Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
Excelente
Baseado em 1196 opiniões
Silêncio no quarto
Localização
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
A mostrar 5 avaliações em destaque de 1196 avaliações do Tripadvisor
P
pbrandao
Cascais, Portugal
18/08/2015
“Um verdadeiro 5 Stars.”
Excelente hotel, muito bem localizado e muito perto do aeroporto, com entrada direta para um grande shopping onde temos de tudo, pessoal muito prestável e profissional, excelente pequeno almoço, quartos grandes e muito confortáveis com vista desafogada.
A
Aprey
Brasília
10/12/2013
“Hotel cassino excelente.”
O Hotel Four Seasons de Macau é um dos melhores da rede. Além da localização excelente, você pode nem sair do hotel para ter diversão garantida. Conta com excelentes funcionários, sempre atenciosos, sendo que quase todos falam inglês suficiente para uma comunicação tranquila. Quartos sempre limpo... Mais
R
Rebecca W
22/01/2024
“Ótimo serviço e valor!”
Reservei um quarto no Four Seasons Hotel através do Amex FHR e, na chegada, eles generosamente nos mudaram para uma Suíte Ambassador com uma vista deslumbrante da Torre Eiffel. A equipe foi incrivelmente gentil, profissional e prestativa durante toda a nossa estadia. Eles até me ajudaram a utiliz... Mais
A
asaiping12
Hong Kong, China
19/12/2023
“Viagem em família”
A equipe foi tão acolhedora e atenciosa e me fez sentir como uma família. O serviço de quarto também é muito bom. A única desvantagem é que esqueci de experimentar o serviço de táxi. Ansioso pela próxima experiência.
C
Csverma88
10/12/2023
“Torne-se fã número um do Four Seasons Macau”
Instalações excepcionais, serviço excepcional, hospitalidade excepcional. Parabéns à equipe ágil por tornar tudo tão especial. Sem dúvida uma das melhores propriedades de Macau. Depois de ficar aqui, você não vai querer ficar em nenhum outro lugar. Four Seasons é simplesmente por excelência! Fora... Mais