Alba Queen Hotel - All Inclusive

heatherc237

Chester, England, United Kingdom

09/08/2014

“Ótimas férias de família”

Ficamos no Alba queen por duas semanas e veio Agosto 7th September. No geral, ficamos satisfeitos com o hotel. Tivemos um quarto lindo com vista para o mar e foi tudo muito limpo. Sei no entanto, que o hotel tinha sido mais s) que eu não acho que normalmente acontece. É uma pena pois acredito que... Mais

K

Kerry H

Billericay, England, United Kingdom

04/08/2014

“Outra grande holiday”

Acabamos de chegar em casa da minha segunda visita ao Alba Queen. Mais Uma vez o hotel era ótimo e foi rapidamente ajudou na recepção para fazer o check-in. O hotel áreas públicas e os quartos são muito limpo e os funcionários trabalham arduamente para tornar a sua estadia agradável. Um agradecim... Mais

K

kennyw1888

Bury, Reino Unido

03/08/2014

“Bom feriado”

Acabamos de voltar de duas semanas no Alba Queen ,três adultos três crianças 12,12 e 13 chegamos a encontrar uma realmente grande mistura de pessoas de todos os estilos de vida e os países que eu achei ótimo sim, havia poucos povo russo mas que encontramos todos simpáticos. uma vez que você pode ... Mais

C

claire f

Perth and Kinross, Reino Unido

27/07/2014

“Tivemos um tempo maravilhoso no final do queen!”

Eu e minha família fomos para o Alba Queen hotel, em Julho e foi incrível! Estava muito quente eu aconselharia que você permanecer na piscina ou na praia! Fomos a um mercado durante o dia e foi absolutamente ebulição. Havia 4 de nós e como se tinha alguém que estava com menos de 10 que eram livre... Mais

J

JensLSweden

Gotemburgo, Suécia

07/08/2014

“Não é um hotel cinco estrelas de longe”

Quando chegamos pela primeira vez, era tarde da noite, cerca de dez. Desde o check-in é feito em duas, à tarde seria de esperar o quarto ficar pronto. Não era. Tínhamos reservado um quarto de família, mas recebeu um quarto com duas camas de solteiro juntas como uma cama king size e dois sofás par... Mais

Side - Riviera Turca Ver mapa

Biblioteca
Solário
Cabeleireiro / Salão de Beleza
Sala de banquetes e eventos
Serviço médico
Restaurante com pequeno-almoço buffet
Restaurante com cadeiras altas
Spa
Bem-estar com serviço de massagem
Banho Turco
Sauna
Jacuzzi
Bar de piscina
Snack-bar
Café e chá nas áreas comuns
SPA completo
Zona de recreio
Piscina infantil
Espreguiçadeiras
Guarda-sóis
Serviço de portaria
Rececionistas multilingues
Serviço de carregador
Animais de estimação não permitidos
Não é permitido fumar em todo o hotel
Wi-Fi pago

Está com dúvidas? Veja outros alojamentos em Side

Veja todos os alojamentos em Side

Alojamentos semelhantes

Indeciso? Espreite outros alojamentos semelhantes a este

Perguntas frequentes sobre Alba Queen Hotel - All Inclusive

• Quais são os serviços destacados de Alba Queen Hotel - All Inclusive?

Animação para adultos, Estacionamento, Creche e Restaurante à la carte são alguns dos serviços destacados de Alba Queen Hotel - All Inclusive. Ver lista completa de serviços de Alba Queen Hotel - All Inclusive.
  • Sim, os hóspedes de Alba Queen Hotel - All Inclusive poderão desfrutar de SPA completo, Zona de recreio, Piscina infantil, Espreguiçadeiras e Guarda-sóis.
  • Sim, os hóspedes de Alba Queen Hotel - All Inclusive poderão desfrutar de Restaurante à la carte, Restaurante buffet, Restaurante com pequeno-almoço buffet e Restaurante com cadeiras altas.
  • Os clientes que fiquem alojados no Alba Queen Hotel - All Inclusive têm estas opções de estacionamento: Estacionamento e Parque de estacionamento próximo do hotel.
  • Os clientes que fiquem alojados no Alba Queen Hotel - All Inclusive têm estas opções para fazer exercício: Spa, Ginásio, Bem-estar com serviço de massagem, Banho Turco, Sauna e Jacuzzi.
  • Sim, os hóspedes de Alba Queen Hotel - All Inclusive poderão desfrutar de Wi-Fi pago.
  • Os hotéis próximos de Alba Queen Hotel - All Inclusive são: Sural Hotel - All Inclusive, Glamour Resort & Spa - All Inclusive, Lago Hotel e Pemar Beach Resort - All Inclusive, entre outros.
  • As opiniões mais destacadas de Alba Queen Hotel - All Inclusive são: Ficamos no Alba queen por duas semanas e veio Agosto 7th September. No geral, ficamos satisfeitos com o hotel. Tivemos um quarto lindo com vista para o mar e foi tudo muito limpo. Sei no entanto, que o hotel tinha sido mais s) que eu não acho que normalmente acontece. É uma pena pois acredito que terá efeito comentários. Os funcionários foram muito prestativos e simpáticos, especialmente Bayram que trabalha no bar da piscina. A comida era muito boa, com muitas possibilidades de escolha. que Você precisa para levantar cedo para uma cama de sol em volta da piscina, mas existe a opção para uma espreguiçadeira na praia de hotéis que é gratuito. A praia é sempre agradável e limpo, com máquinas e sanitários de bebida. Há um bar de praia onde você pode comer e um bar de piscina. Creme de gelo, que é uma qualidade agradável e boa disposição entre 2h e 4h. A minha única preocupação era um dos guardas de vida que trabalharam durante todo agiu os slides em adequadamente com as crianças. Ele rompe todas as minhas filhas, atirando-os em e perseguindo-os. Nós viu jogar uma criança na piscina que não podia nadar e ele fez a minha filha e outra criança chorar. Reclamamos e seu comportamento mudou para um par de dias, mas então ele apenas voltou para os seus caminhos habituais. Fora isso, nós não tivemos umas férias repousantes adorável e aproveitamos o tempo no hotel..
  • Alba Queen Hotel - All Inclusive encontra-se localizado em Side - Tilkiler Mevkii Erhan Demir, Bulvari P.Kutusu: 6 Colakli