A
Alexandre
2 adultos, 2 crianças
08/04/2024
24 horas de vida a borbo.
A tripulação não ter um membro que fale Português.
Estas são as opiniões dos nossos clientes que realizaram um cruzeiro a bordo do Costa Fortuna. Encontrará aqui opiniões muito positivas e algumas com comentários negativos ou muito negativos. Estas avaliações servem para ter uma idéia do nível de satisfação dos nossos clientes neste barco/cruzeiro. O quadro da avaliação média pode ser muito útil no momento de escolher o seu cruzeiro..
Opiniões Verificadas: Os clientes escreveram as suas opiniões depois de ter viajado connosco.
A
Alexandre
2 adultos, 2 crianças
08/04/2024
24 horas de vida a borbo.
A tripulação não ter um membro que fale Português.
J
Joao
2 adultos
08/04/2024
Simpatia
Simulacro sem orientação e apredemos pouco
J
JOAQUIM
2 adultos
08/04/2024
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Excursões, Qualidade/Preço
Nenhum comentário negativo
F
Filipe
1 Adulto
02/01/2024
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Serviço camarotes, Serviço restaurantes
Os serviços com pior avaliação são: Excursões
E
Elio
1 Adulto
28/11/2023
Uma vez que não se trata do primeiro cruzeiro consigo ter margem de comparação, assim sendo:- não há serviço de bebidas no buffet (temos de ir buscar)- o buffet é servido pela staf e n o cliente - serviço de bares com pouquíssimo pessoal, eles andavam numa correria e muitas vezes tive de ser eu a buscar ao balcão (nunca aconteceu e tal coisa em nenhum cruzeiro)- organizei um grupo de 5 cabines todos pela mi agencia em que 1 pessoa fazia aniversário e não houve ninguém que cantasse parabéns e quando falamos com o chefe de sala para arranjar nem que seja uma sobremesa o Mesmo foi recusado… fomos 10 pessoas no total- um dos bares quase sempre fechados para “eventos privados”
C
Carla
1 Adulto
23/11/2023
Os serviços com melhor avaliação são: Serviço camarotes, Espectáculos, Camarote
Dificuldades em comunicar com algumas pessoas do staff. Não entendem inglês fluenteAinda estávamos na sobremesa e fomos convidados a sair da mesa por um chfe de sala.Assistimos a discussões entre funcionários por 2 momentos
M
Marco
2 adultos, 1 criança
22/11/2023
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Qualidade/Preço, Espectáculos
serviço péssimo no restaurante buffet e bares porque tinhamos que ficar em filas enormes para pedir uma bebida e no buffet quem nos servia era os cozinheiros. A limpeza do camarote era feita uma vez por dia, nunca chegamos a conhecer o nosso camareiro. No dia 18 liguei à receçºao às 2.30 da manha a pedir papel higienico porque não tinhamos no camarote.Eu já fiz o costa fortuna em 2014 e nessa altura o camarote era limpo 2x por dia, o camareiro apresentava-se a nós, o buffet era self-service e nos bares havia mais funcionários a recolher pedidos nas mesas.Desta vez fiquei muito desiludido.
V
Vitor Joaquim
2 adultos, 2 crianças
22/11/2023
Os serviços com melhor avaliação são: Serviço restaurantes, Espectáculos, Limpeza
Nenhum comentário negativo
L
Luis White
2 adultos
14/11/2023
Comprei o Programa de cruzeiro de 5 dias com um preço muito económico (foi mesmo pelo preço). Limpeza muito bom. O barco Costa Forturna tem um deck no piso 3 que permite estar no bar e sair desse espaço e apanhar ar (permite fumar por exemplo), noutros barcos mais recentes, temos que ir para os pisos superiores para estar ao "ar livre" e fumar se apetecer. Este barco é mais antigo mas tem um modelo mais tradicional, comparando com os mais recentes que parece que estamos num Centro Comercial (e para mim já não me leva a pensar de que estou de férias"). A Lista das bebidas com álcool é interessante.(mas paguei 37 € por dia).
Muita dificuldade em comunicar com os empregados, muitos não sabiam falar ingles/frances ou espanhol. Comida; apensar de alguma variedade no buffet, a qualidade é fraca.
J
Joana Isabel
2 adultos, 1 criança
08/11/2023
Equipa de animação boa e simpática
Empregados dos restaurantes muito antipáticos e nada prestaveis. Falta de sorrisos nesta companhia . Excursões péssimas
Deseja um atendimento personalizado?
Todos os nossos especialistas estão ocupados neste momento
Por favor, tente novamente mais tarde.
O nosso horário de atenção telefónica é o seguinte: Segunda a sexta das 09:00h às 19:00h. .
Segunda a sexta-feira, das 09:00 às 19:00h. Custo da chamada a partir de um telefone fixo 0.072 EUR/min. + 0.10 EUR estabelecimento de chamada (IVA não incluído). Chamadas a partir de telemóveis, consulte com a sua companhia as tarifas aplicadas.
[AGENT-NAME]
[agent-description]
[AGENT-NAME], preciso da sua ajuda e orientação. Deixo-lhe os meus dados para que possa entrar em contacto comigo em breve...
Este serviço é completamente gratuito.
Antes de enviar este formulário, deve ler a seguinte
informação básica sobre proteção de dadosAo continuar com o procedimento, declara ter lido esta informação.
informação básica sobre privacidade
O objetivo é a gestão do site e o relacionamento com os seus utilizadores, melhoria de qualidade, envio de publicidade e perfis comerciais. A base legal é a existência de uma relação contratual, o nosso interesse legítimo em avaliar e promover os nossos produtos e serviços e o seu consentimento para a elaboração de tais perfis. Apenas comunicaremos os seus dados, quando isso for necessário para o processamento dos seus pedidos, a outras empresas do grupo Logitravel, com o seu consentimento prévio ou por obrigação legal. Tem o direito de aceder, retificar e eliminar os dados, bem como outros direitos explicados na nossa
política de privacidade