COOEE Aelius Hotel & Spa

Paris, França

13/07/2015

“Hotel maravilhoso”

Ficamos 1 semana no hotel lavris com regime de tudo incluído e só temos a dizer bem. Quartos limpos e confortáveis,serviço técnico de excelência, 3 piscinas espetaculares ( 2 exteriores e 1 interior),pequeno ginásio bem equipado, pool bar fantástico e hotel com diversos tipos de animação ( polo ... Mais

D

denbau

06/08/2014

“Honesto comentário sobre um lastminute all inclusive férias com adolescentes”

Embora eu li os comentários eu ainda reservado para ir como uma férias de última hora com 2 crianças ou adolescentes. O quarto era limpo e arrumado, eu já fiquei na pior! Quarto limpo e as toalhas eram trocadas diariamente. Sim, tivemos um problema com o leitor de cartão de lado, mas que foi um e... Mais

L

LuisNeves

Paris, França

24/06/2019

“Agradável”

Viajei em regime tudo incluido e penso que é a melhor escolha, gostei das piscinas e do atendimento, o pessoal é muito simpático e falam inglês. Comida razoável e uma vez por semana tivemos direito a um jantar tipico o que me agradou bastante.

Sarah D

Stowmarket, Reino Unido

06/08/2014

“Umas agradáveis férias!”

Meu marido e eu acabamos de voltar de uma estadia de uma semana no Lavris Paradise Hotel em Kato Gouves, Creta. Reservamos o feriado na sexta-feira 25 de Julho e partimos na sexta-feira Julho 29th, assim, foi uma reserva muito tardia. O preço que pagamos foi muito razoável e que não tenho queixas... Mais

Sangeeta K

30/04/2024

“Not what I expected.”

I stayed at this hotel for 10 days in the sensus area with a jazuzzi for my honeymoon. First of all the toilet was leaking, there was a ant on my pillow, on a couple of occasions the jazuzzi wouldn’t get warm, tv wasn’t a smart tv as it was advertised on the hotel website. As the toilet was leaki... Mais

Instalações: Este resort foi modernizado em 2022. O resort contempla 202 quartos, 16 suítes júnior e 102 quartos duplos e dispõe de 5 elevadores. O pessoal multilingue está à disposição para o serviço de check-in e check-out na receção. Os hóspedes do alojamento são recebidos com uma bebida de boas-vindas. Serviços como armazenamento de bagagens, um cofre, serviço de câmbio e uma caixa multiban... Mais

Gouves - Creta Ver mapa

Musica ao vivo
Animação para adultos
Sala de TV
Dardos
Aeróbica
Admissão de animais de estimação
Ligação à Internet
Zona de recreio
Piscina infantil
Spa
Bem-estar com serviço de massagem
Sauna
Serviço de portaria
Rececionistas multilingues
Não é permitido fumar em todo o hotel
Entrada a partir de: 15:00 h — Saída até: 11:00 h

Está com dúvidas? Veja outros alojamentos em Gouves

Veja todos os alojamentos em Gouves

Alojamentos semelhantes

Indeciso? Espreite outros alojamentos semelhantes a este

Perguntas frequentes sobre COOEE Aelius Hotel & Spa

• Quais são os serviços destacados de COOEE Aelius Hotel & Spa?

Musica ao vivo, Estacionamento, Admissão de animais de estimação e Wi-Fi são alguns dos serviços destacados de COOEE Aelius Hotel & Spa. Ver lista completa de serviços de COOEE Aelius Hotel & Spa.
  • Sim, os hóspedes de COOEE Aelius Hotel & Spa poderão desfrutar de Piscina exterior, Zona de recreio e Piscina infantil.
  • Os clientes que fiquem alojados no COOEE Aelius Hotel & Spa têm estas opções de estacionamento: Estacionamento.
  • Os clientes que fiquem alojados no COOEE Aelius Hotel & Spa têm estas opções para fazer exercício: Ginásio, Spa, Bem-estar com serviço de massagem e Sauna.
  • Sim, os hóspedes de COOEE Aelius Hotel & Spa poderão desfrutar de Wi-Fi, Wi-Fi e Ligação à Internet.
  • No COOEE Aelius Hotel & Spa o horário de entrada é a partir das 15:00 e o da saída até às 11:00.
  • Os hotéis próximos de COOEE Aelius Hotel & Spa são: Diogenis Blue Palace, Stella Village Hotel & Bungalows, St. Constantin - All Inclusive e Sol Marina Beach Crete, entre outros.
  • As opiniões mais destacadas de COOEE Aelius Hotel & Spa são: Ficamos 1 semana no hotel lavris com regime de tudo incluído e só temos a dizer bem. Quartos limpos e confortáveis,serviço técnico de excelência, 3 piscinas espetaculares ( 2 exteriores e 1 interior),pequeno ginásio bem equipado, pool bar fantástico e hotel com diversos tipos de animação ( polo aquático,ping-pong,setas,dança,ginástica etc... Staff muito simpático e disponível ( Adriana e Nicolas da animação,Petros do bar,Tasos do restaurante e todos os outros de quem não me lembro o nome mas que nunca faltaram com um sorriso). Estive neste hotel grávida de 7 meses e fui tratada como uma rainha,espero voltar. O preço é baixo por isso não podemos reclamar de grande coisa. O pequeno almoço é hiper completo e variado por isso dou 5 estrelas, no almoço e jantar existe variedade no buffet mas já não me agradou tanto ( mas há muita variedade). As bebidas do 'all inclusive' são bebidas gregas, marcas mais baratas mas ainda assim vale a pena... Praias a menos de 10 minutos a pé, clima maravilhoso. O único ponto negativo para mim é o facto do Wi-Fi ser pago, mas foi uma semana sem Internet e deu para aproveitar melhor as ferias!! Aconselho vivamente o Lavris Hotel!.
  • COOEE Aelius Hotel & Spa encontra-se localizado em Gouves - 700 14 Kato Gouves