Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
Bom
Baseado em 42 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
A mostrar 3 avaliações em destaque de 42 avaliações do Tripadvisor
3
340irfang
Zurique, Suíça
02/03/2014
“Um lindo hotel com uma hospitalidade agradável”
Eu e os meus amigos se duas semanas em Koh Samui hospedado no Hotel Orchid Residence. O serviço foi excelente e útil. Tivemos um quarto grande e limpo com três camas incluindo ar condicionado, WIFI, TV com canais em todas as línguas. A comida no restaurante foi fantástica. direto de comida taila... Mais
S
SenthamilSelvan
Chennai, Índia
07/01/2019
“Quartos grandes, Nice Localização & Orçamento Hotel Mas as comodidades pobres ... Não recomendado se você tiver outras opções !!”
Nós fomos obrigados a reservar este hotel como não tínhamos outra opção desde que queríamos 3 quartos para o nosso grupo e não pode obter qualquer outro lugar na área de Chaweng Beach. Pro's: o hotel fica em uma ótima localização. 5 minutos a pé da praia de Chaweng. Os quartos são muito grandes ... Mais
D
deanosbeano
Ramsgate, Reino Unido
11/03/2017
“Muitas escadas”
Os quartos são amplos e limpos e um preço razoável, mas o problema é que todos os quartos são via escadas íngremes e eu lutava para obter nossas malas até os 4 longos voos de escadas. Nós fomos acordados em torno de 10 am pelos alto-falantes anunciando o estádio de boxe na parte de trás do hotel.