Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
Bom
Baseado em 71 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
A mostrar 4 avaliações em destaque de 71 avaliações do Tripadvisor
T
Tourist34845793593
Londres, Reino Unido
23/07/2023
“Ótima estadia no Slina Hotel”
Ótima experiência! Os funcionários do hotel foram muito gentis e nos ajudaram a navegar em Bruxelas. Os quartos eram limpos e tinham uma excelente vista sobre a cidade de Bruxelas. Muito perto do centro de Bruxelas, a cerca de 15 minutos a pé do centro da cidade e do Mannekin Pis. Realmente goste... Mais
T
Theferalkids
Honiton, Reino Unido
17/03/2020
“Bruxelas”
Tenho que dizer que os proprietários e os funcionários eram tão agradáveis e amigáveis. Todo o lugar tinha um ambiente familiar. A Slina estava muito limpa. Pesquisamos a taxa de juros e você não recebe muito pelo seu dinheiro em Bruxelas. Portanto, o quarto era básico e limpo e comparável com ou... Mais
A
AnaGabriela2112
Rio de Janeiro, RJ
15/11/2015
“Decepcionante”
Não gostei. Atendimento ruim, quartos quentes, sem ar condicionado, bairro feio e sujo. O café da manhã é bem sortido e a limpeza do hotel está dentro dos padrões esperados. Mas a recepção não faz a mínima questão de atender bem. Aliás, fiquei bem decepcionada com os belgas. Muita dificuldade em ... Mais
L
Lika_3333
Yerevan, Armênia
17/09/2023
“Hotel Slina”
Prós: - quartos mais ou menos espaçosos em comparação com os padrões médios dos hotéis económicos em Bruxelas - qualidade da cama e da roupa de cama - funcionários simpáticos - poltronas e mesa de centro disponíveis - banheiro grande com secador de cabelo (!) - o café da manhã é surpreenden... Mais