Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
M. bom
Baseado em 2125 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
A mostrar 3 avaliações em destaque de 2125 avaliações do Tripadvisor
M
manuelaT2886DB
03/08/2022
“ANIMAÇÃO INCRÍVEL”
Fizeram os meus dias. GUSTAVO icónico E os.shows Incríveis. Um beijo especias para a Veronica que esteve sempre conosco depois dos shows. Atenção e cuidado com os clientes. ObRigado Equipa de Animação
J
jo_opaulos326
Ribeira Grande, Portugal
09/02/2019
“Mais um paraíso Dunas.”
É o terceiro hotel da cadeia Dunas em que ficamos e é simplesmente espectacular. Dou 5 estrelas em todos os aspectos, serviço, pessoal, animação, limpeza e variedade e qualidade da comida das refeições. Ambiente fantástico de tranquilidade e descanso. Bar muito variado. Foi uma semana de descanso... Mais
M
Mário O
17/02/2023
“Hotel interessante, mas está longe de tudo”
É um hotel que corresponde às estrelas que tem, no entanto não fica perto de nada e temos sempre que fazer uma grande caminhada para chegar a qualquer local. O hotel tem uma entrada que passa quase despercebida, mas depois de entrar corresponde a tudo o que vendem. Os bungalows são excelentes e ... Mais