Ir a home de Logitravel.pt

Viagens para Valência | Todos os Santos.

1 Novembro em Valência
Ver Condições

Pacotes Voo + Hotel a Valência para Todos os Santos

Encontre as melhores ofertas de Pacotes de Férias a Valência para Todos os Santos

Guia de destino

Cidade de Valência: Modo ON

Viaje até à cidade de Valência e deixe-se seduzir pela sua arquitetura notável, pela sua gastronomia deliciosa, com pratos conhecidos mundialmente como a paella e pela sua gente acolhedora... Transformada pelos turistas de todo o mundo que a visitam todos os anos num local de culto, Valência combina no mesmo espaço as suas origens romanas, o esplendor da época medieval, a beleza do Barroco exuberante, a modernidade mais surpreendente... . A cidade cativa até os viajantes mais experientes com os seus pontos de interesse monumentais e culturais, a sua vitalidade eterna, a sua alegria contagiante e espirito mediterrâneo... no interior da cidade convivem em harmonia construções góticas e modernistas com edifícios ultramodernos; deliciosos pratos da cozinha tradicional, com propostas inovadoras assinadas por restaurante reconhecidos com estrela Michelin; lojas de toda uma vida com boutiques com as tendências mais recentes... tudo pode acontecer durante uma escapadinha a Valência.

 

Convidamo-lo a percorrê-la devagar, a admirar o seu maravilhoso centro histórico, a sentar-se num dos seus cafés históricos e a provar uma deliciosa Horchata, a fazer compras pela Eixample, a sentir o ambiente festivo da cidade em El Carmen o Ruzafa. Durante a sua visita, esperam-no locais únicos como a sua magnífica Catedral, com o Santo Graal, a Lonja de la Seda, considerada Património da Humanidade pela Unesco; a futurista Cidade das Artes e das Ciências, obra do genial Calatrava; o movimentado Mercado Central, o mais importante da cidade, recheado de aromas e sabores; o famoso Tribunal das Águas, Património Cultural Imaterial da Humidade, o bonito Jardim Botânico, com as suas belas construções do século XIX; o Museu de Belas Artes, com obras tão destacadas como o autorretrato de Velázquez... Viaje até Valência e descubra o motivo pelo qual este é um dos destinos mais populares da Europa do século XXI.

Encontrará toda a informação para a sua viagem no nossoVer guia completo
Cidade de Valência: Modo ON

A Ciutat de les Arts i les Ciències

A Ciutat de les Arts i les Ciècies, emblema da cidade de Valência, encontra-se no antigo leito do rio Turia e é o maior complexo cultural e cientifico da Europa. Os criadores destes cinco edifícios emblemáticos são Santiago Calatrava e Félix Candela, dois dos arquitetos mais reconhecidos de Espanha.

 

O L´Hemisfèric, o olho da cidade, inclui um cinema IMAX e é inclusivamente utilizado como planetário; o Palau de les Arts é um espaço multidisciplinar para representações de teatro, dança e até de ópera. O Museu de les Ciències apresenta-nos uma nova forma de descobrir a ciência com o lema "Proibido não tocar". O Umbracle é perfeito para apanhar ar e passear entre esculturas, ideal para ver a Ciutat de les Ciències de outra perspetiva e tirar boas fotografias. A Ágora é um espaço multifunções que recebe eventos muito diversos. A Ponte Assunt de l´Or é facilmente reconhecível pela sua forma de harpa de 125 metros de altura e 29 cabos. Por último, mas não menos importante, o Oceanogràfic convida-nos a descobrir em primeira mão a vida nos diferentes ecossistemas do habitat marinho.

A Ciutat de les Arts i les Ciències

Parque Natural de La Albufera

Bosques, dunas de areia e mais de 2.000 hectares de ecossistema mediterrâneo. O parque natural de La Albufera, uma bonita paisagem com arrozais que rodeia um dos maiores lagos da Europa, encontra-se a apenas 10 quilómetros de distância de Valência e oferece aos seus visitantes o cenário ideal para viver todo o tipo de experiências em plena natureza. Dentro do parque, também se encontram um Montado e a praia de El Saler.

 

Além de ver o pôr-do-sol a bordo de um albuferenc (uma embarcação típica utilizada pelos habitantes de El Palmar, uma pequena localidade pesqueira) ou aproveitar uma viagem de observação de aves, é possível percorrer o parque de bicicleta, graças às visitas guiadas de bicicleta que se realizam pelos caminhos rurais de El Saler e pelos arrozais dos arredores.

Parque Natural de La Albufera

Horta Valênciana

Procura um plano diferente? Percorra a horta valenciana e os seus campos de legumes e hortaliças e descubra o lado mais rústico de Valência! Um conjunto de barracas, campo e quintas, rodeado do verde agrícola que rodeia a cidade. Em Valência começa uma ciclovia que percorre toda a horta através da Vía Verde Xurra, um itinerário de 15 quilómetros construída por cima de uma antiga linha férrea que dá a conhecer aos seus visitantes o rico património da arquitetura rural valenciana e, entre outros, o cultivo tradicional da chufa, o tubérculo com o qual se faz a horchata. Vai adorar!

Horta Valênciana

Alta cozinha

A mestria valenciana na cozinha dá resposta às suas receitas tradicionais e à riqueza dos produtos da horta e do Mediterrâneo. De igual forma, o auge e a pujança as suas 5 Estrelas Michelin e as suas 28 solas Repsol, fazem da gastronomia de Valência uma das melhor classificadas tanto dentro como fora de Espanha. Além dos restaurantes de Quique Dacosta (Vuelve Carolina, Mercatbar ou El Poblet) e Ricard Camarena (Central Bar, Habitual, Canalla Bistro ou Ricard Camarena), vale a pena visitar o Sucede, com os seus dois menus de degustação e com o selo Bulli presente em cada pormenor, ou La Marítima, no emblemático Veles e Vents, com uma excelente oferta de arroz e peixe, entre muitos outros locais que oferecem uma carta magnífica.

Alta cozinha
    JAN16 °C7 °C
    FEV17 °C8 °C
    MAR19 °C9 °C
    ABR20 °C11 °C
    MAI23 °C14 °C
    JUN27 °C18 °C
    JUL29 °C21 °C
    AGO30 °C22 °C
    SET28 °C19 °C
    OUT24 °C15 °C
    NOV20 °C10 °C
    DEZ17 °C8 °C

    Rota das praias de Valencia

    Se gosta de paisagens de areia dourada à beira-mar. Se a perspectiva de se deixar levar pelas águas salgadas do Mediterrâneo ou de se perder entre as dunas o faz sorrir. Se quiser relaxar na toalha a pleno sol, voltas e mais voltas (embora sempre com proteção), ou sob a cobertura de um guarda-chuva, com um refrigerante por perto. Ou se, pelo contrário, gosta mais de desfrutar de mover-se sem parar, tomar banho ou praticar qualquer desporto na areia, no mar e no ar. Então o seu lugar no mundo são as praias de Valência. Sem dúvida o melhor plano. Existem outras urbanas, a dois passos do centro da cidade, repletas de restaurantes e locais de entretenimento e com um passeio muito amplo. E também nos arredores, em pleno parque natural L'Albufera. Você ouve o som das ondas? Você sente o cheiro de salitre? Abra bem os olhos e aproveite. Chegou ao seu destino.



    Conheça todas as praias da cidade, das mais urbanas a poucos minutos do centro às mais selvagens junto às dunas e grandes extensões de vegetação. Você pode ir de veículo, ônibus, carro ou bicicleta. A praia mais distante fica a 15 km de distância.

     


    ROTA
    1. Promenade - 2. Praia Las Arenas - 3. Praia Malvarrosa - 4. Praia Pinedo - 5. Praia L'Abre del Gos - 6. Praia Saler - 7. Praia La Garrofera - 8. Praia de la Devesa - 9. Praia del Perellonet
    Duração: vários dias. Recomenda-se fazê-lo em vários dias escolhendo a praia que queremos visitar.

    Organize a sua viagem

    Organize a sua viagem Pode começar a organizar a sua viagem ainda hoje. Damos-lhe toda a informação necessária para que a sua estadia em Valência seja perfeita.

     

    EM QUE ALTURA IR?
    Qualquer época do ano é propícia para visitar a cidade de Valência, graças ao seu clima mediterrâneo de invernos suaves e verões quentes com pouca chuva. Pode praticar desportos ao ar livre em qualquer estação do ano e, se o que deseja realmente é praia, a partir de maio já pode aproveitar este belo litoral, uma vez que as suas primaveras tépidas são ideias para a prática de desportos aquáticos e para dar uns mergulhos.

     

    DOCUMENTOS
    Além do seu documento de identificação nacional, imprescindível para viajar, não se esqueça da sua carta de condução, se planeou alugar algum veículo, e do cartão de saúde europeu. Além disso, os jovens estudantes têm descontos para os transportes públicos, nas entradas em museus e visitas de interesse. Com o Cartão Internacional de Estudante ISIC, o Euro 25 e o GO 25, poderá ter acesso a vários descontos.

     

    FUSO HORÁRIO
    O fuso horário de Valência é o mesmo que no resto de Espanha. Conhecido como Horário da Europa Central ou CET.

     

    Como chegar?

    Graças à rede de ligações moderno, é possível chegar a Valência com todo o conforto. Pode optar por viajar até este paraíso mediterrânico de carro, avião, comboio, barco ou autocarro.

     

    A sua extensa rede de estrada e a sua variada oferta de transportes de caminhos-de-ferro com a AVE para Madrid, Cuenca, Sevilha, Córdova ou Málaga, juntamente com o Aeroporto Internacional de Manises, e as suas estações marítimas, fazem com que Valência tenha uma rede de ligações perfeita.

     

    Aeroporto de Valência
    Situado a apenas 8 quilómetros de Valência e com ligação direta de Metro até ao Porto, passando pelo centro da cidade.

    Ano após ano, o tráfego deste aeroporto tem aumentado, assim como o seu número de ligações: 17 nacionais e 65 internacionais com diversas companhias aéreas a partir de 23 países diferentes; tanto companhias aéreas que fazem voos de ponto-a-ponto como outras que ligam a cidade aos principais aeroportos europeus: Paris, Londres, Frankfurt, Amesterdão, Munique, Zurique, Istambul e até Moscovo.

     

    O Aeroporto também recebe um número significativo de voos charter e privados.
    Telefone: 0034 91 321 10 00 / 902 404 704
    E-mail: vlcinformacion@aena.es

     

    Porto de Valência
    Morada:
    Autoridade Portuária: Muelle de la Aduana s/n. Valência
    Telefone: 0034 96 393 95 92
    E-mail: apv@valenciaport.com

    Onde ficar?

    Valência oferece uma grande variedade de estabelecimentos onde pode ficar e que se ajustam a todos os gostos e orçamentos. Hotéis esplêndidos e apartamentos na primeira linha da praia, hotéis boutique encantadores e modernos hotéis urbanos, casas rurais inseridas em bonitas paisagens naturais que se tornaram em verdadeiros lares para as famílias durante o período de férias. Aproveite os seus estabelecimentos modernos, equipados com todos os serviços, instalações e comodidades e torne a sua estadia nesta cidade inesquecível.

    Moeda e alfândega

    A moeda oficial de Valência é o euro. Pode utilizar o cartão de crédito na maioria das transações económicas, principalmente nas zonas turísticas, onde se tenta agilizar o consumo. Por vezes, em locais menos frequentados, bares pequenos e lojas locais apenas se aceita dinheiro vivo.

     

    TELEFONES PARA O CANCELAMENTO DE CARTÕES BANCÁRIOS
    • 4 B - VISA Electron - Master Card - VISA: 0034 902 114 400 / 0034 913 626 200
    • Servired (VISA - VISA Electron - Master Card): 0034 902 192 100
    • American Express: 0034 902 375 637 Red 6000: 0034 915 965 335

    Posto de turismo

    NO AEROPORTO

     

    Oficina de Turismo - Aeroporto

      <li>Morada: Planta de Chegadas</li>
      <li>Telefone: 961 530 229</li>
      <li>Email: infoturistica-aeropuerto@visitvalencia.com</li>

     

    NA CIDADE

     

    Oficina de Turismo - Prefeitura

      <li>Morada: Plaza del Ayuntamiento, 1. CP: 46002</li>
      <li>Telefone: 963 524 908</li>
      <li>Email: infoturistica-ayuntamiento@visitvalencia.com</li>

     

    Oficina de Turismo - Rua da Paz

      <li>Morada: Carrer de la Pau nº 48. CP: 46003</li>
      <li>Telefone: 963 986 422</li>
      <li>Email: infoturistica@turisvalencia.es</li>

     

    Oficina de Turismo Valencia - Estaçao Joaquín Sorolla

      <li>Morada: Carrer de Sant Vicent Martir, 171. CP: 46007</li>
      <li>Telefone: 963 803 623</li>
      <li>Email: infoturistica@turisvalencia.es</li>

     

    NA PRAIA

     

    Oficina de Turismo Valencia - Praia de Valência

      <li>Morada: Passeig de Neptú, 3. CP: 46011</li>
      <li>Telefone: 628 789 837</li>
      <li>Email: infoturistica-playa@visitvalencia.com</li>

     

    Oficina de Turismo Valencia - Porto

      <li>Morada: Muelle de Poniente s/n. CP: 46024</li>
      <li>Telefone: 963 674 606</li>
      <li>Email: infoturistica-puerto@visitvalencia.com</li>

    Como receberei a documentação da minha viagem?

    Quase todas as companhias aéreas já emitem os bilhetes electrónicos. Por este motivo, toda a documentação da sua viagem será enviada por e-mail.

    Apenas deverá imprimi-la e apresentar-se o dia da sua viagem nos balcões indicados na confirmação

    Deverá estar atento se viaja com uma companhia low cost, já que muitas delas exigem a apresentação do cartão de embarque (que deverá realizar através do seu web) para que não lhe seja cobrado um suplemento extra no aeroporto.

    Caso seja necessário enviar-lhe a documentação de um pacote de férias (Caraíbas, circuitos, tours...), enviaremos a documentação da sua reserva cerca de 10 dias antes da partida, e deverá levá-la consigo na viagem.
    Esta documentação será será solicitada no balcão da companhia aéreen ao realizar o check-in no dia da partida.

    Condições da promoção

    Seguro de viagem incluído com cobertura de bagagem, perda de ligações e repatriação. Ademais, inclui custos médicos assim como custos de cancelamento por terrorismo e/ou catástrofes naturais de até 3.000€ no estrangeiro. Este seguro garante assistência básica no destino. Contudo, não se esqueça de que, caso pretenda reforçar esta assistência, terá de acrescentar outros seguros opcionais à sua compra (poderá selecioná-los antes de confirmar a reserva).

    As condições desta campanha só serão aplicáveis durante a vigência da mesma. Quaisquer alterações que possam ser efetuadas à reserva após terminada esta campanha não serão abrangidas pelas condições de promoção anteriormente referidas. Desconto não acumulável.