K
Kaio
2 adultos
02/05/2024
Gostaria de agradecer ao melhor fotógrafo pela atenção e simpatia. Obrigado David Velandia.
Os serviços com pior avaliação são: Espectáculos, Excursões
Estas são as opiniões dos nossos clientes que realizaram um cruzeiro a bordo do MSC Musica. Encontrará aqui opiniões muito positivas e algumas com comentários negativos ou muito negativos. Estas avaliações servem para ter uma idéia do nível de satisfação dos nossos clientes neste barco/cruzeiro. O quadro da avaliação média pode ser muito útil no momento de escolher o seu cruzeiro..
Opiniões Verificadas: Os clientes escreveram as suas opiniões depois de ter viajado connosco.
K
Kaio
2 adultos
02/05/2024
Gostaria de agradecer ao melhor fotógrafo pela atenção e simpatia. Obrigado David Velandia.
Os serviços com pior avaliação são: Espectáculos, Excursões
R
Rute
2 adultos
30/10/2023
Os serviços com melhor avaliação são: Serviço camarotes, Serviço bares, Espectáculos
Os serviços com pior avaliação são: Limpeza
R
Rui Fernando Dias
2 adultos
26/10/2023
Organização e simpatia dos colaboradores
Acesso / preço NET / WIFI
A
Ana cardoso
2 adultos
19/10/2023
Pessoal simpático,muito gentil e acolhedor
Devido ao ataque do hamas,cancelaram o Porto de Israel,o que compreendo,contudo cancelaram também o Porto de kusudasi,para irmos deixar pessoas ao Chipre onde acabamos por voltar 2 dias depois ,ficando a faltar um porto
J
Jose
2 adultos
19/10/2023
O capitão foi excelente na comunicação quando não conseguimos pousar em duas ilhas devido aos ventos fortes.
A minha bagagem foi entregue e nunca foi entregue na minha cabine. Depois de várias tentativas de localizar minha bagagem e de várias idas ao balcão de atendimento ao cliente, a mala foi finalmente encontrada às 20h30 (jantar era para as 21:00). A mala estava danificada e sem possibilidade de reparo (rodas quebradas). A mala era nova e custou-me quase 300 euros. Eles ofereceram-me um crédito a bordo de 50 euros. Quando reclamei, disseram-me rudemente que a mala ainda tinha algumas rodas que funcionavam e por isso era tudo o que me davam. As excursões seriam muito melhores se não passássemos quase metade do tempo atendendo a apresentações de vendas. Além disso, o desembarque foi um caos total. Não parecia haver qualquer comunicação e tornou-se uma situação em que era cada um por si. Experiência horrível.
J
jose
3 adultos, 1 criança
18/10/2023
simpatia dos empregados e alimentação
tudo muito fraco,mau de mais
M
Marta
4 adultos
04/10/2023
A tripulação é excelente, muito profissionais, simpáticos e prestáveis. As condições do navio são fantásticas, com tudo o que necessitamos.
Nenhum comentário negativo
A
Antonio Carlos Pinto
3 adultos
29/09/2023
Os serviços com melhor avaliação são: Serviço camarotes, Serviço bares, Serviço restaurantes
Nenhum comentário negativo
R
Rodolfo
2 adultos
28/09/2023
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Serviço restaurantes, Espectáculos
Nenhum comentário negativo
M
Marta
2 adultos
21/09/2023
Espectáculos nocturnos de teatro muito bons mesmo!
Muita gente a bordo; Falta de mesas ou cadeiras; Limpeza não era boa tanto nos quartos como no ginásio;
Deseja um atendimento personalizado?
Todos os nossos especialistas estão ocupados neste momento
Por favor, tente novamente mais tarde.
O nosso horário de atenção telefónica é o seguinte: Segunda a sexta das 09:00h às 19:00h. .
Segunda a sexta-feira, das 09:00 às 19:00h. Custo da chamada a partir de um telefone fixo 0.072 EUR/min. + 0.10 EUR estabelecimento de chamada (IVA não incluído). Chamadas a partir de telemóveis, consulte com a sua companhia as tarifas aplicadas.
[AGENT-NAME]
[agent-description]
[AGENT-NAME], preciso da sua ajuda e orientação. Deixo-lhe os meus dados para que possa entrar em contacto comigo em breve...
Este serviço é completamente gratuito.
Antes de enviar este formulário, deve ler a seguinte
informação básica sobre proteção de dadosAo continuar com o procedimento, declara ter lido esta informação.
informação básica sobre privacidade
O objetivo é a gestão do site e o relacionamento com os seus utilizadores, melhoria de qualidade, envio de publicidade e perfis comerciais. A base legal é a existência de uma relação contratual, o nosso interesse legítimo em avaliar e promover os nossos produtos e serviços e o seu consentimento para a elaboração de tais perfis. Apenas comunicaremos os seus dados, quando isso for necessário para o processamento dos seus pedidos, a outras empresas do grupo Logitravel, com o seu consentimento prévio ou por obrigação legal. Tem o direito de aceder, retificar e eliminar os dados, bem como outros direitos explicados na nossa
política de privacidade