Apartments Takis And Efi

sharonwN842SR

09/08/2014

“Excelente configuração”

A apenas chegou ontem de uma semana de Sidari se hospedar no Leva & Efi com meu marido e dois filhos.Os apartamentos são agradáveis e limpos mas básico, especialmente o chuveiro (um gancho para o chuveiro cabeça seria muito útil). O apartamento foi feita quase todos os dias e até mesmo os nossos... Mais

L

LisaJT73

Bristol, Reino Unido

09/08/2014

“Um pedaço do céu”

Eu visitei Sidari 6 vezes e fiquei no Takis & Efi para 5 de quem, eu também estou novamente em 5 semanas. A acomodação é apenas um passeio 10-15 min da avenida principal e tem supermercados muito perto. A piscina é excepcionalmente limpo e a área da piscina é muito relaxante com uma abundância de... Mais

A

Alan W

Chester

08/08/2014

“Feriado perfeito muito satisfeito”

Apenas a chegar ao final de nossas férias perfeito gasto no takis e Efis. Eles apenas não poderia fazer o suficiente para você. bem localizado na extremidade da cidade, a cerca de 10 minutos a pé para a Strip, os quartos são agradáveis, tinha um direito de apartamento no térreo junto à piscina, q... Mais

M

MarieC2838

10/08/2014

“A família amigável ran apartamentos foram nada é um incômodo.”

A nossa família foram aqui para participar de um casamento que por ser o dia mais perfeito com tudo funcionando sem problemas graças a Spyros e Nanna. Os apartamentos são em estilo típico grego, básico, mas tudo limpo e você precisa a área da piscina e snack-bar foram impecáveis e confortáveis. A... Mais

F

flynnmo

Edimburgo, Reino Unido

06/08/2014

“Takis e Efi Apartamentos,Sidari”

Eu fui para um fim de semana com as minhas duas filhas e três netos. Não fomos capazes de utilizar o nosso alojamento original devido a problemas com o abastecimento de água. Com apenas três dias de antecedência Spyros reorganizadas um apartamento dois quartos e colocar duas camas extra-nos. Mesm... Mais

Sidari - Ilha de Corfú Ver mapa

Animação
Sala de TV
Bilhar
Piscina exterior
Piscina infantil
Piscina infantil
Snack-bar
Café e chá nas áreas comuns

Está com dúvidas? Veja outros alojamentos em Sidari

Veja todos os alojamentos em Sidari

Alojamentos semelhantes

Indeciso? Espreite outros alojamentos semelhantes a este

Perguntas frequentes sobre Apartments Takis And Efi

• Quais são os serviços destacados de Apartments Takis And Efi?

Animação, Estacionamento, Piscina exterior e Ar condicionado são alguns dos serviços destacados de Apartments Takis And Efi. Ver lista completa de serviços de Apartments Takis And Efi.
  • Sim, os hóspedes de Apartments Takis And Efi poderão desfrutar de Piscina exterior e Piscina infantil.
  • Os clientes que fiquem alojados no Apartments Takis And Efi têm estas opções de estacionamento: Estacionamento e Parque de estacionamento próximo do hotel.
  • Os hotéis próximos de Apartments Takis And Efi são: Panorama Sidari - All Inclusive e Abc Sweet Home, entre outros.
  • As opiniões mais destacadas de Apartments Takis And Efi são: A apenas chegou ontem de uma semana de Sidari se hospedar no Leva & Efi com meu marido e dois filhos.Os apartamentos são agradáveis e limpos mas básico, especialmente o chuveiro (um gancho para o chuveiro cabeça seria muito útil). O apartamento foi feita quase todos os dias e até mesmo os nossos pratos foram lavados. Tivemos toalhas limpas meio da semana. A área da piscina é excelente principalmente para as crianças com uma boa parte rasa, com muitas espreguiçadeiras e guarda-sóis. Bar da piscina oferece muitas opções, e fez um excelente pequeno-almoço inglês com torradas e suco de laranja por €2,50 . O menu inteiro foi muito preços razoáveis. O nosso vôo não foi até às 9h e spyros deixe-nos a manter o nosso quarto até o nosso táxi veio permitindo-nos apreciar o nosso dia inteiro passado e chuveiro antes de retornar ao lar. Eu recomendo Takis & Efi para todos é excelente alojamento a preços bastante razoáveis e o serviço é muito agradável e amigável..
  • Apartments Takis And Efi encontra-se localizado em Sidari - Sidari Sidari Corfu Island, Corfu