A
Adélio
2 adultos
11/10/2016
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Serviço camarotes, Serviço bares
Nenhum comentário negativo
Estas são as opiniões dos nossos clientes que realizaram um cruzeiro a bordo do Horizon II. Encontrará aqui opiniões muito positivas e algumas com comentários negativos ou muito negativos. Estas avaliações servem para ter uma idéia do nível de satisfação dos nossos clientes neste barco/cruzeiro. O quadro da avaliação média pode ser muito útil no momento de escolher o seu cruzeiro..
Opiniões Verificadas: Os clientes escreveram as suas opiniões depois de ter viajado connosco.
A
Adélio
2 adultos
11/10/2016
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Serviço camarotes, Serviço bares
Nenhum comentário negativo
S
serafim
2 adultos
11/10/2016
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Serviço camarotes, Serviço bares
Os serviços com pior avaliação são: Camarote
A
Alexandra
2 adultos
11/10/2016
Destinos a Visitar.Tudo Incluido
O barco já é bastante antigo, O camarote ficava no deck 4 (4153) era ao "lado dos motores".Muito barulho durante toda a noite, principalmente à entrada e à saída dos portos.Além disso, sente-se muito a ondulação
A
Ana
2 adultos, 2 crianças
01/01/2016
Tripulacao sempre muito prestavel.
Tempo em terra muito reduzido comparativamente a outros cruzeiros pullmantur.
M
Marcel
2 adultos
24/11/2016
Os serviços com melhor avaliação são: Qualidade/Preço, Serviço camarotes, Serviço restaurantes
Os serviços com pior avaliação são: Excursões
T
TAN SI
2 adultos
24/11/2016
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Qualidade/Preço, Serviço camarotes
Os serviços com pior avaliação são: Espectáculos, Equipa de Animação, Excursões
B
benita
2 adultos
22/11/2016
Os serviços com melhor avaliação são: Serviço camarotes, Serviço bares, Serviço restaurantes
Os serviços com pior avaliação são: Excursões, Equipa de Animação
P
Patrick
2 adultos
22/11/2016
Os serviços com melhor avaliação são: Serviço camarotes, Serviço restaurantes, Limpeza
Os serviços com pior avaliação são: Destinos, Excursões
G
Georges
2 adultos
19/11/2016
Os serviços com melhor avaliação são: Qualidade/Preço, Destinos, Serviço camarotes
Os serviços com pior avaliação são: Excursões, Camarote, Comida
J
Jacques
2 adultos
16/11/2016
Os serviços com melhor avaliação são: Qualidade/Preço, Serviço restaurantes, Espectáculos
Nenhum comentário negativo
Deseja um atendimento personalizado?
Todos os nossos especialistas estão ocupados neste momento
Por favor, tente novamente mais tarde.
O nosso horário de atenção telefónica é o seguinte: Segunda a sexta das 09:00h às 19:00h. .
Segunda a sexta-feira, das 09:00 às 19:00h. Custo da chamada a partir de um telefone fixo 0.072 EUR/min. + 0.10 EUR estabelecimento de chamada (IVA não incluído). Chamadas a partir de telemóveis, consulte com a sua companhia as tarifas aplicadas.
[AGENT-NAME]
[agent-description]
[AGENT-NAME], preciso da sua ajuda e orientação. Deixo-lhe os meus dados para que possa entrar em contacto comigo em breve...
Este serviço é completamente gratuito.
Antes de enviar este formulário, deve ler a seguinte
informação básica sobre proteção de dadosAo continuar com o procedimento, declara ter lido esta informação.
informação básica sobre privacidade
O objetivo é a gestão do site e o relacionamento com os seus utilizadores, melhoria de qualidade, envio de publicidade e perfis comerciais. A base legal é a existência de uma relação contratual, o nosso interesse legítimo em avaliar e promover os nossos produtos e serviços e o seu consentimento para a elaboração de tais perfis. Apenas comunicaremos os seus dados, quando isso for necessário para o processamento dos seus pedidos, a outras empresas do grupo Logitravel, com o seu consentimento prévio ou por obrigação legal. Tem o direito de aceder, retificar e eliminar os dados, bem como outros direitos explicados na nossa
política de privacidade