Volta ao mundo

Cruzeiros de 48 dias saindo de Fort Lauderdale a bordo do Volendam

Itinerário: Partida do porto de Fort Lauderdale, visitando Santo Domingo, Santa Marta (Colômbia), Puerto Limón, Canal do Panamá, Canal do Panamá, Fuerte Amador, Panama, Canal do Panamá, Fuerte Amador, Panama, Manta, Salave
desde 8.255 +3.344 Taxas Preço por passageiro em ocupação dupla

Cruzeiro Volta ao mundo

Cruzeiros de 48 dias saindo de Fort Lauderdale a bordo do Volendam

desde 8.255 +3.344 Taxas. Preço por pessoa

Partidas e Preços. Faça o seu orçamento!

1
Informe os dados dos passageiros A idade dos passageiros deverá corresponder à idade real na data de início da viagem
2
Escolha a data de partida e categoria clicando sobre o preço Preço por passageiro em ocupação dupla. Taxas de 3 344 €/passageiro não incluídas

Quer o camarote mais econômico? Obtenha num clic!

Camarote Interior

Interior Standard N

Interior Grande MM

Interior Grande M

Interior Grande L

Interior Grande K

Interior J

Interior Grande I

Camarote Exterior

Exterior (vista obstruída) HH

Exterior H (Vista Parcial)

Exterior G

Exterior FF

Exterior F

Exterior EE

Exterior E

Exterior (vista restringida) DD

Exterior DA

Exterior D

Exterior C

Exterior Lanai CA

Suite

Suite Vista com varanda BC

Suite Vista com varanda BB

Suite Vista com varanda B

Suite Vista com varanda AA

Suite Vista com varanda A

Suite de luxo Neptune SB

Suite de luxo Neptune SA

Qual é o melhor camarote para mim?

Às vezes não é fácil escolher o camarote que melhor se adapte a suas necessidades e orçamento, Com este breve guia tentaremos resolver todas suas dúvidas.

Quer reservar vários camarotes?

Deverá realizar uma reserva para cada camarote. No entanto também pode contactar um de nossos agentes ligando para o telefone 211 204 996

Itinerário do cruzeiro

Itinerário Completo
Dia 1 Fort Lauderdale Embarque | Partida: 19:00H
Dia 2-3 Navegação Chegada: 00000H | Partida: 00000H (+1 Dia)
Dia 4 Santo Domingo Chegada: 8000000H | Partida: 17:00H
Dia 5 Navegação Chegada: 00000H | Partida: 00000H
Dia 6 Santa Marta (Colômbia) Chegada: 8000000H | Partida: 17:00H
Dia 7 Navegação Chegada: 00000H | Partida: 00000H
Dia 8 Puerto Limón Chegada: 8000000H | Partida: 17:00H
Dia 9 Canal do Panamá Chegada: 00000H | Partida: 00000H
Dia 9 Canal do Panamá Chegada: 20:00H | Partida: 20:00H
Dia 9 Fuerte Amador, Panama Chegada: 21:00H | Partida: 00000H
Dia 9 Canal do Panamá Chegada: 6000000H | Partida: 6000000H
Dia 10 Fuerte Amador, Panama Chegada: 00000H | Partida: 16:00H
Dia 11 Navegação Chegada: 00000H | Partida: 00000H
Dia 12 Manta Chegada: 6000000H | Partida: 20:00H
Dia 13 Navegação Chegada: 00000H | Partida: 00000H
Dia 14 Salaverry Chegada: 7000000H | Partida: 18:00H
Dia 15 Navegação Chegada: 00000H | Partida: 00000H
Dia 16 Callao (Perú) Chegada: 6000000H | Partida: 00000H
Dia 17 Callao (Perú) Chegada: 00000H | Partida: 18:00H
Dia 18 General San Martín (Perú) Chegada: 8000000H | Partida: 17:00H
Dia 19 Navegação Chegada: 00000H | Partida: 00000H
Dia 20 Arica (Chile) Chegada: 8000000H | Partida: 17:00H
Dia 21 Navegação Chegada: 00000H | Partida: 00000H
Dia 22 Antofagasta (Chile) Chegada: 8000000H | Partida: 17:00H
Dia 23 Navegação Chegada: 00000H | Partida: 00000H
Dia 24 San Antonio (Santiago de Chile) Chegada: 8000000H | Partida: 17:00H
Dia 25 Navegação Chegada: 00000H | Partida: 00000H
Dia 26 Isla Robinson Crusoe, Chile Chegada: 8000000H | Partida: 17:00H
Dia 27 Navegação Chegada: 00000H | Partida: 00000H
Dia 28 Puerto Montt (Chile) Chegada: 8000000H | Partida: 17:00H
Dia 29 Castro (Chile) Chegada: 8000000H | Partida: 17:00H
Dia 30 Chacabuco (Chile) Chegada: 8000000H | Partida: 17:00H
Fiordos Chilenos (cruising) Experiência a Bordo
Dia 32 Glaciar Amalia (Chile) Chegada: 00000H | Partida: 00000H
Canal Sarmiento Experiência a Bordo
Estreito de Magalhães Experiência a Bordo
Canal Cockburn Experiência a Bordo
Canal de Beagle (Navegação) Experiência a Bordo
Dia 33 Punta Arenas, Chile Chegada: 6000000H | Partida: 18:00H
Glacier Alley Experiência a Bordo
Dia 34 Ushuaia (Argentina) Chegada: 14:00H | Partida: 20:00H 6h no destino
Dia 35 Cabo Horn (Navegação) Chegada: 00000H | Partida: 00000H
Dia 36 Navegação Chegada: 00000H | Partida: 00000H
Antarctic Experience Experiência a Bordo
Antarctic Experience Experiência a Bordo
Antarctic Experience Experiência a Bordo
Antarctic Experience Experiência a Bordo
Dia 41 Navegação Chegada: 00000H | Partida: 00000H
Dia 42 Port Stanley (Ilhas Malvinas) Chegada: 8000000H | Partida: 17:00H
Dia 43 Navegação Chegada: 00000H | Partida: 00000H
Dia 44 Puerto Madryn (Argentina) Chegada: 8000000H | Partida: 17:00H
Dia 45-46 Navegação Chegada: 00000H | Partida: 00000H (+1 Dia)
Dia 47 Montevideu Chegada: 8000000H | Partida: 18:00H
Dia 48 Buenos Aires Chegada: 8000000H | Partida: 00000H
Itinerário do Cruzeiro Volta ao mundo - Holland America Line

Volta ao mundo

48 dias de cruzeiro a bordo do Volendam. Partida do porto de Fort Lauderdale, visitando Santo Domingo, Santa Marta (Colômbia), Puerto Limón, Canal do Panamá, Canal do Panamá, Fuerte Amador, Panama, Canal do Panamá, Fuerte Amador, Panama, Manta, Salaverry, Callao (Perú), Callao (Perú), General San Martín (Perú), Arica (Chile), Antofagasta (Chile), San Antonio (Santiago de Chile), Isla Robinson Crusoe, Chile, Puerto Montt (Chile), Castro (Chile), Chacabuco (Chile), Glaciar Amalia (Chile), Punta Arenas, Chile, Ushuaia (Argentina), Cabo Horn (Navegação), Port Stanley (Ilhas Malvinas), Puerto Madryn (Argentina), Montevideu e desembarque no porto de Buenos Aires.

Itinerário do Cruzeiro Volta ao mundo - Holland America Line
Itinerário do Cruzeiro Volta ao mundo - Holland America Line

Fort Lauderdale

Fort Lauderdale é uma cidade dos Estados Unidos situada na costa sudeste da Flórida, e localizada entre as cidades de Miami e Palm Beach. É conhecida como a Veneza da América devido ao grande número de canais inter-costeiros navegáveis que a percorrem. É a séptima maior cidade do estado de Florida, possui um atractivo clima propício para o turismo e também para os negócios, condição esta que a converte-se num centro de negócios internacionais de primeira ordem.

Ver os cruzeiros de Fort Lauderdale
Itinerário do Cruzeiro Volta ao mundo - Holland America Line

Santo Domingo

Ver os cruzeiros para Santo Domingo
Itinerário do Cruzeiro Volta ao mundo - Holland America Line

Santa Marta (Colômbia)

Se realmente não é a cidade colonial mais bonita de Colômbia, ao menos aos olhos dos colombianos possui um valor sentimental. Foi o último lugar de residência de Simon Bolivar.

Ver os cruzeiros para Santa Marta (Colômbia)
Itinerário do Cruzeiro Volta ao mundo - Holland America Line

Puerto Limón

Nesta região de Costa Rica, o bosque tropical funde-se delicadamente com a selva. Poderá admirar as aves tropicais encaramadas nos ramos das palmeiras ou simplesmente dar um mergulho nas águas temperadas do oceano.

Ver os cruzeiros para Puerto Limón
Itinerário do Cruzeiro Volta ao mundo - Holland America Line

Canal do Panamá

O interesse por estabelecer uma rota curta desde o Atlântico ao Pacífico começou com os exploradores da América Central nos princípios do século XVI. Hernán Cortés, conquistador de México, sugeriu a construção de um canal através do istmo de Tehuantepec. Ao longo da historia houve várias tentativas e projectos, mas sem sucesso. Ferdinand de Lesseps, constructor do Canal de Suez, começou a obra mas, por motivos económicos e políticos, resultou num fracasso. Finalmente, os Estados Unidos tornaram-se responsáveis pela construção do Canal do Panamá, um dos maiores trabalhos de engenharia de todos os tempos. Calculou-se que o canal estaria completado em dez anos. Contudo, antes do prazo previsto, no Verão de 1914 estaba já em funcionamento. A obra supôs não só a excavação de cerca de 143 milhões de m3 de terra, assim como o saneamento de toda a denominada Zona do Canal (que estava infestada de mosquitos que propagavam a febre amarela e a malária). O trabalho de saneamento foi levado a cabo pelo corpo médico do Exército dos Estados Unidos, que erradicou estas doenças quase por completo. O custo final do canal foi de 336 milhões de dólares. Panamá detém o controlo do Canal e a soberania plena sobre a chamada Zona do Canal, desde 31 de Dezembro de 1999.

Ver os cruzeiros para Canal do Panamá
Itinerário do Cruzeiro Volta ao mundo - Holland America Line

Canal do Panamá

O interesse por estabelecer uma rota curta desde o Atlântico ao Pacífico começou com os exploradores da América Central nos princípios do século XVI. Hernán Cortés, conquistador de México, sugeriu a construção de um canal através do istmo de Tehuantepec. Ao longo da historia houve várias tentativas e projectos, mas sem sucesso. Ferdinand de Lesseps, constructor do Canal de Suez, começou a obra mas, por motivos económicos e políticos, resultou num fracasso. Finalmente, os Estados Unidos tornaram-se responsáveis pela construção do Canal do Panamá, um dos maiores trabalhos de engenharia de todos os tempos. Calculou-se que o canal estaria completado em dez anos. Contudo, antes do prazo previsto, no Verão de 1914 estaba já em funcionamento. A obra supôs não só a excavação de cerca de 143 milhões de m3 de terra, assim como o saneamento de toda a denominada Zona do Canal (que estava infestada de mosquitos que propagavam a febre amarela e a malária). O trabalho de saneamento foi levado a cabo pelo corpo médico do Exército dos Estados Unidos, que erradicou estas doenças quase por completo. O custo final do canal foi de 336 milhões de dólares. Panamá detém o controlo do Canal e a soberania plena sobre a chamada Zona do Canal, desde 31 de Dezembro de 1999.

Ver os cruzeiros para Canal do Panamá
Itinerário do Cruzeiro Volta ao mundo - Holland America Line

Fuerte Amador, Panama

Ver os cruzeiros para Fuerte Amador, Panama
Itinerário do Cruzeiro Volta ao mundo - Holland America Line

Canal do Panamá

O interesse por estabelecer uma rota curta desde o Atlântico ao Pacífico começou com os exploradores da América Central nos princípios do século XVI. Hernán Cortés, conquistador de México, sugeriu a construção de um canal através do istmo de Tehuantepec. Ao longo da historia houve várias tentativas e projectos, mas sem sucesso. Ferdinand de Lesseps, constructor do Canal de Suez, começou a obra mas, por motivos económicos e políticos, resultou num fracasso. Finalmente, os Estados Unidos tornaram-se responsáveis pela construção do Canal do Panamá, um dos maiores trabalhos de engenharia de todos os tempos. Calculou-se que o canal estaria completado em dez anos. Contudo, antes do prazo previsto, no Verão de 1914 estaba já em funcionamento. A obra supôs não só a excavação de cerca de 143 milhões de m3 de terra, assim como o saneamento de toda a denominada Zona do Canal (que estava infestada de mosquitos que propagavam a febre amarela e a malária). O trabalho de saneamento foi levado a cabo pelo corpo médico do Exército dos Estados Unidos, que erradicou estas doenças quase por completo. O custo final do canal foi de 336 milhões de dólares. Panamá detém o controlo do Canal e a soberania plena sobre a chamada Zona do Canal, desde 31 de Dezembro de 1999.

Ver os cruzeiros para Canal do Panamá
Itinerário do Cruzeiro Volta ao mundo - Holland America Line

Fuerte Amador, Panama

Ver os cruzeiros para Fuerte Amador, Panama
Itinerário do Cruzeiro Volta ao mundo - Holland America Line

Manta

Ver os cruzeiros para Manta
Itinerário do Cruzeiro Volta ao mundo - Holland America Line

Salaverry

Ver os cruzeiros para Salaverry
Itinerário do Cruzeiro Volta ao mundo - Holland America Line

Callao (Perú)

Ver os cruzeiros para Callao (Perú)
Itinerário do Cruzeiro Volta ao mundo - Holland America Line

Callao (Perú)

Ver os cruzeiros para Callao (Perú)
Itinerário do Cruzeiro Volta ao mundo - Holland America Line

General San Martín (Perú)

Ver os cruzeiros para General San Martín (Perú)
Itinerário do Cruzeiro Volta ao mundo - Holland America Line

Arica (Chile)

Ver os cruzeiros para Arica (Chile)
Itinerário do Cruzeiro Volta ao mundo - Holland America Line

Antofagasta (Chile)

Ver os cruzeiros para Antofagasta (Chile)
Itinerário do Cruzeiro Volta ao mundo - Holland America Line

San Antonio (Santiago de Chile)

Ver os cruzeiros para San Antonio (Santiago de Chile)
Itinerário do Cruzeiro Volta ao mundo - Holland America Line

Isla Robinson Crusoe, Chile

Ver os cruzeiros para Isla Robinson Crusoe, Chile
Itinerário do Cruzeiro Volta ao mundo - Holland America Line

Puerto Montt (Chile)

Ver os cruzeiros para Puerto Montt (Chile)
Itinerário do Cruzeiro Volta ao mundo - Holland America Line

Castro (Chile)

Ver os cruzeiros para Castro (Chile)
Itinerário do Cruzeiro Volta ao mundo - Holland America Line

Chacabuco (Chile)

Ver os cruzeiros para Chacabuco (Chile)
Itinerário do Cruzeiro Volta ao mundo - Holland America Line
Experiência a Bordo

Fiordos Chilenos (cruising)

Itinerário do Cruzeiro Volta ao mundo - Holland America Line

Glaciar Amalia (Chile)

Ver os cruzeiros para Glaciar Amalia (Chile)
Itinerário do Cruzeiro Volta ao mundo - Holland America Line
Experiência a Bordo

Canal Sarmiento

Itinerário do Cruzeiro Volta ao mundo - Holland America Line
Experiência a Bordo

Estreito de Magalhães

O Estreito de Magalhães é uma passagem marítima localizada no extremo sul da América do Sul, entre a Patagónia, a Ilha Grande de Tierra del Fuego e grande número de ilhas que ficam a oeste em direcção ao Oceano Pacífico.

Itinerário do Cruzeiro Volta ao mundo - Holland America Line
Experiência a Bordo

Canal Cockburn

Itinerário do Cruzeiro Volta ao mundo - Holland America Line
Experiência a Bordo

Canal de Beagle (Navegação)

É uma passagem marítima localizada no extremo da America do Sul. Sobre a suas costas encontram-se as cidades de Ushuaia e Porto Williams.

Itinerário do Cruzeiro Volta ao mundo - Holland America Line

Punta Arenas, Chile

Ver os cruzeiros para Punta Arenas, Chile
Itinerário do Cruzeiro Volta ao mundo - Holland America Line
Experiência a Bordo

Glacier Alley

Itinerário do Cruzeiro Volta ao mundo - Holland America Line

Ushuaia (Argentina)

Ushuaia é a capital da província de: Tierra del Fuego, Antártida e Ilhas do Atlântico Sul, localizadas na Argentina. O Porto de Ushuaia está na baía de Ushuaia na zona norte do Canal Beagle, com um cais de 550 metros de comprimento e 29 metros de largura. Chegam navios cargueiros, comerciais, turísticos e científicos. É o segundo porto do país (depois do de Buenos Aires) no que diz respeito ao tráfego de contentores e é a porta de entrada para a Antártida.

Ver os cruzeiros para Ushuaia (Argentina)
Itinerário do Cruzeiro Volta ao mundo - Holland America Line

Cabo Horn (Navegação)

O Cabo Horn é a ponta mais austral da Tierra del Fuego, fazendo parte do arquipélago do sul do Chile situando-se na pequena ilha de Horn. É o ponto mais meridional da América do Sul e marca o limite norte da Estreito de Drake.

Ver os cruzeiros para Cabo Horn (Navegação)
Itinerário do Cruzeiro Volta ao mundo - Holland America Line
Experiência a Bordo

Antarctic Experience

Itinerário do Cruzeiro Volta ao mundo - Holland America Line
Experiência a Bordo

Antarctic Experience

Itinerário do Cruzeiro Volta ao mundo - Holland America Line
Experiência a Bordo

Antarctic Experience

Itinerário do Cruzeiro Volta ao mundo - Holland America Line
Experiência a Bordo

Antarctic Experience

Itinerário do Cruzeiro Volta ao mundo - Holland America Line

Port Stanley (Ilhas Malvinas)

Stanley é a capital do arquipélago das Ilhas Malvinas. Situa-se na parte leste das ilhas. Esta cidade tão bonita é um bastião britânico no Oceano Atlântico. Encontramos ali coisas intimamente conhecidas da Inglaterra como por exemplo os bares típicos ou as cabines telefónicas de cor vermelha. A cidade actual de Stanley deve o seu desenvolvimento à pesca e ao turismo. Entre os lugares dignos de visitar destaca-se o Falkland Islands Museum.

Ver os cruzeiros para Port Stanley (Ilhas Malvinas)
Itinerário do Cruzeiro Volta ao mundo - Holland America Line

Puerto Madryn (Argentina)

Puerto Madryn possui um valor turístico e uma localização estratégica indiscutíveis, sendo o maior centro de serviços da Costa Patagónica e a porta de entrada à Península de Valdés, declarada pela UNESCO em 1999, Património Natural da Humanidade. Ao longo dos 5Km de praia sobre os que se extende a cidade, há 7 balneários que onde funcionam restaurantes e confeitarias durante o ano inteiro e onde no Verão são praticados desportos náuticos. No Inverno, quando os turistas voltam das excursões, normalmente saem a percorrer a cidade em bicicleta, a caminhar à beira-mar o no centro comercial. São passeios ideais para viver a tranquilidade e segurança que a cidade oferece. Durante a temporada das baleias (de Junho a Dezembro) frequentemente se podem avistá-las desde a costa e durante a noite se escutam os seus típicos sons.

Ver os cruzeiros para Puerto Madryn (Argentina)
Itinerário do Cruzeiro Volta ao mundo - Holland America Line

Montevideu

Ver os cruzeiros para Montevideu
Itinerário do Cruzeiro Volta ao mundo - Holland America Line

Buenos Aires

A cidade mais elegante da América do Sul. A Reina del Plata como canta a letra de um tango. Um autêntico mosaico onde convivem as mais modernas construçõess com antigas mansões coloniais, museus, teatros, cafés e music-halls capazes de empapar de arte, gastronomia, cultura e tango o visitante. A capital é uma Argentina é uma das maiores cidades do mundo. Um destino que o receberá oferecendo-lhe inumeráveis atractivos para visitar.

Ver os cruzeiros para Buenos Aires

O navio: Volendam

Holland America Line

O ms Volendam está decorado como se fosse um jardim, as flores estão presentes em muitos recantos do navio, seja nos espaços de uso comum ou nos elegantes camarotes. Vai encontrar muitas flores a bordo nas paredes ou tapetes ou em arranjos com flores tropicais. 

Autênticos Hotéis Flutuantes. Cuidadosamente desenhados para conjugar os padrões dos melhores hotéis com as comodidades de uma casa, os nossos navios combinam grandes escadarias e cobertas de passeio em madeira de teca, com elegantes salões e as comodidades mais modernas. Nos nossos navios encontrará verdadeiras obras maestras flutuantes, pinturas e objectos de valor incalculável e que recordam a exploração marítima holandesa dos séculos XVII e XVIII. Como complemento, esculturas e murais de maestros modernistas e grandes centros de flores frescas. Impecáveis e realmente confortáveis, os camarotes dispõem de todas as comodidades. Camas com edredons desenhados com esmero, armários e roupeiros suficientemente amplos para justificar o excesso de bagagem. Restaurante principal, restaurantes alternativos, duas piscinas (exterior-interior), jacuzzis, ginásio, spa, massagens, salão de beleza, boutiques, centro internet, casino, teatro, biblioteca, cinema, sala de jogos, discoteca, obras de arte e antiguidades.

Ano de renovação 2019
Largura 32 m.
Comprimento 238 m.
Tonelagem 61.396 tn.
Capacidade Total 1,432
Número de Tripulantes 604
Rácio tonelagem / passageiro Excelente 42874:1
Nº Cobertas 10
Nº Camarotes 716
Ver Ficha técnica do Volendam

O que inclui?

Animação para adultos e crianças.

O preço inclui cabine na categoria escolhida e limpeza diária do mesmo.

PENSÃO COMPLETA, com a possibilidade de escolher entre restaurantes de luxo, restaurantes informais, pizzarias, entre outros.

Grande variedade de performances ao vivo a bordo e atividades de entretenimento.

O que não inclui?

Instralações do SPA.

Serviços médicos.

Excursões em terra e fotografias.

Bebidas alcoólicas e refrigerantes.

Gorjetas/Taxas de serviço a pagar no final do cruzeiro.

Perguntas frequentes
Perguntas frequentes

Quer ajuda para planificar o seu cruzeiro

Ver mais
Viaje seguro, viaje tranquilo ...
Viaje seguro, viaje tranquilo ...

Desfrute do seu Cruzeiro e não se preocupecom os imprevistos reservando o Seguro Multi-riscos. Reembolso dos gastos de cancelamento até 10.000€. No caso de perda ou roubo da bagagem, compensaçã até 1.500€. Problemas de saúde, repatriamento e gastos médicos. E também reembolso de férias não desfrutadas, regresso antecipado, responsabilidade civil... Contrate-o ao efectuar o pagamento da reserva!