Tailândia e Ilhas do Índico, 13 Dias · Circuito com estadia na praia

Tailândia e Maldivas

desde 3.405 -15%
2.895
Partida a 24/09/2024 de Lisboa

O percurso perfeito para conhecer em detalhe um país e umas praias apaixonantes

Acompanhe-nos num percurso repleto de história, de cor, de tradição, espiritualidade e magia pelo país do sorriso eterno. Começaremos em Banguecoque, com o seu majestoso Palácio Real e o seus templos faustosos, depois continuaremos pela antiga capital, Ayutthaya, Phitsanulok, Sukhothai e o seu célebre parque histórico, Lampang, Phayao e as suas montanhas, Chiang Rai e o seu mítico Triângulo de Ouro e finalmente Chiang Mai, o lugar onde pervive a cultura tradicional. Antes de regressar a casa, disfrute de uns dias no paraíso que são as Maldivas. Gosta?

Tailândia e Maldivas

Datas de Partida

Partidas de março 2024 Até outubro 2024

Desde

Lisboa, Faro, Porto, Madrid...

Lua de MelIlhas paradisíacasPraias

Itinerário da viagem

Dia 1 Cidade de origem - Banguecoque

Dia 2 Banguecoque

Dia 3 Banguecoque

Dia 4 Banguecoque - Ayutthaya - Phitsanulok

Dia 5 Phitsanulok - Sukhothai - Lampang

Dia 6 Lampang - Phayao - Chiang Rai

Dia 7 Chiang Rai - Chiang Mai

Dia 8 Chiang Mai

Dia 9 Chiang Mai - Banguecoque

Dia 10 Banguecoque - Maldivas

Dia 11 Maldivas

Dia 12 Maldivas

Dia 13 Maldivas - Cidade de origem

Cidade de origem - Banguecoque

Saída com destino a Banguecoque. Noite a bordo.

Banguecoque

Chegada e transfer para o hotel. Resto do dia livre. Alojamento.
Banguecoque

Banguecoque

Inclui: pequeno-almoço
Pequeno-almoço. Saída para visitar o Palácio Real, a sede dos reis do Sião da dinastia Chakri e originalmente construído pelo rei Rama I, tendo servido como residência real até 1946. Hoje em dia, o palácio ainda é utilizado em algumas ocasiões para convidados especiais do reino. Junto ao grande palácio, encontra-se o Templo do Buda de Esmeralda (Wat Phra Keo), provavelmente o mais conhecido dos templos reais. É considerado o templo mais importante de toda a Tailândia e é a sede de muitas das cerimónias religiosas em que o Rei participa, sobretudo no início de cada uma das três temporadas em que muda pessoalmente as elaboradas vestimentas da imagem de Buda, talhada em apenas uma peça de jade verde. Também teremos a oportunidade de visitar o Templo de Wat Pho, conhecido por albergar um dos Budas reclinados maiores do mundo, e o Wat Traimit, que tem o Buda de Ouro, uma estátua de ouro maciço considerada a mais importante do mundo. Alojamento no hotel em Banguecoque.

Banguecoque - Ayutthaya - Phitsanulok

Inclui: pequeno-almoçoAlmoço
Pequeno-almoço. De manhã, partida de Banguecoque em autocarro para Ayutthaya, localizada a 80 quilômetros ao norte. É a antiga capital do Sião, destruída pelo povo birmanês em 1776. As ruínas de templos mostram a importância da cidade no passado. Especialmente bela é a estátua gigante Viharn Phra Mongkol Bobitr e os templos de Wat Phrasisanphet e Wat Mahathat. Depois continuaremos em direcção a Phitsanulok. Pelo caminho, almoço num restaurante local. Chegada a Phitsanulok e visita ao templo Wat Pahathat, do século XIII, e ao seu impressionante Buda Chinaraj. Transfer para o hotel e alojamento.

Phitsanulok - Sukhothai - Lampang

Inclui: pequeno-almoçoAlmoço
Pequeno-almoço. Partida em direcção a Sukhothai, primeira capital do Reino do Sião e berço da cultura tailandesa, para visitar seu importante Parque Histórico com inumeráveis ruínas do século XIII. O templo de Wat Mahathat é considerado o centro mágico e espiritual do Reino e em Wat Sri Chum, veremos uma das maiores estátuas de Buda sentado do país. Continuaçao para Lampang e, pelo caminho, almoço num restaurante local. Depois visitaremos o templo de Wat Phra That Lumpang Luang, famoso pelos seus impressionantes murais do século XVI, com uma elegante arquitectura e interiores de cores vivas. O templo está situado numa colina rodeada por uma muralha e tem uma grande colecção de antigos utensílios de madeira. Transfer para o hotel e alojamento.

Lampang - Phayao - Chiang Rai

Inclui: pequeno-almoçoAlmoço
Pequeno-almoço. Hoje seguimos para Chiang Rai, a província mais ao norte, através das montanhas com umas vistas espectaculares. Paragem no lago de Phayao. Continuaremos em direcção ao Triângulo de Ouro, onde se unem as fronteiras de três países: Laos, Myanmar e Tailândia, e onde o Mekong se encontra com o rio Ruak. Almoço num restaurante local. Transfer e alojamento no hotel de Chiang Rai.

Chiang Rai - Chiang Mai

Inclui: pequeno-almoçoAlmoço
Pequeno-almoço. Partida em direcção a Chiang Mai. Pelo caminho visitaremos o povoado das Mulheres Girafa. De seguida iremos para Wat Rong Khun, conhecido como o Templo Branco, templo budista, convencional e contemporâneo que se diferencia de qualquer outro em Tailândia. Decorado de branco, símbolo da pureza budista e com cristais que fazem referência à sabedoria de Buda como “a luz que brilha no mundo e no universo”. Almoço em restaurante local. À tarde chegaremos a Chiang Mai. Alojamento.
Chiang Mai

Chiang Mai

Inclui: pequeno-almoçoAlmoço
Pequeno-almoço e visita o campo de elefantes. Aqui poderão ver os trabalhos dos elefantes na selva, já que são treinados desde pequenos. Poderemos desfrutar o espectáculo que consiste em ver como estas criaturas se banham no rio com os seus cuidadores (Mahout) e também a ver como são capazes de pintar. A aventura continua com um safári em elefante durante aproximadamente 45 m. De seguida desfrutaremos uma viagem em jangadas de bambu pelo rio Mae Tang durante outros 45 minutos e poderão voltar ao acampamento puxados por um carro de bois. Prosseguiremos em direcção à quinta de orquídeas onde será servido o almoço. Continuação e visita do Templo Wat Doi Suthep a 1050 metros acima do nível do mar. Se o tempo o permite teremos uma fantástica vista da cidade e da província de Chiang Mai. Alojamento no hotel.

Chiang Mai - Banguecoque

Inclui: pequeno-almoço
Pequeno-almoço. Transfer para o aeroporto. Voo de Chiang Mai a Banguecoque. Chegada e transfer do aeroporto até ao hotel selecionado em Banguecoque. Resto de dia livre. Alojamento.

Banguecoque - Maldivas

À hora combinada, transfer até ao aeroporto. Voo de Banguecoque a Maldivas. Chegada e transfer do aeroporto até ao hotel selecionado em Maldivas. Resto de dia livre. Alojamento.
Maldivas

Maldivas

Dia livre. Alojamento.
Maldivas

Maldivas

Dia livre. Alojamento.

Maldivas - Cidade de origem

À hora combinada, transfer até ao aeroporto. Voo com destino ao cidade de origem. Chegada. Fim da viagem e dos nossos serviços.

A sua viagem inclui

  • Voo de ida e volta.

  • Alojamento nos hotéis previstos ou de categoria similar.

  • Transfers de acordo com o programa.

  • Visitas em tour regular mencionadas no programa e que não aparecem como opcionais.

  • Guias locais de língua espanhola.

  • Regime de comidas 7 pequenos-almoços, 5 almoços.

  • Voo de Chiang Mai a Banguecoque.

  • Transfer do aeroporto até ao hotel em Banguecoque.

  • Estadia no hotel seleccionado em Banguecoque.

  • Regime seleccionado em Banguecoque.

  • Transfer do hotel em Banguecoque até ao aeroporto.

  • Voo de Banguecoque a Maldivas.

  • Transfer do aeroporto até ao hotel em Maldivas.

  • Estadia no hotel seleccionado em Maldivas.

  • Regime seleccionado em Maldivas.

  • Transfer do hotel em Maldivas até ao aeroporto.

  • Seguro de viagem.

A sua viagem não inclui

  • Visto para entrar em Maldivas.

  • Qualquer outro serviço não contemplado como incluído.

Razões pelas quais o seu Circuito começa aqui

Especialistas em Circuitos

Circuitos pensados para visitar os melhores destinos sem preocupações.

Viaje com tudo organizado

Os nossos circuitos incluem voos, hotéis, transporte, visitas guiadas e seguro de viagem.

Poupe tempo

Disponibilidade e preço online no momento, com confirmação imediata da sua reserva.

Sempre disponíveis para si

A partir do momento em que reserva, estamos consigo. Assistência 24/7/365 antes e durante a sua viagem.

Ofertas e facilidades de pagamento

Encontre o seu circuito ao preço que procura, com as melhores ofertas e facilidades de pagamento.

Hotéis previstos (ou semelhantes)

Aqui encontrará a seleção dos hotéis planeados de acordo com a categoria marcada pelo roteiro.

Dia 1

Dias 2 - 3

Dia 4

Dia 5

Dia 6

Dias 7 - 8

Dia 9

Dias 10 - 12

Voo

Viagem prevista com noite a bordo.

Voo

Notas importantes

- Os quartos triplos em Tailândia são geralmente quartos com duas camas individuais ou uma de casal, nos quais se instala uma cama extra para a terceira pessoa, com os inconvenientes que isso implica, por essa razão, desaconselhamos o seu uso na medida do possível.

- A franquia de bagagem em voos domésticos da maioria das companhias aéreas é de 15 kg por pessoa e, portanto, menor que a dos voos internacionais. Esta circunstância deve ser levada em conta ao preparar a sua bagagem.

- Consulte o seu centro de vacinação internacional para saber quais as medidas de saúde preventivas recomendadas em Tailândia.

- A lei em Tailândia apenas permite a entrada no país de um maço de tabaco por pessoa.

- Dependendo do voo de regresso, a duração da viagem poderá ter mais um dia.

- Para reconfirmar serviços no destino, devem ser enviados os dados do passaporte no prazo de 24 horas após a realização da reserva.

- Muitos hotéis em Tailândia oferecem extras especiais para turistas em lua-de-mel. Se este for o seu caso e decidiu colocar a viagem mais importante da sua vida nas nossas mãos, então está com sorte. Informe-nos no momento da reserva e não se esqueça de levar a documentação que comprove o seu recente casamento (certidão ou convite original) com a documentação da sua viagem, já que os hotéis que oferecem tais vantagens irão solicitar a mesma no destino.

- Consulte a documentação necessária para entrar no país.

- A ordem do itinerário pode alterar-se por motivos de organização, sem aviso prévio, mas mantendo sempre as visitas incluídas (excepto no caso de condições climáticas adversas impedirem a sua realização).

- O cartão de crédito é considerado uma garantia, pelo que, por vezes, o seu uso é imprescindível para se registar nos hotéis.

- Os preços são calculados com base no valor das entradas que se encontram em vigor na altura da publicação do programa. Caso ocorra um aumento do preço, o mesmo será oportunamente informado.

- Caso seja uma pessoa com mobilidade reduzida, entre em contacto connosco para confirmar a idoneidade da viagem.