* COLEÇAO DE CHAVES
Coleção de chaves no escritório do Apartments 3000 em Peñíscola, Avenida Valencia, nº133.
Horário de Entrada: Das 17:00 às 20:00, após o horário verifique sempre antes.
Horário de partida: até às 10 horas.
Telefones: 0034 606 003 274/0034 964 480 414.
Suplementos de chegada tardia:
Entrega de chaves até às 22:00 grátis.
Entrega de chaves das 22:01 às 24:00 horas com suplemento de 20 € de pagamento directo à chegada.
Entrega de chaves a partir das 00:00 horas de suplemento de 35 € de pagamento directo à chegada.
Informação Importante Antes de Partir Devido às regulamentações nacionais, as transações em numerário neste estabelecimento não poderão exceder 2500 EUR. Para mais informações, contacte o estabelecimento através dos dados que constam na confirmação de reserva. Este estabelecimento disponibiliza transporte a partir do aeroporto. Forneça ao estabelecimento informações sobre a sua chegada antes de viajar, através dos dados de contacto que poderá encontrar na sua confirmação de reserva. A piscina sazonal estará aberta entre junho e setembro. O estabelecimento aceita animais de estimação apenas em quartos específicos e aplica outras restrições aos mesmos (haverá lugar a custos adicionais, devidamente discriminados na secção "Taxas"). Os clientes deverão contactar diretamente o estabelecimento no sentido de organizar a estadia dos seus animais de estimação, utilizando para tal as informações de contacto que constam na sua confirmação de reserva. Taxas As taxas e os depósitos que se seguem serão cobrados na altura da prestação do serviço, à chegada ou à saída do hotel: Estadia de animais de estimação: 10 EUR por animal, por dia Aplica-se uma tarifa variável por chegadas tardias depois das 22:00 Berço: 6.0 EUR por noite A lista anterior pode não estar completa. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a alterações. Taxas Obrigatórias e Impostos Terá de pagar as seguintes despesas no estabelecimento: Depósito: 150.00 EUR por estadia Incluímos todas as despesas que o estabelecimento nos comunicou. No entanto, as despesas poderão variar, por exemplo, com base na duração da estadia e em função do tipo de quarto que reservar.
Podem aplicar-se sobretaxas por pessoa extra, variando consoante a política do estabelecimento. À chegada, terá de apresentar identificação com fotografia emitida pelo governo e um cartão de crédito ou depósito em numerário para a eventualidade de despesas suplementares. Os pedidos especiais estão sujeitos a disponibilidade aquando da chegada ao hotel e poderão incorrer em custos adicionais. Não é possível garantir os pedidos especiais. Não há estacionamento disponível no local.
Os 27 quartos contam com uma kitchenette equipada com um frigorífico/congelador grande e um fogão, se quiser preparar aquele prato especial. As unidades contam com uma varanda ou pátio interior com mesa e cadeiras, para saborear uma bela refeição ao ar livre. As comodidades incluem ainda uma área de estar independente e um micro-ondas. Há berços/camas para crianças disponível a pedido.
As taxas e os depósitos que se seguem serão cobrados na altura da prestação do serviço, à chegada ou à saída do hotel: Estadia de animais de estimação: 10 EUR por animal, por dia Aplica-se uma tarifa variável por chegadas tardias depois das 22:00 Berço: 6.0 EUR por noite A lista anterior pode não estar completa. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a alterações.
Terá de pagar as seguintes despesas no estabelecimento: Depósito: 150.00 EUR por estadia Incluímos todas as despesas que o estabelecimento nos comunicou. No entanto, as despesas poderão variar, por exemplo, com base na duração da estadia e em função do tipo de quarto que reservar.
Devido às regulamentações nacionais, as transações em numerário neste estabelecimento não poderão exceder 2500 EUR. Para mais informações, contacte o estabelecimento através dos dados que constam na confirmação de reserva. Este estabelecimento disponibiliza transporte a partir do aeroporto. Forneça ao estabelecimento informações sobre a sua chegada antes de viajar, através dos dados de contacto que poderá encontrar na sua confirmação de reserva. A piscina sazonal estará aberta entre junho e setembro. O estabelecimento aceita animais de estimação apenas em quartos específicos e aplica outras restrições aos mesmos (haverá lugar a custos adicionais, devidamente discriminados na secção "Taxas"). Os clientes deverão contactar diretamente o estabelecimento no sentido de organizar a estadia dos seus animais de estimação, utilizando para tal as informações de contacto que constam na sua confirmação de reserva.
M. bom
Baseado em 2392 opiniões
Silêncio no quarto
Localização
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
A mostrar 4 avaliações em destaque de 2392 avaliações do Tripadvisor
H
Hugo G
Lisboa, Portugal
04/11/2017
“Visita com grupo espanhol,durante 6 dias.”
Hotel com boa localização,quartos enormes,com duas camas de casal,optima casa de banho,com poliban,e,banheira.Buffet de grande qualidade e,muito diversificado,sem repetições de menus,durante os 6 dias.
L
Lina P
27/09/2016
“Maravilhoso”
Hotel com excelentes condições. Quartos enormes, casa de banho com banheira e poliban. Picina para adultos e crianças espetaculares. Buffet 5 estrelas, a comida é ótima. Restaurantes temáticos. Bares, música ao vivo, muita animação. Praia a uns metros. Altamente recomendado.
J
Joao Pedro A
Santo Tirso, Portugal
18/03/2017
“Aconselho”
O hotel é muito bom, no entanto faltam alguns equipamentos nas cozinhas das casas, forno por exemplo. Em termos de serviços está muito bem classificado, bem como em termos de restauração. Tem vista para a praia e um ótimo espaço exterior com piscina e atividades para miúdos e graúdos.
C
CH_Almeida
Belo Horizonte, MG
05/02/2014
“Vale a pena conhecer”
Hotel bem localizado com instalações bem cuidadas. Atendimento ágil e eficiente. Hotel possui garagem e restaurantes temáticos. Área de lazer com piscina e spa. Está perto de diversas cidades para a realização de passeios.