Viagens a Sevilha

A procurar a origem...

A carregar destinos...

Reserve o seu hotel em 3 passos

A carregar destinos...

Pacotes Voo+Hotel para SevilhaA nossa vasta gama de pacotes de férias para Sevilha

Viagens combinadas para SevilhaViagem com 2 ou mais destinos, de forma totalmente flexível e personalizada em Sevilha

CircuitosCircuitos e Combinados em Sevilha com transfers, excursões... e o nosso acompanhamento especializado

Fly & DrivePercursos livres de carro, incluindo o voo, hotel e aluguer de automóvel

Cruzeiros por SevilhaViagens especiais

A capital Andaluza

A capital Andaluza

Sevilha, uma cidade de festas e tradições

A cidade espanhola de Sevilha transformou-se na terceira cidade espanhola mais visitada pelos turistas. Sendo a capital da província de Andaluzia, com uma extensão de 140.8 km2, está repleta de cenários turísticos e monumentos. Isto, aliado ao seu património histórico e às suas festas, atrai muitos visitantes do estrangeiro para passarem as suas férias em Sevilha. Além disso, as pessoas que visitam Barcelona ou Madrid fazem uma escapadela até Sevilha para conhecer também esta cidade.

O que visitar em Sevilha

A capital de Andaluzia é a terceira cidade mais visitada de Espanha. Quer estrangeiros como espanhóis chegam a visitar a cidade em qualquer altura do ano. Descobrir a história de Sevilha é algo emocionante, visitar os monumentos históricos traz à mente cada um dos momentos que aconteceram ali. Além disso, apresenta uma grande quantidade de igrejas e edifícios religiosos. A cidade é bela olhe por onde olhar, a arquitectura das construções, as casas, as ruas, as pontes e edifícios, tudo tem um estilo único que surpreende os turistas. A visita pelos museus é realmente interessante. E não pode faltar a tradicional visita à praça de touros.

A Gastronomia de Sevilha

A gastronomia sevilhana é muito extensa. As especialidades, receitas e produtos quer ligeiros como mais trabalhados, são deliciosos. E embora variem os ingredientes utilizados, as suas origens ou apresentações, a qualidade das especialidades é sempre a mesma. Se for a Sevilha fazer turismo gastronómico, o mais aconselhável é experimentar as "Tapas", que poderá conseguir em qualquer restaurante. As Tapas são mini porções que lhe permitirão degustar distintas especialidades numa única refeição.

Como receberei a documentação da minha viagem?

Quase todas as companhias aéreas já emitem os bilhetes electrónicos. Por este motivo, toda a documentação da sua viagem será enviada por e-mail.

Apenas deverá imprimi-la e apresentar-se o dia da sua viagem nos balcões indicados na confirmação

Deverá estar atento se viaja com uma companhia low cost, já que muitas delas exigem a apresentação do cartão de embarque (que deverá realizar através do seu web) para que não lhe seja cobrado um suplemento extra no aeroporto.

Caso seja necessário enviar-lhe a documentação de um pacote de férias (Caraíbas, circuitos, tours...), enviaremos a documentação da sua reserva cerca de 10 dias antes da partida, e deverá levá-la consigo na viagem. Esta documentação será será solicitada no balcão da companhia aéreen ao realizar o check-in no dia da partida.

Voltar ao topo