Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
M. bom
Baseado em 56 opiniões
Silêncio no quarto
Localização
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
A mostrar 5 avaliações em destaque de 56 avaliações do Tripadvisor
S
SilviaSRM
São Paulo
21/07/2017
“Atendimento excelente!!!”
O destaque deste hotel foi o atendimento!! Não lembro o nome da funcionária que nos ajudou, mas ela foi excelente! Ela nos ajudou em uma questão que tivemos com o cancelamento de um show que íamos ver, e ligou até para a empresa do show para ajudar com informações. Muito simpática! Os quartos são... Mais
C
Carlosstedler
Caxias Do Sul, RS
27/08/2019
“Muito bom”
Quartos amplos com mais de 60 metros quadrados. Limpos com toalhas de boa qualidade. Café da manhã muito bom, tem sala de sauna, piscina externa. Atendimento do pessoal de primeira. Táxis disponíveis sempre em frente ao hotel. Hotel próximo ao centro, praça central. Buscam com custo e levam ao ae... Mais
A
AndersonMotta
Pouso Alegre, MG
05/06/2016
“Muito bom”
Hotel possui quartos normais e aparts com cozinha. Fiquei bem instalado no quarto normal com banheira. Excelente café da manhã, estacionamento e bom atendimento. Possui restaurante, piscina e sala fitness.
B
bcgastaldo
Winnipeg, Canadá
08/01/2014
“Mto bom, não 5 estrelas”
Assim como todo o resto da Bolívia parece ter perdido a grandiosidade de antes, mas ainda assim é um bom hotel. Parece recém reformado e os quartos são grandes. A fachada ainda é velha. O atendimento foi bom inclusive indicaram outros hotéis para compararmos. Vale 4 estrelas.
F
F_Yamamoto
Natal, Rio Grande do Norte, Brazil
11/06/2015
“Antigo, mas adequado”
O House Inn é um hotel relativamente antigo, mas as instalações ainda estão em boas condições. Não conheço a rede hoteleira de Santa Cruz, para saber como este hotel está em relação aos demais da cidade, porém acho que se trata de uma boa opção. A localização é boa, e o staff atencioso.