Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
M. bom
Baseado em 259 opiniões
Silêncio no quarto
Localização
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
A mostrar 5 avaliações em destaque de 259 avaliações do Tripadvisor
J
julio cesar A
Rio de Janeiro, RJ
14/09/2018
“Excelente custo benefício ”
Hotel muito limpo, sem cheiro e cozinha que nos atendeu super bem. Piso frio e reformado. Em Curaçao se precisa de carro para tudo, então o fato de estar fora do centro não faz diferença. Na chegada fomos recebidos muito bem pelo recepcionista e o segurança.
K
K6526FYbrunol
Rio de Janeiro, RJ
12/02/2023
“Equipe de recepção top”
O ponto forte fica por conta dos recepcionistas Glória e Elmer, que fazem de tudo para te deixar a par dos serviços do hotel e passam informações preciosas sobre o país. O café da manhã, por ser pago fora do pacote (no meu caso), acaba saindo caro e não tem bom custo - benefício.
M
Mara G
Brasília, DF
22/02/2020
“Ótimo. Superou a expectativa”
Ficamos somente uma diária, mas ficaria mais dias com certeza. Quarto de bom tamanho, com frigobar, microondas e ar condicionado. Sr. "Elmer" nos atendeu muito bem. O ambiente muito agradável e tem um restaurante italiano que abre a noite com música ao vivo e de manhã serve café com pão italiano ... Mais
F
felippemoniz
felippemoniz
30/07/2019
“Tem pontos positivos mas não me hospedaria novamente...”
Acho que nosso problema aqui foi a expectativa criada, pelas fotos parecia ser um pouco diferente do que realmente foi. Quando entramos no quarto no primeiro dia, havia um cheiro de "CC" insuportável dentro do quarto, o outro casal que ficou no quarto ao lado sentiu um cheiro forte de cigarro no ... Mais
M
MilenaThi
São Paulo, SP
24/02/2019
“Poderia melhorar”
Cama e tamanho do quarto são ótimos! Tem uma atendente da recepção do período da manhã que é ótima (não lembro seu nome)! O Wi-Fi funciona muito bem! Pontos negativos: tivemos azar de ficar no quarto número 6, que fica grudado na parte onde os funcionários da limpeza, manutenção, etc, entram e ... Mais