C
Clara
2 adultos
02/05/2024
Os serviços com melhor avaliação são: Qualidade/Preço, Serviço camarotes, Serviço bares
Nenhum comentário negativo
Estas são as opiniões dos nossos clientes que realizaram um cruzeiro a bordo do MSC Meraviglia. Encontrará aqui opiniões muito positivas e algumas com comentários negativos ou muito negativos. Estas avaliações servem para ter uma idéia do nível de satisfação dos nossos clientes neste barco/cruzeiro. O quadro da avaliação média pode ser muito útil no momento de escolher o seu cruzeiro..
Opiniões Verificadas: Os clientes escreveram as suas opiniões depois de ter viajado connosco.
C
Clara
2 adultos
02/05/2024
Os serviços com melhor avaliação são: Qualidade/Preço, Serviço camarotes, Serviço bares
Nenhum comentário negativo
L
Luis Miguel
2 adultos
27/04/2024
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Serviço camarotes, Espectáculos
Os serviços com pior avaliação são: Excursões
P
Paul
2 adultos
29/01/2024
Os serviços com melhor avaliação são: Serviço bares, Destinos, Serviço restaurantes
Os serviços com pior avaliação são: Espectáculos, Camarote, Comida
F
Fernando
2 adultos
10/01/2024
Espaço.
Os serviços com pior avaliação são: Equipa de Animação, Serviço camarotes, Equipamentos
L
Luis
3 adultos
23/08/2023
Funcionário Newton do restaurante, o seu assistente e o seu chefe, muito bons.O funcionário do camarote 13060 muito bom.
Demora no serviço de bar. Qualidade dos vinhos tintos nos bares ao ar livre.
A
ana margarida
2 adultos
15/08/2023
Simpatia dos funcionários.Ocean Cay TOPComida boa e com farturaEspetáculos da Broadway mutio bons.
A entrada prioritária não funcionou - só após passar o 1º controlo e mesmo assim a nossa fila era atendida apenas por 2 guichés - a fila "normal" andava muito mais rápida que a suposta prioritária. - Equipamentos não utilizados como p.e. o piano junto à receção.- Foram-me cobrados 48$ a mais que o previsto, situação que vou reclamar obviamente. Em Ocean Cay todas as praias e lagoas foram fechadas às 5h da tarde, ficando apenas uma praia junto ao farol para 6000 pessoas. -Guardarem-se esprigaçadeiras é inadmissível - nós chegãvamos à piscina pelas 8h e não havia uma esprigaçadeira livre, continuanco "ocupadas" todo o dia. Penso que deveria haver mais atenção a este ponto. - As piscinas tinham areia no fundo, o que não era suposto. - Wifi com bastantes falhas, chegando a estar 1/2 dia sem internet. - No cocktail oferecido aos membros do Clube Voyagers pelo Comandante, este falou de cima, não se dignando a vir junto das pessoas.
A
Ana
2 adultos, 2 crianças
28/07/2023
Os serviços com melhor avaliação são: Espectáculos, Equipa de Animação, Comida
Os serviços com pior avaliação são: Excursões
R
Rafaela
2 adultos
09/11/2022
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Excursões, Qualidade/Preço
Desperdício com papel
A
Anabela
2 adultos
18/10/2022
Excelente desempenho do Jean Michael Janvier e robert aguilar na sala de jantar e david na loja.
Os serviços com pior avaliação são: Excursões
I
Ines
2 adultos, 2 crianças
28/09/2022
Os serviços com melhor avaliação são: Serviço camarotes, Serviço bares, Serviço restaurantes
Nenhum comentário negativo
Deseja um atendimento personalizado?
Todos os nossos especialistas estão ocupados neste momento
Por favor, tente novamente mais tarde.
O nosso horário de atenção telefónica é o seguinte: Segunda a sexta das 09:00h às 19:00h. .
Segunda a sexta-feira, das 09:00 às 19:00h. Custo da chamada a partir de um telefone fixo 0.072 EUR/min. + 0.10 EUR estabelecimento de chamada (IVA não incluído). Chamadas a partir de telemóveis, consulte com a sua companhia as tarifas aplicadas.
[AGENT-NAME]
[agent-description]
[AGENT-NAME], preciso da sua ajuda e orientação. Deixo-lhe os meus dados para que possa entrar em contacto comigo em breve...
Este serviço é completamente gratuito.
Antes de enviar este formulário, deve ler a seguinte
informação básica sobre proteção de dadosAo continuar com o procedimento, declara ter lido esta informação.
informação básica sobre privacidade
O objetivo é a gestão do site e o relacionamento com os seus utilizadores, melhoria de qualidade, envio de publicidade e perfis comerciais. A base legal é a existência de uma relação contratual, o nosso interesse legítimo em avaliar e promover os nossos produtos e serviços e o seu consentimento para a elaboração de tais perfis. Apenas comunicaremos os seus dados, quando isso for necessário para o processamento dos seus pedidos, a outras empresas do grupo Logitravel, com o seu consentimento prévio ou por obrigação legal. Tem o direito de aceder, retificar e eliminar os dados, bem como outros direitos explicados na nossa
política de privacidade