S
Susana
2 adultos
13/02/2020
Os serviços com melhor avaliação são: Espectáculos, Equipa de Animação, Destinos
Os serviços com pior avaliação são: Excursões
Estas são as opiniões dos nossos clientes que realizaram um cruzeiro a bordo do Carnival Victory. Encontrará aqui opiniões muito positivas e algumas com comentários negativos ou muito negativos. Estas avaliações servem para ter uma idéia do nível de satisfação dos nossos clientes neste barco/cruzeiro. O quadro da avaliação média pode ser muito útil no momento de escolher o seu cruzeiro..
Opiniões Verificadas: Os clientes escreveram as suas opiniões depois de ter viajado connosco.
S
Susana
2 adultos
13/02/2020
Os serviços com melhor avaliação são: Espectáculos, Equipa de Animação, Destinos
Os serviços com pior avaliação são: Excursões
C
Carla da Silva
1 Adulto
12/02/2020
Animação
Nada
A
Antonio
2 adultos
11/08/2019
profissionalismo e educação do pessoal a bordo
Piscinas muito lotadas e pequenas, custo de bebidas muito elevado
R
Rafaela
2 adultos
10/03/2019
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Serviço restaurantes, Espectáculos
Nenhum comentário negativo
F
Florentino
2 adultos
16/09/2018
Pontualidade e profissionalismo de uma maneira geral.
Desorganizaçao no desembarque. Falta de controle com os oficiais portuários.
S
SILVIA
2 adultos
06/03/2018
Os serviços com melhor avaliação são: Limpeza, Destinos, Excursões
Filas para tudo
J
joaquim paulo
2 adultos, 1 criança
08/01/2018
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Excursões, Qualidade/Preço
Nenhum comentário negativo
Rosalia
3 adultos
05/07/2014
Serviço de refeições. Variedade e quantidade.
Pouca dinâmica na equipa de animação na promoção de convívio.Exagero nas actividades de compras.
C
Clayton
2 adultos
09/02/2020
Os serviços com melhor avaliação são: Serviço bares, Serviço restaurantes, Camarote
Os serviços com pior avaliação são: Qualidade/Preço
D
Dilmy
2 adultos
26/01/2020
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Serviço camarotes, Comida
Nenhum comentário negativo
Deseja um atendimento personalizado?
Todos os nossos especialistas estão ocupados neste momento
Por favor, tente novamente mais tarde.
O nosso horário de atenção telefónica é o seguinte: Segunda a sexta das 09:00h às 19:00h. .
Segunda a sexta-feira, das 09:00 às 19:00h. Custo da chamada a partir de um telefone fixo 0.072 EUR/min. + 0.10 EUR estabelecimento de chamada (IVA não incluído). Chamadas a partir de telemóveis, consulte com a sua companhia as tarifas aplicadas.
[AGENT-NAME]
[agent-description]
[AGENT-NAME], preciso da sua ajuda e orientação. Deixo-lhe os meus dados para que possa entrar em contacto comigo em breve...
Este serviço é completamente gratuito.
Antes de enviar este formulário, deve ler a seguinte
informação básica sobre proteção de dadosAo continuar com o procedimento, declara ter lido esta informação.
informação básica sobre privacidade
O objetivo é a gestão do site e o relacionamento com os seus utilizadores, melhoria de qualidade, envio de publicidade e perfis comerciais. A base legal é a existência de uma relação contratual, o nosso interesse legítimo em avaliar e promover os nossos produtos e serviços e o seu consentimento para a elaboração de tais perfis. Apenas comunicaremos os seus dados, quando isso for necessário para o processamento dos seus pedidos, a outras empresas do grupo Logitravel, com o seu consentimento prévio ou por obrigação legal. Tem o direito de aceder, retificar e eliminar os dados, bem como outros direitos explicados na nossa
política de privacidade