Kristal Hotel - All Inclusive

lovekos102

Kos Town, Grécia

07/07/2014

“Agora no Amor Com a Bulgária”

Olá a todos, Eu sempre muito de ajudar a partir deste site através das experiências de outras pessoas, então eu decidi compartilhar minha. Nós ficamos no Kristal hotel durante 1 semana (27,06 -07.04.2014 )-me, minha esposa, e minha filha (9 meses). desde que chegamos só tivemos boas experiências.... Mais

T

TommoV

Tampere, Finlândia

22/06/2014

“O pessoal úteis dispostos a surpresa perfeita”

Embora eu, pessoalmente, não estadia no Hotel Kristal, queria dar crédito para a equipe fantástica que me ajudou providenciar uma surpresa para a minha namorada que fez. Depois de apenas alguns e-mails com os detalhes, eles entregaram uma carta que escrevi e belas flores para seu quarto. Ela foi ... Mais

M

Mihai M

Bucareste, Romênia

04/01/2014

“Preparação para o nosso 7º férias no Hotel Kristal”

O hotel está situado na parte superior do Golden Sand resort. Ele é cercado por uma floresta, outros hotéis, gramados e espantosas piscinas de natação. É um lugar muito tranquilo, principalmente visitados pelos turistas alemães. Todas as noites o jantar tem um determinado tema: búlgaro, italiana ... Mais

M

MyraAR

UK

24/07/2013

“Melhor hotel, anfitriões incríveis”

É o nosso quinto tempo no hotel e vamos voltar novamente em Agosto. O hotel é impressionante, os quartos são super limpo e a comida é espetacular. As crianças realmente se a omelete Estação! Nós apreciamos a hospitalidade dos funcionários. Eles têm mesmo reconhecido pelo nome! Recomendamos que pa... Mais

K

Katrien V

Izegem, Bélgica

23/07/2014

“Férias esplêndidas”

Nós, eu e minha filha de 20 e o filho de 18 anos, fiquei aqui na segunda semana de Julho deste ano. Foi uma explosão. O quarto foi mais do que muito bom, com uma cabina de duche em vez de um banho. Piscina e poolbar são excelentes, jardins agradáveis e fitness ao ar livre (o interior não é realme... Mais

Deleite-se com uma imersão revitalizante numa das 2 piscinas exteriores, ou experimente algo diferente, por exemplo, uma sala de fitness, ideal para manter a forma durante as suas férias.

Varna - O Mar Negro - Ver mapa

Perto de Praia Golden Sands

Ao alojar-se Kristal Hotel - All Inclusive em Golden Sands, ficará perto da praia e a 12 minuto(s) a pé de Praia Golden Sands. Esta estância de 4 estrelas está a 4,6 km (2,8 mi) de Praia do Nirvana e a 5 km (3,1 mi) de Mosteiro de Aladzha.

As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo. Praia Golden Sands - 0,9 km/0,6 mi Praia do Nirvana - 2,8 km/1,7 mi Mosteiro de Aladzha - 4,1 km/2,6 mi Mosteiro de São Constantino e Helena - 11 km/6,8 mi Estádio Ticha - 15,3 km/9,5 mi Sea Garden - 16,6 km/10,3 mi Museu Arqueológico de Varna - 17,4 km/10,8 mi Catedral da Dormição da Mãe de Deus - 18 km/11,2 mi Aquário de Varna - 18,4 km/11,4 mi O aeroporto principal mais próximo é o de Varna (VAR-Aeroporto Internacional de Varna) - 26,5 km/16,5 mi

Hotel destacado por…

Hotel magnífico para uma estadia em família. Aqui poderá encontrar instalações preparadas e uma variadas propostas de actividades para crianças de todas as idades. Para que toda a família desfrute como merece!

Quarto Deluxe1 Queen Bed and 1 Twin Bed 237-sq-foot (22-sq-meter) room with a balcony/patio Internet - Free WiFi Entertainment - Flat-screen TV with cable channels Food & Drink - Refrigerator, minibar, and room service Bathroom - Private bathroom, shower, bathrobes, and free toiletries Practical - Safe, iron/ironing board, and desk Comfort - Air conditioning and daily housekeeping Need to Know - No cribs (infant beds) available Non-Smoking

Esta estância proporciona-lhe uma estadia em regime de tudo incluído. As tarifas incluem refeições e bebidas nos restaurantes localizados no estabelecimento. Poderão aplicar-se custos suplementares a refeições em alguns restaurantes, pratos especiais, certas bebidas e outras comodidades. Para saciar a sede e descontrair no final do dia, dirija-se ao bar/lounge ou ao bar junto à piscina.

Animação para adultos
Parque infantil
Zona de jogos
Piscina infantil
Piscina exterior aberta de acordo com a temporada
Piscina aquecida
Cabeleireiro
Centro de saúde
Centro de negócios
Centro de conferências
Bar de piscina
Snack-bar
Spa
Bem-estar com serviço de massagem
Banho Turco
Jacuzzi
Sauna
Lavandaria
Serviço de portaria
Transporte shuttle
Transfer para o aeroporto
Transporte
O hotel dispõe de zonas para fumadores
Hotel com detetores de fumo
Zona de recreio

Está com dúvidas? Veja outros alojamentos em Varna - O Mar Negro

Veja todos os alojamentos em Varna - O Mar Negro

Perguntas frequentes sobre Kristal Hotel - All Inclusive

• Quais são os serviços destacados de Kristal Hotel - All Inclusive?

Animação para adultos, Estacionamento, Animação para crianças e Bar de piscina são alguns dos serviços destacados de Kristal Hotel - All Inclusive. Ver lista completa de serviços de Kristal Hotel - All Inclusive.
  • Sim, os hóspedes de Kristal Hotel - All Inclusive poderão desfrutar de Zona de recreio e Piscina infantil.
  • Sim, os hóspedes de Kristal Hotel - All Inclusive poderão desfrutar de Restaurante buffet, Restaurante com buffet infantil, Restaurante com pequeno-almoço buffet e Restaurante com cadeiras altas.
  • Os clientes que fiquem alojados no Kristal Hotel - All Inclusive têm estas opções de estacionamento: Estacionamento, Estacionamento pago no hotel e Parque de estacionamento próximo do hotel.
  • Os clientes que fiquem alojados no Kristal Hotel - All Inclusive têm estas opções para fazer exercício: Ginásio, Spa, Bem-estar com serviço de massagem, Banho Turco, Jacuzzi, Sauna e Jacuzzi.
  • Sim, os hóspedes de Kristal Hotel - All Inclusive poderão desfrutar de Wi-Fi grátis.
  • No Kristal Hotel - All Inclusive o horário de entrada é a partir das 00:00 e o da saída até às 12:00.
  • As opiniões mais destacadas de Kristal Hotel - All Inclusive são: Olá a todos, Eu sempre muito de ajudar a partir deste site através das experiências de outras pessoas, então eu decidi compartilhar minha. Nós ficamos no Kristal hotel durante 1 semana (27,06 -07.04.2014 )-me, minha esposa, e minha filha (9 meses). desde que chegamos só tivemos boas experiências. assim que a senhora na recepção percebemos que tínhamos um pouco bebé que ela ir buscar-nos da linha, e com um sorriso que ela fez questão de que temos o nosso quarto logo que possível (e eu ainda sou agradecida). O Hotel é muito limpo (+++) não tantos jovens, a equipe está em todos os lugares estão sempre prontos a ajudar, eu pessoalmente tive muito divertido no bar do Lobby com o Senhor Head-Bartender Stef muito simpática com um bom senso de humor com os clientes e também com sua equipe. A comida é muito boa, muitas escolhas, todas as noites é um tema diferente (italiano, búlgaro..) Até o hotel foi 500 metros da rua do bar, é muito calmo e tivemos uma boa noites tranquilas longas. O quarto era grande, limpo, TV, condicionador de ar, frigobar, secador de cabelo e uma cama muito confortável:) Assim, no final eu dizer "obrigado" a todos os funcionários, minha pequena família tinha um monte de diversão..
  • Poderá chegar facilmente ao Kristal Hotel - All Inclusive com as seguintes indicações:

Perto de Praia Golden Sands

• Kristal Hotel - All Inclusive encontra-se localizado em Varna - O Mar Negro - Zlatni Pyasatsi,