Japão e Ilhas do Índico, 15 Dias · Circuito com estadia na praia

De Tóquio a Osaka e Maldivas

Uma experiência inesquecível na Terra do Sol Nascente e no exotismo de Maldivas

Moderno e majestoso. Viajar para o Japão é uma experiência espiritual, misteriosa, excitante e exótica. Nesta viagem cheia de matizes conheceremos os pontos mais importantes da grande ilha de Honshu, a principal, onde se encontram Tóquio, a capital, Quioto e o seu Pavilhão Dourado, os Alpes Japoneses com os seus recantos tradicionais e Osaka, com uma palpitante vida noturna. Para terminar com o melhor dos sabores, irá aproveitar alguns dias relaxantes no paraíso: as Maldivas. Estão prontos?

De Tóquio a Osaka e Maldivas

Datas de Partida

Partidas de julho 2024 Até março 2025

Desde

Lisboa, Porto, Madrid...

Inverno ao solExóticosCulturaisUrbanita

Itinerário da viagem

Dia 1 Cidade de origem - Tóquio

Dia 2 Tóquio

Dia 3 Tóquio

Dia 4 Tóquio - Hakone - Tóquio

Dia 5 Tóquio - Quioto - Nara - Quioto

Dia 6 Quioto

Dia 7 Quioto

Dia 8 Quioto - Kanazawa

Dia 9 Kanazawa - Shirakawago - Takayama - Gero

Dia 10 Gero - Nagoya - Osaka

Dia 11 Osaka - Maldivas

Dia 12 Maldivas

Dia 13 Maldivas

Dia 14 Maldivas

Dia 15 Maldivas - Cidade de origem

Cidade de origem - Tóquio

Saída com destino a Tóquio. Noite a bordo.

Tóquio

Chegada. Após o processo de imigração e alfândega, receção por um assistente de língua espanhola, que ajudará a apanhar o Airport Limousine Bus (serviço partilhado regular) até ao hotel. Transfer sem assistência. Dependendo do horário de chegada do voo, poderá não haver Airport Limousine Bus direto para o hotel. Nesse caso, será apanhado um autocarro para a estação de Tóquio ou o terminal rodoviário de TCAT (Tokyo City Air Terminal), de onde se apanhará um táxi. Chegada ao hotel e resto do dia livre para atividades pessoais. O quarto está disponível a partir da hora de check-in no hotel (15. 00 horas). Alojamento.
Tóquio

Tóquio

Inclui: Pequeno-almoço
Pequeno-almoço. Encontro no átrio do hotel para iniciar a visita de meio dia a Tóquio com um guia de língua espanhola. Visitaremos o Santuário Meiji, dedicado ao ex-imperador Mutsuhito; a Praça do Paço Imperial, sem entrar no recinto do Palácio; o Templo Senso-ji e a Rua Nakamise, repleta de lojas de recordações. O percurso termina em Ginza. Tarde Livre. Regresso ao hotel por conta própria. Alojamento.

Tóquio - Hakone - Tóquio

Inclui: Pequeno-almoçoAlmoço
Pequeno-almoço. Encontro no átrio do hotel para iniciar a excursão de dia inteiro a Hakone, com um guia de língua espanhola. Visitaremos o Lago Ashi, com um passeio de barco, e o Vale Owakudani. Quando o céu está limpo, pode ver-se o Monte Fuji, tanto a partir do Lago Ashi como do Vale Owakudani, mas em nenhum caso isso pode ser garantido, porque depende do clima. Visitaremos também o Museu ao Ar Livre de Hakone. Almoço num restaurante local. Regresso ao hotel durante a tarde. Alojamento. Nota: caso o barco não possa operar devido a chuva e vento fortes, visitaremos alternativamente Hakone Sekishoato (reconstrução de um posto de controlo de estrada medieval). Dependendo da densidade dos gases vulcânicos, existe a possibilidade de que não se possa visitar o Vale Owakudani. Também pode acontecer que não se possa visitar o vale devido aos grandes engarrafamentos nas estradas. Nesse caso, visitaremos o Santuário Hakone-jinja.

Tóquio - Quioto - Nara - Quioto

Inclui: Pequeno-almoço
Pequeno-almoço. Partidas até março de 2024: Encontro no átrio e transfer para a estação de Tóquio com um assistente que fala espanhol. Partida de Tóquio com destino a Quioto no comboio-bala. Chegada à estação de Quioto, onde seremos recebidos por um guia de língua espanhola. Início da excursão a Nara, onde conheceremos o Templo Todai-ji, com a sua colossal estátua de Buda, e o Parque Nara, com muitos veados. No caminho para o hotel em Quioto visitaremos o Santuário Fushimi Inari, com milhares de pórticos torii. Transfer para o hotel de Quioto e alojamento. Partidas a partir de abril de 2024: Encontro no átrio e transfer para a estação de Tóquio com um assistente que fala espanhol. Partida de Tóquio com destino a Quioto no comboio-bala. Chegada à estação de Quioto, onde seremos recebidos por um guia de língua espanhola. Início da excursão a Nara, onde conheceremos o Templo Todai-ji, com a sua colossal estátua de Buda, e o Parque Nara, com muitos veados. Em Quioto, visitaremos o bairro de Gion, onde, com um pouco de sorte, poderemos ver algumas gueixas elusivas. Transfer para o hotel de Quioto e alojamento.
Kyoto Prefecture

Quioto

Inclui: Pequeno-almoçoAlmoço
Pequeno-almoço. Partidas até março de 2024: Encontre-se no átrio e inicie a excursão de um dia inteiro a Quioto com um guia que fala espanhol. Visitaremos o Templo Tenryu-ji, com um belo jardim japonês; a Floresta de Bambu de Sagano, em Arashiyama; o Templo Kinkaku-ji, também conhecido como Pavilhão Dourado; o Templo Sanjusangendo, com mil estátuas de Kannon, deus da misericórdia, e o bairro de Gion, onde com um pouco de sorte poderemos ver algumas gueixas esquivas. Almoço num restaurante local. Regresso ao hotel. Alojamento. Partidas a partir de abril de 2024: encontro no átrio e início da excursão de um dia inteiro a Quioto com um guia que fala espanhol. Visitaremos o Templo Sanjusangendo, com mil estátuas de Kannon, deus da misericórdia; o Santuário Fushimi Inari, com milhares de pórticos torii; o Templo Kinkaku-ji, também conhecido como o Pavilhão Dourado; o Tempo Tenryu-ji, com um belo jardim japonês; e a Floresta de Bambu Sagano em Arashiyama. Almoço num restaurante local. Regresso ao hotel. Alojamento.
Kyoto Prefecture

Quioto

Inclui: Pequeno-almoço
Pequeno-almoço. Dia livre à disposição. Possibilidade de realizar uma excursão opcional a Hiroshima e Miyajima (imprescindível reservar antes da partida de Portugal). Pedimos que consulte os preços.

Quioto - Kanazawa

Inclui: Pequeno-almoço
Pequeno-almoço. Encontro no átrio do hotel e transfer para a estação de Quioto com guia de língua espanhola. Partida para Kanazawa em comboio expresso. Chegada e visita de dia inteiro a Kanazawa com guia de língua espanhola. Visitaremos o Mercado Omicho, um animado mercado onde se vende peixe, marisco e legumes; o bairro de Higashichaya, com entrada para a casa "Kaikaro" ou "Shima", e o Jardim Kenrokuen, um dos jardins mais famosos do Japão. Transporte para o hotel. Alojamento. Nota: nas partidas a partir de abril de 2024, o transfer para Kanazawa a partir de Quioto será em autocarro privado ou miniautocarro, dependendo do número de passageiros. É possível que este trajeto seja feito em comboio com transbordo na estação de Tsuruga.

Kanazawa - Shirakawago - Takayama - Gero

Inclui: Pequeno-almoçoAlmoçoJantar
Pequeno-almoço. Encontro no átrio do hotel e partida para Shirakawago com guia de língua espanhola. Conheceremos as casas típicas de estilo Gasshozukuri. Mais tarde, transfer para Takayama, onde visitaremos o bairro histórico de Kamisannomachi, com lojas de recordações e adegas de saqué, e o Yatai Kaikan, a exposição de carros alegóricos do Festival de Takayama. Almoço num restaurante local. Transfer para o ryokan em Gero. Jantar de estilo japonês. Alojamento.

Gero - Nagoya - Osaka

Inclui: Pequeno-almoço
Pequeno-almoço no ryokan. Encontro no átrio do hotel e transfer para a estação de Gero a pé. Partida de Gero para Nagoya em comboio expresso. Chegada à estação de Nagoya. Partida de Nagoya para Osaka em comboio-bala. Chegada e visita à cidade com guia de língua espanhola. Visitaremos Dotonbori, um bairro animado com restaurantes extravagantes e fachadas chamativas, e o Castelo de Osaka. Transporte para o hotel. Alojamento.
Osaka

Osaka - Maldivas

Inclui: Pequeno-almoço
Pequeno-almoço. Transfer para o aeroporto em Airport Limousine Bus sem assistência. O guia entregará os bilhetes no dia anterior. Voo com destino a Maldivas. Noite a bordo.

Maldivas

Chegada e transfer do aeroporto até ao hotel selecionado em Maldivas. Resto de dia livre. Alojamento.
Maldivas

Maldivas

Dia livre. Alojamento.
Maldivas

Maldivas

Dia livre. Alojamento.

Maldivas - Cidade de origem

À hora combinada, transfer até ao aeroporto. Voo com destino ao cidade de origem. Chegada. Fim da viagem e dos nossos serviços.

A sua viagem inclui

  • Voo de ida e volta.

  • Caminhos de comboio segundo o programa.

  • Alojamento nos hotéis previstos ou de categoria similar.

  • Transfers de acordo com o programa.

  • Visitas em excursão regular mencionadas e não listadas como opcionais.

  • Guias locais de língua espanhola durante as visitas.

  • Transporte de 1 mala de dimensões padrão até 23 kg por pessoa.

  • Regime de comidas 9 pequenos-almoços, 3 almoços, 1 jantar.

  • Voo de Osaka a Maldivas.

  • Transfer do aeroporto até ao hotel em Maldivas.

  • Estadia no hotel seleccionado em Maldivas.

  • Regime seleccionado em Maldivas.

  • Transfer do hotel em Maldivas até ao aeroporto.

  • Seguro de viagem.

A sua viagem não inclui

  • Visto para entrar em Maldivas.

  • Taxas de saída em Maldivas.

  • Qualquer outro serviço não contemplado como incluído.

Razões pelas quais o seu Circuito começa aqui

Especialistas em Circuitos

Circuitos pensados para visitar os melhores destinos sem preocupações.

Viaje com tudo organizado

Os nossos circuitos incluem voos, hotéis, transporte, visitas guiadas e seguro de viagem.

Poupe tempo

Disponibilidade e preço online no momento, com confirmação imediata da sua reserva.

Sempre disponíveis para si

A partir do momento em que reserva, estamos consigo. Assistência 24/7/365 antes e durante a sua viagem.

Ofertas e facilidades de pagamento

Encontre o seu circuito ao preço que procura, com as melhores ofertas e facilidades de pagamento.

Hotéis previstos (ou semelhantes)

Nesta secção encontrará a seleção de hotéis planeados de acordo com a categoria marcada pelo itinerário.

Dia 1

Dias 2 - 4

Dias 5 - 7

Dia 8

Dia 9

Dia 10

Dia 11

Dias 12 - 14

Voo

Viagem prevista com noite a bordo.

Voo

Notas importantes

- Os quartos triplos em Japão são geralmente quartos com duas camas individuais ou uma de casal, nos quais se instala uma cama extra para a terceira pessoa, com os inconvenientes que isso implica, por essa razão, desaconselhamos o seu uso na medida do possível.

- Consulte o seu centro de vacinação internacional para saber quais as medidas de saúde preventivas recomendadas em Japão.

- Dependendo do voo de regresso, a duração da viagem poderá ter mais um dia.

- No Japão as camas de casal não são usuais. Se quiser dispor de quartos com camas de casal durante a viagem, terá de nos avisar com antecedência. Faremos o possível para que possa dispor das mesmas, mas não podemos garantir o seu uso antecipadamente em nenhum caso; Estarão sempre sujeitas à disponibilidade no momento da chegada em cada um dos hotéis. Os quartos individuais podem ser, em alguns casos, mais pequenos do que os quartos duplos.

- Por norma, não é permitida a entrada a pessoas com tatuagens nos onsen por razões culturais. Caso sejam tatuagens pequenas, pode tapá-las com gaze, mas não é possível garantir que poderá entrar se tiver tatuagens grandes.

- Consulte a documentação necessária para entrar no país.

- A bagagem viajará separadamente por estrada de Tóquio para Quioto e de Quioto para Osaka. Por esta razão, recomendamos levar uma mala de mão para transportar os artigos essenciais para passar uma noite em Quioto, a noite em Kanazawa e a noite em Gero. Se uma partida tiver mais de 40 passageiros, as bagagens serão enviadas em camião privado de Tóquio para Quioto, chegando no mesmo dia.

- Dependendo das condições climatéricas, dos gases ou do estado da estrada, o minicruzeiro e a visita ao Vale Owakudani podem ser substituídos por outras excursões.

- Em Gero a noite é passada num quarto de estilo japonês, com piso de tatami e com um futon em vez de cama. Não disponível quarto de estilo ocidental.

- Nas partidas a partir de abril de 2024, o transfer para Kanazawa a partir de Quioto será em autocarro privado ou miniautocarro, dependendo do número de passageiros. É possível que este trajeto seja feito em comboio com transbordo na estação de Tsuruga.

- A vista do Monte Fuji depende inteiramente das condições meteorológicas e nunca poderá ser garantida.

- A ordem do itinerário pode alterar-se por motivos de organização, sem aviso prévio, mas mantendo sempre as visitas incluídas (excepto no caso de condições climáticas adversas impedirem a sua realização).

- O cartão de crédito é considerado uma garantia, pelo que, por vezes, o seu uso é imprescindível para se registar nos hotéis.

- Os preços são calculados com base no valor das entradas que se encontram em vigor na altura da publicação do programa. Caso ocorra um aumento do preço, o mesmo será oportunamente informado.

- Caso seja uma pessoa com mobilidade reduzida, entre em contacto connosco para confirmar a idoneidade da viagem.