Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
Excelente
Baseado em 245 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
A mostrar 3 avaliações em destaque de 245 avaliações do Tripadvisor
L
L2399IUmarting
03/08/2020
“Muito bom atendimento”
No ano passado, em julho, estive de férias em Chipre. Houve um erro na minha reserva na primeira hospedagem que reservei, mas a equipe foi gentil o suficiente para me oferecer uma hospedagem melhor em outro lugar que eles têm. Esses eram os apartamentos do Eleonora Hotel. E não paguei nada a mais... Mais
C
Charlievdb
South East England, Reino Unido
13/09/2019
“Muito bom”
Chegamos tarde da noite de uma jornada árdua e não poderíamos ter sido mais agradavelmente surpreendidos com o nosso apartamento noturno. Existe um sistema de código-chave que é fácil de usar para entrar no prédio e no apartamento. Senha wifi gratuita exibida na recepção. Nós pegamos uma das gran... Mais
P
Phil_and_Alison
Wellingborough, Reino Unido
08/05/2019
“OK para além do tabagismo”
Não há nada realmente errado com os apartamentos Eleanora, mas para os não-fumantes como nós, achamos a fumaça irritante. E eu não estou falando de convidados; é a equipe que fuma na área fechada pela recepção. Além de ter que atravessar a neblina, a fumaça entra na recepção, elevador e corredore... Mais