P
PAULO
3 adultos
17/10/2022
Rapidez no checkin. Condicoes do navio. Diretor cruzeiro.
Espetaulos medianos, equipa de animação.
Estas são as opiniões dos nossos clientes que realizaram um cruzeiro a bordo do Regal Princess. Encontrará aqui opiniões muito positivas e algumas com comentários negativos ou muito negativos. Estas avaliações servem para ter uma idéia do nível de satisfação dos nossos clientes neste barco/cruzeiro. O quadro da avaliação média pode ser muito útil no momento de escolher o seu cruzeiro..
Opiniões Verificadas: Os clientes escreveram as suas opiniões depois de ter viajado connosco.
P
PAULO
3 adultos
17/10/2022
Rapidez no checkin. Condicoes do navio. Diretor cruzeiro.
Espetaulos medianos, equipa de animação.
M
Marco
2 adultos
16/05/2022
Gentileza dos tripulantes para com os hóspedes
Shows muito parecidos e a maioria destinados a pessoas com inglês como língua nativa.
P
Paulo
2 adultos
22/01/2022
Atenção e serviço completamente virados para o passageiro sob o ponto de vista pessoal e profissional.
Nenhuns
C
Carlos
3 adultos
19/08/2019
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Serviço camarotes, Serviço bares
Departamento medico pediu 95 €só para passar receita de medicamento inócuo ( pregabalina)
J
Joao
2 adultos
11/05/2019
Muita animação musical, de salientar a Banda Topaz pela qualidade e a simpatia; refeições e serviço no restaurante principal (à lá carte); espectáculos variados e de qualidade, com cantores fantásticos.
Serviço deixou a desejar em algumas ocasiões.
H
Helena Beatriz Menezes Alves
2 adultos, 2 crianças
12/04/2018
O serviço do jantar no restaurante que nos foi atribuído excelente em termos de ementas qualidade da comida e o empregado de mesa Jade Filipino de uma simpatia,educação e eficiência extrema para ajudar fomos ainda mais mimados Pelo Sr.Luís Português que não sei se não era o responsável por esta sala .Muito BOM!!Espectaculos musicais óptimos e animação na sala principal por um dueto óptimo!
O serviço de camarotes foi muito fraco ,escolhemos um camarote com varanda o sofá cama bloqueava o acesso à varanda e nunca foi encerrado o que fez que não se tenha utilizado a varanda .Quanto á higiene a sensação que deu era que o quarto ou não era ou era mal aspirado e a casa de banho apesar de ser limpa cheirava sempre a urina que isso não terá nada a ver com o camareiro mas penso que a canalização.Secador avariou tivemos que ir para o jantar com a cabeça molhada.As piscinas em todos os cruzeiros são muito pequenas para tanta gente.Decoração antiquada apesar da nossa sala de jantar estar remodelada e muito bonita,
G
Goncalo
2 adultos, 1 criança
04/04/2018
Os serviços com melhor avaliação são: Excursões, Qualidade/Preço, Serviço camarotes
Os serviços com pior avaliação são: Equipa de Animação
A
Ana Cristina
2 adultos
27/06/2017
O serviço é excelente. Os colaboradores são bastante simpáticos e muito competentes. Recomendo o Princess Regal!
As paragens em alguns destinos são MUITO pequenas. Destaco Estocolmo que é uma cidade que não se visita em 5 horas! Provavelmente, e por este motivo, não voltarei a fazer um cruzeiro.
M
Manuel
2 adultos
24/06/2016
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Serviço restaurantes, Qualidade/Preço
Os serviços com pior avaliação são: Excursões
A
Alexandre
2 adultos
21/06/2016
Serviço de restaurante optimo,Comida muito bem onfecionada com optimo pessoal
Frutas verdes ou podres de muito baixa qualidade.Criterio de seleção diaria de mesa ja atribuida.
Deseja um atendimento personalizado?
Seleccione um dos nossos agentes de cruzeiros e ligará para si totalmente grátis para esclarecer as suas dúvidas no momento.
Todos os nossos especialistas estão ocupados neste momento
Por favor, tente novamente mais tarde.
O nosso horário de atenção telefónica é o seguinte: Segunda a sexta das 09:00h às 19:00h. .
Segunda a sexta-feira, das 09:00 às 19:00h. Custo da chamada a partir de um telefone fixo 0.072 EUR/min. + 0.10 EUR estabelecimento de chamada (IVA não incluído). Chamadas a partir de telemóveis, consulte com a sua companhia as tarifas aplicadas.
[AGENT-NAME]
[agent-description]
[AGENT-NAME], preciso da sua ajuda e orientação. Deixo-lhe os meus dados para que possa entrar em contacto comigo em breve...
Este serviço é completamente gratuito.
Antes de enviar este formulário, deve ler a seguinte
informação básica sobre proteção de dadosAo continuar com o procedimento, declara ter lido esta informação.
informação básica sobre privacidade
O objetivo é a gestão do site e o relacionamento com os seus utilizadores, melhoria de qualidade, envio de publicidade e perfis comerciais. A base legal é a existência de uma relação contratual, o nosso interesse legítimo em avaliar e promover os nossos produtos e serviços e o seu consentimento para a elaboração de tais perfis. Apenas comunicaremos os seus dados, quando isso for necessário para o processamento dos seus pedidos, a outras empresas do grupo Logitravel, com o seu consentimento prévio ou por obrigação legal. Tem o direito de aceder, retificar e eliminar os dados, bem como outros direitos explicados na nossa
política de privacidade