-almoço buffet e Restaurante com cadeiras altas.
  • Sim, o Dimitra Beach Hotel & Suites tem Estacionamento, Estacionamento exterior e Parque de estacionamento gratuito próximo do hotel.
  • Sim, o Dimitra Beach Hotel & Suites tem Spa, Ginásio, Bem-estar com serviço de massagem, Banho Turco, Jacuzzi, Sauna e Jacuzzi.
  • Sim, o Dimitra Beach Hotel & Suites tem Wi-Fi grátis.
  • Perto do Dimitra Beach Hotel & Suites poderá encontrar Koia All - Suite Well Being Resort - Adults Only, entre outros.
  • Os utilizadoresde Dimitra Beach Hotel & Suites opinam que: Por sorte fui parar ao Dimitra Beach Resort pois a minha reserva inicial havia sido para o Archipelagos Hotel que fica a 1 ou 2 kms. De qualquer das maneiras a proximidade geográfica engana muito. Psalidi tem os seus hóteis quase todos á face da estrada (uma enorme recta) mas a zona de Agios Fokas é muito mais sossegada e deserta pois quase lá não passam carros visto ser uma estrada sem saída. Fiquei num Bungalow e aquilo que senti sobretudo durante a noite quando ía pa dormir é maravilhoso de descrever. No Dimitra encontra-se um ambiente natural, extremamente sossegado e com um odor a mar que nos faz entrar em transe de tanta paz. As minhas noites foram incomparavelmente bem dormidas. Enquanto ao Restaurante (Buffet) o mesmo se aplica. A qualidade dos pratos principais é absolutamente divinal. Muito deliciosos, originais e frescos. O pequeno almoço é básico mas também fresco e saudável. A unica coisa que não me surpreendeu assim tanto foram as sobremesas. Eram boas mas á base de doçaria (pouca fruta). Em relação á zona tenho ainda a dizer que Agios Fokas é uma zona onde a tranquilidade reina. Á noite só ouvimos o mar e as suas ondas. Incrivelmente relaxante. Em relação ao Staff tenho a dizer que também é fabuloso. Uma simpatia enorme e sincera. Sobretudo a menina que está na Recepção e os empregados do Restaurante são todos jovens extremamente educados, humildes e devidamente formados. A gerência pareceu-me também muito acessível e humilde. Encontrei um ambiente familiar. Em relação aos Bungalows tenho a dizer que são básicos mas sobretudo são confortáveis devido a todo o ambiente exterior que os rodeiam e que incute-nos uma sensação de paz e tranquilidade deliciosa. O contacto visual com o mar ainda hoje me delicia.Já em relação aos quartos não sei pois estive foi num Bungalow. De qualquer das maneiras nunca me esquecerei destas minhas férias em Kos e isso muito devo ao Dimitra Beach Resort. Se voltar a Kos algum dia procurarei definitivamente o Dimitra para mais uma estadia inesquecível. Obrigado Dimitra.