Olá!
É um prazer voltar a receber a sua visita. Inicie sessão para as suas promoções.
Cruzeiros de 81 dias saindo de Miami (EUA) a bordo do Seabourn Sojourn
Cruzeiro Volta ao mundo
Cruzeiros de 81 dias saindo de Miami (EUA) a bordo do Seabourn Sojourn
Volta ao mundo
81 dias de cruzeiro a bordo do Seabourn Sojourn. Partida do porto de Miami (EUA), visitando Key West (EUA), Belize (Belize), Santo Tomás de Castilla, San Andres Island, Puerto Limón, Canal do Panamá, Canal do Panamá, Canal do Panamá, Fuerte Amador, Panama, Manta, Manta, Callao (Perú), Callao (Perú), Isla de Pascua, Chile, Isla de Pascua, Chile, Papeete (Tahití), Papeete (Tahití), Bora Bora, HUAHINE ITI, Raiatea, SavuSavu (Fiji), Suva (Fidji), Isla Dravuni, Lifou (Loyalty Island), Nouméa (Nueva Caledonia), Cairns, Townsville, Airlie Beach (Australia), Moreton Island (Australia), Brisbane (Australia), Sydney (Austrália), Sydney (Austrália), Phillip Island, Australien, Melbourne, Melbourne, Adelaida (Australia), Kangaroo Island (Australia), Albany (Australia), Bunbury (Australia), Perth (Fremantle) Australia, Broome (Australia), Benoa (Bali), Indonesia e desembarque no porto de Benoa (Bali), Indonesia.
Miami (EUA)
Acredita-se que seu nome deriva da palavra índia mayaimi, que significa água abundante. Importante centro financeiro, conta com o maior e mais importante porto de cruzeiros do mundo. É um excelente destino para conhecer a parte latina dos EUA. É o ponto de encontro de artistas e boêmios. Uma das melhores zonas de passeio à pé, a Pequena Havana é o lugar aonde vivem centenas de exilados cubanos que fugiram da ilha, são os que deram vida à maior cidade bilingüe do país. Ao sul dessa zona está localizado Coral gables, um bairro selecto e elegante, entrecortado por belos canais navegáveis, fontes e praças. Para fazer um percorrido guiado, poderá escolher o Old Town Trolley que tem trajetos de até 90min. de duração e que sai de bayside. Miami Beach, entre Biscayne bay e o Atlântico, constitui uma das zonas mais fascinantes do Great Miami. Aqui prevalecem as construções de arte decó, o ambiente sofisticado, as melhores praias...
Ver os cruzeiros de Miami (EUA)Key West (EUA)
É uma grande obra da engenharia concluída em 1938, se construiu sobre a linha ferroviária da Costa Leste de Flórida, começada em 1912 e destruída em 1935. Os cayos abrigam espaços protegidos para a flora e fauna local.
Ver os cruzeiros para Key West (EUA)Belize (Belize)
As casas na Cidade de Belize, são claramente destacadas pelos seus telhados encarnados e paredes de madeira. Alguns lugares importantes de visitar enquanto está na Cidade de Belize são: A Casa Governamental, A catedral (Anglican Catedral), Bliss Institute e o edifício Paslow, que inclui os Correios e a Corte Magistral.
Ver os cruzeiros para Belize (Belize)Santo Tomás de Castilla
San Andres Island
Puerto Limón
Nesta região de Costa Rica, o bosque tropical funde-se delicadamente com a selva. Poderá admirar as aves tropicais encaramadas nos ramos das palmeiras ou simplesmente dar um mergulho nas águas temperadas do oceano.
Ver os cruzeiros para Puerto LimónCanal do Panamá
O interesse por estabelecer uma rota curta desde o Atlântico ao Pacífico começou com os exploradores da América Central nos princípios do século XVI. Hernán Cortés, conquistador de México, sugeriu a construção de um canal através do istmo de Tehuantepec. Ao longo da historia houve várias tentativas e projectos, mas sem sucesso. Ferdinand de Lesseps, constructor do Canal de Suez, começou a obra mas, por motivos económicos e políticos, resultou num fracasso. Finalmente, os Estados Unidos tornaram-se responsáveis pela construção do Canal do Panamá, um dos maiores trabalhos de engenharia de todos os tempos. Calculou-se que o canal estaria completado em dez anos. Contudo, antes do prazo previsto, no Verão de 1914 estaba já em funcionamento. A obra supôs não só a excavação de cerca de 143 milhões de m3 de terra, assim como o saneamento de toda a denominada Zona do Canal (que estava infestada de mosquitos que propagavam a febre amarela e a malária). O trabalho de saneamento foi levado a cabo pelo corpo médico do Exército dos Estados Unidos, que erradicou estas doenças quase por completo. O custo final do canal foi de 336 milhões de dólares. Panamá detém o controlo do Canal e a soberania plena sobre a chamada Zona do Canal, desde 31 de Dezembro de 1999.
Ver os cruzeiros para Canal do PanamáCanal do Panamá
O interesse por estabelecer uma rota curta desde o Atlântico ao Pacífico começou com os exploradores da América Central nos princípios do século XVI. Hernán Cortés, conquistador de México, sugeriu a construção de um canal através do istmo de Tehuantepec. Ao longo da historia houve várias tentativas e projectos, mas sem sucesso. Ferdinand de Lesseps, constructor do Canal de Suez, começou a obra mas, por motivos económicos e políticos, resultou num fracasso. Finalmente, os Estados Unidos tornaram-se responsáveis pela construção do Canal do Panamá, um dos maiores trabalhos de engenharia de todos os tempos. Calculou-se que o canal estaria completado em dez anos. Contudo, antes do prazo previsto, no Verão de 1914 estaba já em funcionamento. A obra supôs não só a excavação de cerca de 143 milhões de m3 de terra, assim como o saneamento de toda a denominada Zona do Canal (que estava infestada de mosquitos que propagavam a febre amarela e a malária). O trabalho de saneamento foi levado a cabo pelo corpo médico do Exército dos Estados Unidos, que erradicou estas doenças quase por completo. O custo final do canal foi de 336 milhões de dólares. Panamá detém o controlo do Canal e a soberania plena sobre a chamada Zona do Canal, desde 31 de Dezembro de 1999.
Ver os cruzeiros para Canal do PanamáCanal do Panamá
O interesse por estabelecer uma rota curta desde o Atlântico ao Pacífico começou com os exploradores da América Central nos princípios do século XVI. Hernán Cortés, conquistador de México, sugeriu a construção de um canal através do istmo de Tehuantepec. Ao longo da historia houve várias tentativas e projectos, mas sem sucesso. Ferdinand de Lesseps, constructor do Canal de Suez, começou a obra mas, por motivos económicos e políticos, resultou num fracasso. Finalmente, os Estados Unidos tornaram-se responsáveis pela construção do Canal do Panamá, um dos maiores trabalhos de engenharia de todos os tempos. Calculou-se que o canal estaria completado em dez anos. Contudo, antes do prazo previsto, no Verão de 1914 estaba já em funcionamento. A obra supôs não só a excavação de cerca de 143 milhões de m3 de terra, assim como o saneamento de toda a denominada Zona do Canal (que estava infestada de mosquitos que propagavam a febre amarela e a malária). O trabalho de saneamento foi levado a cabo pelo corpo médico do Exército dos Estados Unidos, que erradicou estas doenças quase por completo. O custo final do canal foi de 336 milhões de dólares. Panamá detém o controlo do Canal e a soberania plena sobre a chamada Zona do Canal, desde 31 de Dezembro de 1999.
Ver os cruzeiros para Canal do PanamáFuerte Amador, Panama
Cruising Pitcairn island
SavuSavu (Fiji)
Lifou (Loyalty Island)
Nouméa (Nueva Caledonia)
Airlie Beach (Australia)
Moreton Island (Australia)
Brisbane (Australia)
Phillip Island, Australien
Adelaida (Australia)
Kangaroo Island (Australia)
Albany (Australia)
Bunbury (Australia)
Perth (Fremantle) Australia
Broome (Australia)
Benoa (Bali), Indonesia
Situada ao sul de Bali, é um lugar recomendado por todos os cruzeiristas para poder entrar na Indonesia. Ao redor de Benoa, poderá encontrar mesquitas, templos chineses e hindus.
Ver os cruzeiros para Benoa (Bali), IndonesiaBenoa (Bali), Indonesia
Situada ao sul de Bali, é um lugar recomendado por todos os cruzeiristas para poder entrar na Indonesia. Ao redor de Benoa, poderá encontrar mesquitas, templos chineses e hindus.
Ver os cruzeiros para Benoa (Bali), IndonesiaPromoções e benefícios
Deseja um atendimento personalizado?
Todos os nossos especialistas estão ocupados neste momento
Por favor, tente novamente mais tarde.
O nosso horário de atenção telefónica é o seguinte: Segunda a sexta das 09:00h às 19:00h. .
Segunda a sexta-feira, das 09:00 às 19:00h. Custo da chamada a partir de um telefone fixo 0.072 EUR/min. + 0.10 EUR estabelecimento de chamada (IVA não incluído). Chamadas a partir de telemóveis, consulte com a sua companhia as tarifas aplicadas.
[AGENT-NAME]
[agent-description]
[AGENT-NAME], preciso da sua ajuda e orientação. Deixo-lhe os meus dados para que possa entrar em contacto comigo em breve...
Este serviço é completamente gratuito.
Antes de enviar este formulário, deve ler a seguinte
informação básica sobre proteção de dadosAo continuar com o procedimento, declara ter lido esta informação.
informação básica sobre privacidade
O objetivo é a gestão do site e o relacionamento com os seus utilizadores, melhoria de qualidade, envio de publicidade e perfis comerciais. A base legal é a existência de uma relação contratual, o nosso interesse legítimo em avaliar e promover os nossos produtos e serviços e o seu consentimento para a elaboração de tais perfis. Apenas comunicaremos os seus dados, quando isso for necessário para o processamento dos seus pedidos, a outras empresas do grupo Logitravel, com o seu consentimento prévio ou por obrigação legal. Tem o direito de aceder, retificar e eliminar os dados, bem como outros direitos explicados na nossa
política de privacidade