H
Helena
2 adultos
08/05/2024
Os serviços com melhor avaliação são: Espectáculos, Camarote, Serviço camarotes
Nenhum comentário negativo
Estas são as opiniões dos nossos clientes que realizaram um cruzeiro a bordo do MSC Seaview. Encontrará aqui opiniões muito positivas e algumas com comentários negativos ou muito negativos. Estas avaliações servem para ter uma idéia do nível de satisfação dos nossos clientes neste barco/cruzeiro. O quadro da avaliação média pode ser muito útil no momento de escolher o seu cruzeiro..
Opiniões Verificadas: Os clientes escreveram as suas opiniões depois de ter viajado connosco.
H
Helena
2 adultos
08/05/2024
Os serviços com melhor avaliação são: Espectáculos, Camarote, Serviço camarotes
Nenhum comentário negativo
F
Filipe
2 adultos
07/05/2024
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Serviço restaurantes, Qualidade/Preço
Os serviços com pior avaliação são: Excursões
N
Nuno
2 adultos
03/05/2024
Simpatia e serviço do pessoal de bordo, qualidade geral da comida, estado do navio e até certo ponto a organização.
A qualidade dos sumos de pacote oferecidos (e pagos). O embarque e desembarque em portos em que o navio fica em mar e neste caso a alteração a meio da viagem do porto de desembarque que causou prejuizos financeiros.
M
Marco
2 adultos
01/05/2024
Os serviços com melhor avaliação são: Serviço camarotes, Espectáculos, Equipa de Animação
Nenhum comentário negativo
P
Paulo
2 adultos, 1 criança
30/04/2024
Os serviços com melhor avaliação são: Espectáculos, Destinos, Excursões
Nenhum comentário negativo
M
MANUEL
2 adultos
30/04/2024
Funcionaria do bar do 5º deck
Muita falta de atenção ao cliente. Não estou habituado a ser tratado na Msc com um serviço tão baixo. Passou a ser um cruzeiro do povo e muito mais comercial. 1h e 30" para ser servido no jantar. 45" minutos para ser servido no pequeno almoço. Falta de espreguiçadeiras no dia de navegação, porque cortaram na quantidade para arranjar um serviço a pagar. 45 minutos para ser atendido no balcão da recepção, tendo que desistir. Pedi um turno de jantar e confirmado com mi agencia e Msc para as 19:30h e colocaram-me no das 22h. Só mudaram após mostrar os e-mails da confirmação do turno. Muito falta de segurança dentro da sala de jantar. todos fazem o que querem. Colocaram numa mesa ao lado de outra com crianças que parecia um parque infantil. Os pais nao faziam nada e ninguém da sala os responsabilizou pelo barulho. Chamei a atenção ao chefe de restaurante Juan Lucas, e respondeu-me que era um cruzeiro de família. Respondi que este era o 6º cruzeiro e que nunca tinha sido assim. Respondeu que já tinha trabalhado noutros cruzeiros e que eram todos iguais. A reponder assim a um passageiro considero um chefe irresponsável. Os cruzeiros da Costa e Royal Caribe e Msc Báltico, são cruzeiros de família porque todos se controlam e respeitam. No 5º 6º 7º Heck nao deviam ser permitido andar pessoas em fato de banho e descalços.Acho que um cruzeiro feito no Báltico é um cruzeiro Msc. Este foi como se fosse a um estádio de futebol. Desporto do povo. Nos bares tirando o do 5º Heck sempre se demorava muito para ser servido.
E
Elvio
2 adultos
27/02/2024
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Excursões, Qualidade/Preço
Nenhum comentário negativo
E
Elvio
2 adultos
26/02/2024
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Excursões, Qualidade/Preço
Nenhum comentário negativo
E
Elvio
2 adultos
20/02/2024
Experi?ncia Yacht Club maravilhosa dirigida pelo Yacht Club Director THIERRY muito atento alegre e com boas energias.NADIA RASAFINDRATSIMBA - Head Butler altamente eficiente.RICARDO GOMES o meu Butler.Recep??o (Concierge) ?ptimo atendimento dado pelos RODRIGO GARCIA, JO?O FREITAS e ISABELLA SORO. Loundge- RENAN VEGA e TANIA CORREA (LOUNGE BUTLER) e pelo YC Bartender JERRY CANDEL?RIA servi?o excelente.J?NIOR NASCIMENTO J?nior Butler- muito atenciosoYC restaurante - profissional de alto n?vel LILIANA (YC Waiter)YC Chef de Cuisine ARAVINDRAJ RAJENDIRAN com muita classe, querendo sempre agradar aos h?spedesAgrade?o ? MSC o ?ptimo nivel que tem mantido no Yacht Club principalmente nos navios mais novos.A manuten??o tem trabalhado tamb?m bastante para que tudo esteja funcionando na perfei??o e sem desgaste muito not?rio dos materiais.Desejo que continuem a melhorar para que todos os clientes MSC Yacht Club se sintam confortados com o servi?o de excel?ncia e se mantenham fi?is ? MSC MUITO OBRIGADO
Nenhum comentário negativo
M
mario
2 adultos
19/02/2024
bom camarote
excesso de pessoas e exíguos espaços sociais epoucos tripulantes
Deseja um atendimento personalizado?
Todos os nossos especialistas estão ocupados neste momento
Por favor, tente novamente mais tarde.
O nosso horário de atenção telefónica é o seguinte: Segunda a sexta das 09:00h às 19:00h. .
Segunda a sexta-feira, das 09:00 às 19:00h. Custo da chamada a partir de um telefone fixo 0.072 EUR/min. + 0.10 EUR estabelecimento de chamada (IVA não incluído). Chamadas a partir de telemóveis, consulte com a sua companhia as tarifas aplicadas.
[AGENT-NAME]
[agent-description]
[AGENT-NAME], preciso da sua ajuda e orientação. Deixo-lhe os meus dados para que possa entrar em contacto comigo em breve...
Este serviço é completamente gratuito.
Antes de enviar este formulário, deve ler a seguinte
informação básica sobre proteção de dadosAo continuar com o procedimento, declara ter lido esta informação.
informação básica sobre privacidade
O objetivo é a gestão do site e o relacionamento com os seus utilizadores, melhoria de qualidade, envio de publicidade e perfis comerciais. A base legal é a existência de uma relação contratual, o nosso interesse legítimo em avaliar e promover os nossos produtos e serviços e o seu consentimento para a elaboração de tais perfis. Apenas comunicaremos os seus dados, quando isso for necessário para o processamento dos seus pedidos, a outras empresas do grupo Logitravel, com o seu consentimento prévio ou por obrigação legal. Tem o direito de aceder, retificar e eliminar os dados, bem como outros direitos explicados na nossa
política de privacidade