Em que podemos ajudá-lo?
Logi
???

Perguntas mais frequentes de Temas Gerais

  1. Que posso comprar na Logitravel?
  2. Como posso efectuar uma reclamação?
  3. Como posso ver as minhas reservas ou orçamentos?
  4. Que formas de pagamento são aceites pela LOGITRAVEL?
  5. Como posso alterar o meu e-mail?
  6. Não me lembro da minha password para entrar em Minhas Reservas. Que devo fazer?
  7. Posso utilizar um cartão de crédito diferente no momento do pagamento final ao que utilizei quando fiz a reserva?
  8. Outra pessoa pode realizar uma reserva em meu nome?
  9. Como posso obter o boletim semanal de ofertas?
  10. Como posso deixar de receber o boletim semanal de ofertas?
  11. Que me oferece a Logitravel?
  12. Informação importante para viagens a Cuba...
  13. Como o Coronavírus afeta a minha viagem?
  14. Como posso usar o meu cheque-prenda?
  15. E se com um cheque-prenda desejo reservar uma viagem com valores inferiores?
  16. E se com um cheque-prenda desejo reservar uma viagem com valores superiores?
  17. Os cheques-prenda são nominativos?
  18. Os cheques-prenda podem ser cancelados ou modificados?
  19. Que viagens dá acesso?
  20. Quando vou receber a documentação da minha reserva?
  21. Que documentos devo imprimir?
  22. Não consigo acessar minha conta, o que posso fazer?
  23. Como posso fazer perguntas ou gerenciar minhas reservas?
  24. O que acontece se eu chegar ao meu destino e encontrar algo imprevisto?
  25. Como posso obter o certificado da UE da Covid Digital?
  26. Como posso usar o valor em crédito disponível na conta da Logitravel?
  27. Quando se podem acumular valores em crédito na sua conta Logitravel?
  28. Tenho valores em crédito, mas não me aparecem na página de pagamento
  29. Como posso aplicar o valor em crédito na minha conta Logitravel?
  30. Já não aparecem valores em crédito na minha conta de cliente Logitravel
;